Capítulo 20

1K 89 3
                                    

Megan Mikaelson

Megan Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu desci as escadas de casa e observei Finn sentado no sofá, o grande dia havia chegado, o casamento do meu irmão e do Liam, eu iria com Finn, estava feliz por eles, eles estavam felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu desci as escadas de casa e observei Finn sentado no sofá, o grande dia havia chegado, o casamento do meu irmão e do Liam, eu iria com Finn, estava feliz por eles, eles estavam felizes.

—você está perfeita—ele fala.

—não exagera.

Ele sorri.

—não é exagero—ele fala. —vamos?

Eu assinto. Nós entramos no carro e ele olha e eu sorrio levando minhas mãos até seu rosto e o acariciando. Eu me estico na direção do mesmo e o beijo.

—nós temos que ir—ele murmura com seus lábios ainda sobe os meus.

—não vamos nos atrasar.

Ele me puxa para seu colo, eu jogo os meus pés para cima do banco do passageiro, onde eu sentava, ele rodeou minha cintura com seus braços e aprofundou o beijo, eu puxei levemente seus cabelos. Ele deitou o banco do carro e me encaixou entre suas pernas.

—nós temos vinte minutos antes que você como madrinha tenha que estar lá—ele fala acariciando levemente minha bochecha.

Eu pousei minha cabeça em seu ombro.

—namorou com o Tyler?—ele pergunta.

—por que quer saber?

—curiosidade—ele murmura.

—ou é ciúmes?

Eu sorri de maneira divertida.

—talvez seja—ele responde. —talvez seja realmente ciúmes.

—como?

Ele sorri.

—ciúmes—ele responde.

Eu o olhei em choque.

—está realmente falando sério?

Ele concorda.

—sério até demais—ele fala. —eu gosto de você, eu realmente gosto de você.

Eu me levanto para o encarar mas ele me puxa rapidamente para um beijo segurando de maneira firme a minha cintura.

—nós precisamos ir—ele sussurra beijando meu pescoço.

—eu sei.

Eu me levanto sentando em seu colo, eu voltei para meu banco e ele ergueu seu banco, eu abaixei o espelho do carro e retoquei meu batom e arrumei meu cabelo.

—chegamos.

Eu desci do carro puxando Finn para onde seria o casamento.

—finalmente chegaram—Rebekah fala.

—foi mal.

Eu me viro para Finn e sorrio ajeitando sua gravata.

—oh casal—minha mãe chama. —é vocês ai mesmo.

Eu a olho.

—tenho que separar vocês agora, eu a trago logo Finn—minha mãe fala me puxando até o altar. —aqui.

Ela me coloca ao lado do Tyler, seríamos os padrinhos dos dois, eles decidiram renovar e colocar os mesmo padrinhos, de fato eles eram criativos.

—eles estão vindo—Alice fala.

Théo e Liam caminharam até o altar, eles nos dizem "oi" e voltam sua atenção ao padre, que meu pai hipnotizou para casar eles, loucura eu sei.

—eu aceito—Liam fala.

—pode beijar o noivo—o padre fala.

Eles se beijaram e eu os aplausos foram ouvidos.

—parabéns.

Eu os abracei.

—obrigado—Liam sussurra.

—obrigado maninha—Théo sussurra.

—agora vai logo até o Chernobyl que ele precisa mais da sua atenção que os noivos—Tyler fala me virando na direção de Finn.

Eu sorri para ele que retribuiu o sorriso, eu caminho até Finn que me abraçou.

—eu quero sobrinhos.

Eu me escorei em seu peito.

—sobrinhos?—ele pergunta rindo.

—claro, afinal sobrinhos não sou eu quem vai cuidar, só vou mimar e depois devolver para os pais.

Ele ri.

—isso é realmente parece bom—ele fala. —quer ter filhos?

Eu dou de ombros.

—só se eles forem bonitos.

Ele ri.

—caso contrário serei obrigada a mentir e dizer que ele é bonito.

Ele beijou minha testa.

—você é terrível—ele murmura.

—eu sei.

—vamos para a festa?—Liam pergunta.

Eu concordo. Nós entramos no salão onde acontecia a festa, e eu peguei um champanhe.

—se eu ficar bêbada e dizer algo a você, não leve em consideração.

Ele assente me observando virar a taça de um vez na boca.

—ei vem vamos dançar—Liam fala me puxando para a pista.

A festa ainda rolava, era sete da noite, o álcool já me consumia e eu já não respondia mas por mim.

—se divertindo com o Tyler?—Finn pergunta assim que paro a sua frente.

—sim.

Ele revira os olhos.

—está com ciúmes?

—bom, talvez—ele responde.

Eu me encosto em seu peito.

—ainda bem que não é dele que eu gosto.

—é de quem?—ele pergunta mexendo em meus cabelos.

—de você.

Eu o encaro.

—acho que posso até dizer que eu te amo, e olha que não digo muito isso.

—quer ir para casa?—ele pergunta.

—vai dormir comigo?

Ele nega.

—então eu não quero ir para casa.

—se eu for dormir com você, então você vai embora?—ele pergunta.

—claro.

Eu sorri o abraçando.

—então vamos—ele fala.

Eu o puxei até a porta de saída da festa, ele me pegou no colo me carregando até o carro, ele me colocou sentada no banco do passageiro e fechou a porta. Eu acordo sendo carregada por Finn para dentro de casa. Eu terminei de tomar banho e saí do banheiro me jogando na cama.

—se cobre—ele sussurra me cobrindo.

—deita aqui.

Ele se deita ao meu lado e me puxa para seus braços me abraçando apertado, eu fechei os olhos e dormi.

The Queen-Finn MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora