﹅ b/n: significa "boy name", ou seja é o seu nome, é algo diferenciado para apenas não ficar igualado à s/n.
﹅ jaehyun: top – b/n: bottom
─────────────────
falsa inocência.
o garotinho de olhos brilhantes estava com os lábios vermelhinhos devido à grande quantidade de mordidas que depositava no mesmo, as pernas curtas estavam dobradas e o interior dele estava revirando em ansiedade.s/n é um garoto mimado e filho de um dos maiores empresários da coréia do sul, tendo a atenção de todos apenas para si, seu rostinho delicado o dava uma impressão inocente, mas apenas o garotinho sabia o quão devasso o mesmo podia ser, no entanto o pequeno ômega estava com a expressão nervosa, alguns assessores da empresa de sua família andavam sob o salão de festa, afinal ele estava no meio de uma confraternização com todos, até mesmo com ele.
– s/n? venha aqui, querido! — o mesmo ouve a voz de seu pai e vai em sua direção com a cabeça abaixada e o olhar baixo, mas assim que levantou o rosto ficou sem ar e as mãozinhas tremiam por estar tão perto daquele que fazia o corpo tremer em excitação, o pequeno ômega não sabia como reagir diante daquele alfa forte em sua frente.
– é um prazer reve-lo s/n, você está ainda mais belo — o alfa de cabelos castanhos e o olhar fixo no corpo do garoto disse baixo, pegando a mão deste e deixando um beijo sob a mesma em seguida, o cheiro amadeirado vindo dele deixava s/n desnorteado e ainda mais encantado.
jung jaehyun, mais conhecido como o dono dos pensamentos impuros do ômega, era o vice presidente da empresa de seu pai e o braço direito do mesmo, mais velho que si e muito maduro, a expressão séria sempre permanecia no rosto belo e era com toda a certeza um gostoso, não conseguia se conter quando estava perto dele.
– o que acha de levar o senhor jung até o escritório? preciso resolver outros assuntos e quando acabar irei encontrá-lo — o pai do ômega disse com um pequeno sorriso nos lábios, tocando no ombro de s/n gentilmente.
– claro, papai! vamos, senhor jung — o garotinho disse com a voz meiga, segurando delicadamente as mãos do alfa, o puxando em direção as escadas e desviando de tantas pessoas no salão grande, entrando em uma das portas que era o escritório de seu appa.
– vejo que você é um garotinho muito obediente — pela primeira vez que estavam sozinhos jaehyun disse algo, a voz rouca e grave, fazendo s/n corar e se virar em direção ao homem.
– somente às vezes, quando quero — o pequeno ômega virou o rostinho para o lado, estava sentindo-se nervoso com aquela conversa.
– bem, posso te mostrar que não precisa ser obediente e certinho o tempo todo — jaehyun se aproximou do corpo curvilíneo do garotinho, colocando uma das mãos pesadas e grandes na cintura fina, a respiração de s/n estava desregulada com apenas um toque, afinal o que o vice presidente da empresa de seu appa queria consigo?
– o q-que está fazendo? — com um fio de voz s/n se pronunciou, arfando baixinho com a boquinha levemente aberta ao sentir os lábios do alfa em sua boca, adentrando com a lingua sem permissão.
jaehyun aprofundou o beijo com mais intensidade, descendo as mãos para a bunda redondinha do garoto, o ouvindo soltar um gemido manhoso contra os lábios alheios, a entrada se contraia e ficava ainda mais molhadinha.
– para um garoto obediente, você está bem animado com a ideia de ser fodido no escritório do seu papai — o jung se afastou, observando s/n encostado na parede com as bochechas vermelhinhas e a expressão sôfrega, o biquinho descontente nos lábios o denunciavam que adoraria ser fodido com força por jaehyun.
– o que o seu appa pensaria se visse o filhinho dele sendo comido na mesa dele, gemendo que nem uma putinha e com o rabo empinado, hm? — jaehyun riu baixo em um tom debochado, despertando da imagem de s/n em sua frente ao ouvir a porta ser aberta pelo homem de meia idade e cabelos grisalhos.
– podemos começar à organizar as planilhas, senhor jung? — o appa do garotinho disse com um sorriso, virando-se para ir em direção à mesa de vidro.
sem que o homem percebesse, jaehyun se aproximou de s/n devagar, o segurando com força moderada no braço, colocando os lábios bem próximo do ouvido do ômega.
– dessa vez você se salvou, mas da próxima eu não terei piedade de acabar com esse seu rabo e te foder sem piedade alguma — sussurrou com a voz grave, deixando o ômega estático no lugar com o lábio inferior sendo mordido.
s/n mal podia esperar para se encontrar novamente com jaehyun, a idéia de ser segurado nos braços fortes do alfa o deixava ansioso.
// desculpa pelo imagine ruim, é a minha primeira vez fazendo algo do tipo, sempre fui acostumado com fanfics longas e está sendo uma experiência muito incrível escrever nesse novo formato, obrigado por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮 '𝙠𝙥𝙤𝙥'
Фанфикcoletâneas de imagines com diversos idols, com variados temas e universos, dedicado à garotos que desejam ter uma experiência inesquecível com o seu idol favorito, faça o seu pedido e tenha os sentimentos aflorados com a sua imaginação. [boyxboy] [b...