imagine; bangchan (skz)

3.3K 133 45
                                    

bangchan: top|s/n: bottom
alerta de gatilho: daddy issues.

a moto preta e brilhante parou na frente da casa grande, o homem tirou o capacete com rapidez, os cabelos loiros e com cachos despojados ficaram bagunçados, arrumou a jaqueta preta no corpo grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a moto preta e brilhante parou na frente da casa grande, o homem tirou o capacete com rapidez, os cabelos loiros e com cachos despojados ficaram bagunçados, arrumou a jaqueta preta no corpo grande. Os passos apertaram quando chegou na entrada da residência.

bangchan suspirou pesado quando tirou o celular de última geração do bolso, os dedos pálidos digitavam com pressa uma última mensagem, a enviando para o namorado que ainda estava na casa, tinha saudades do seu pequeno. Ficou em alerta assim que ouviu a porta escura se abrir com rapidez e um garoto com meia até as coxas e moletom com gatinhos o
enfeitando correu para seus braços calorosos, o choro alto assustou o maior que o segurou com força, passando a segurança que o menino não sentia.

m-meu pai de novo... — chris acariciou as costas cobertas, ouvindo o garotinho fungar baixo contra o próprio peitoral, como se o mesmo quisesse fugir dali, talvez fosse isso mesmo.

– shh, tudo bem, não precisa falar nada agora, se acalme primeiro, meu amor — a voz suave do namorado esquentou o coração de s/n, que fez um esforço para se afastar levemente e o encarar.

os olhinhos molhados estavam levemente vermelhos assim como o nariz bonitinho, mais uma lágrima desceu pela bochecha rubra quando a mão grande de bangchan acariciou sua face cansada. Seus olhares se encontraram depois de tempos e um arrepio familiar atravessou o corpo de ambos, um pequeno selar foi deixado nos lábios do menor, molhado e carinhoso, que sorriu mesmo com lágrimas ainda molhando seu rostinho.

– então é isso que você pretende pra sua vida? namorar um cara que vai te comer como uma vadia e largar no dia seguinte? — s/n ficou estático no lugar quando ouviu a voz grave de seu pai, a vontade avassaladora de chorar o atingiu, se sentiu totalmente vulnerável e quase gritou quando teve o braço puxado com força, o derrubando no chão, as mãos rudes de seu progenitor doíam, assim como as palavras que esse proferia.

– tenho certeza que está me confundindo com o senhor, um filho da puta que não tem amor ao próprio filho — bangchan não se conteve, correndo em direção ao namorado e o colocando no colo, seu corpo estava quente pela raiva, seu pequeno não reagia e apenas chorava baixinho, os gritos do mais velho apenas aumentava a medida que ia se distanciando em direção a moto estacionada.

um selar calmo foi deixado na testa do garotinho, que foi sentado de forma confortável e teve o corpo coberto pela jaqueta grande do bang, que em seguida subiu na mesma e partiu para o apartamento de luxo que christopher morava, sairia dali antes que perdesse a cabeça com aquele homem.

s/n sempre teve medo do amor e foi inseguro em relação a tudo, a relação com seu pai o deixou assim, sempre procurando aprovação em outros homens e se deixando ser tratado de forma abusiva por todos, mas quando se entregou para bangchan foi diferente, ele cuidou de si, o amou e segurou sua mão nos momentos mais difíceis que já pôde passar e foi com esse pensamento que o mesmo abraçou o namorado por trás e enfiou o nariz nas costas largas do loiro, sentindo o perfume másculo, o apertando enquanto a moto andava em alta velocidade, amava tanto o namorado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮 '𝙠𝙥𝙤𝙥'Onde histórias criam vida. Descubra agora