imagine; taeyong (nct)

5.5K 198 37
                                    

b/n: significa "boy name", ou seja é o seu nome, é algo diferenciado para apenas não ficar igualado à s/n.

﹅ taeyong: top - b/n: bottom/trans

─────────────────
dedicado à dodojin

taeyong amava o seu garotinho, cada detalhe do rosto delicado o deixava ainda mais apaixonado, as manias e o jeitinho como s/n ficava envergonhado quando era elogiado pelo namorado sempre deixava o lee bobinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


taeyong amava o seu garotinho, cada detalhe do rosto delicado o deixava ainda mais apaixonado, as manias e o jeitinho como s/n ficava envergonhado quando era elogiado pelo namorado sempre deixava o lee bobinho.

não importava o que diziam sobre s/n por aí, se o julgavam por ser quem sempre desejou ou se seu garotinho de cabelos bonitos deixava as pessoas incomodadas por pensar diferente e agir sem pensar no que os outros diriam, amava o seu garoto de todas as formas, não importava como ele era.

o vento fraco batia sob a face bonita de s/n e um pequeno sorriso se formava nos lábios rosados, quando o mesmo encarou taeyong seus olhinhos brilharam e foi beijado carinhosamente na testa.

- está tão pensativo, yong! o que aconteceu? - os dedinhos do menino foram em direção aos cabelos bagunçados de taeyong, os acariciando delicadamente.

- nada, apenas estou pensando o quão sortudo eu sou por ter você ao meu lado - as palavras atingiram s/n em cheio, o deixando envergonhado e com as bochechas vermelhinhas.

- eu que tenho sorte, por me aceitar da forma que sou de verdade, por aceitar a minha verdadeira essência - disse baixo, sentindo os olhos marejados, inclinando o corpo pequeno em direção ao de taeyong, abraçando-o com força.

- não importa qual gênero você é, sabe disso... sei que vai falar algo do tipo novamente, mas já conversamos sobre isso - o lee disse com a expressão suave e sorriu novamente ao ouvir a risada espontânea do garoto, os olhos levemente fechados por conta de brisa que batia em ambos e o sol fraco os deixando ainda mais belos.

um belo casal.

- eu te amo e não nenhum detalhe que eu não admire em você - os lábios cheinhos de taeyong sussurraram próximo à nuca de s/n, o fazendo sentir o coração bater mais forte e iniciar um beijo calmo.

ambos sorriram entre o ato carinhoso, as mãos grandes do lee seguraram carinhosamente a cintura do menor enquanto retribuia o selar demorado, suspiros podiam ser ouvidos e as risadas de cumplicidade ao finalizaram o beijo mostrava o quão forte era o amor dos garotos e nenhuma barreira iriam os impedir de se amar loucamente.

- eu te amo - taeyong e s/n disseram ao mesmo tempo, os fazendo gargalhar alto e o menor ficar com as bochechas coradas, escondendo o rostinho no pescoço exposto do mais alto.

no minuto seguinte vários beijinhos foram deixados na face de vermelha de s/n, o fazendo rir alto novamente e assim passaram o final de tarde, entre beijos e carinhos enquanto assistiam o pôr do sol, algo simples mas que sempre ficaria marcado no namoro de ambos.

// olha, eu não sei se ficou bom, me desculpe se não alcançou as expectativas de alguns e se está muito curtinho, ainda sou novo nisso kkk.

𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮 '𝙠𝙥𝙤𝙥'Onde histórias criam vida. Descubra agora