﹅ b/n: significa "boy name", ou seja é o seu nome, é algo diferenciado para apenas não ficar igualado à s/n.
﹅ jungkook: top – b/n: bottom
─────────────────
teacher.as pernas esbeltas se cruzaram e as meias branquinhas iam até as coxas grossas de s/n, o sapato claro com detalhes de gatinhos o deixava com um ar inocente, o que era uma completa falsidade, os olhos do garotinho estavam fixos no homem em sua frente e deixou um sorriso malicioso se formar nos lábios vermelhinhos ao receber um olhar duro do mesmo.
s/n não passava de um garoto provocador e sem vergonha, sempre provocando jeon jungkook, o homem por quem nutria os mais desejos mais sujos, seu professor de física, tão gostoso que o deixava com vontade de ser fodido até não aguentar sequer ficar em pé, queria ser destruído e ter o cuzinho arrombado pelo homem mais velho, os dois haviam começado um caso no meio do ano letivo, não podiam se segurar, era tão errado que jungkook pensou em terminar tudo após a primeira foda, mas no dia seguinte quando viu aquele adolescente tão lindo e um sorriso apaixonante, não pôde fazer isso.
– em nossa próxima aula iremos terminar esse assunto, muita atenção porque estará na prova final — a voz grossa tirou o menor de seus pensamentos, colocando a pontinha da caneta de ursinhos na boquinha ao descer o olhar para o peitoral coberto de jungkook, a camisa social o deixava fodidamente lindo juntamente com a calça escura coloda no pau do homem.
– podem sair, mas s/n fique por favor, temos que conversar sobre a sua nota — quanta mentira, s/n sabia que suas notas estavam excelentes e isso era apenas uma desculpa para ser comido na mesa do professor do jeitinho que gostava.
os alunos apressados saíram praticamente correndo, todos queriam se livrar da escola o mais rápido possível e quando o último estudante saiu deixando apenas s/n sentado, as orbes negras de jungkook se fixaram no corpo delineado do menor e deu algumas batidinhas no próprio colo quando sentou, um sinal mudo para que o mesmo sentasse no local, mas antes de o fazer o garotinho foi em direção à porta, a trancando e voltando com as bochechas coradas em ansiedade.
– eu estava com saudades, amorzinho — o garotinho de expressão meiga disse baixinho e próximo ao ouvido do maior, sentando com calma no colo alheio e mordendo o lábio inferior após ter a cintura delineada apertada com precisão, aquelas mãos tão fortes o deixava desnorteado.
– eu também meu príncipe, o que acha que de matarmos essa saudade da melhor forma possível? — um aperto forte foi deixado na banda da bundinha empinada de s/n que se deitou ainda mais no colo de jungkook, abrindo a boquinha em gemido mudo contra o peitoral forte do homem.
a mão grande do jeon segurou o rostinho corado de s/n e o forçou à lhe encarar, as bocas se encontraram de forma desesperada e sedenta, s/n tentava abrir a camisa social que estava no corpo forte de jungkook e conseguiu assim que os lábios foram separados.
– estava com saudades de mim ou do meu pau? — o sorriso sacana nos lábios finos do mais velho fizeram s/n revirar os olhos e começar à rebolar sob o pênis coberto pela calça escura de jungkook, ele estava duro e fechou os olhos ao tombar a cabeça para trás e soltar suspiros excitados com as reboladas daquele garoto tão lindo.
– vamos acabar logo com isso, me fode professor — a sala já estava quente e em poucos segundos as roupas já estavam espalhadas pelo local, s/n soltou um barulhinho manhoso ao ser jogado sob a mesa, as pernas tremiam e a entradinha rosada piscava na direção de jungkook que não se segurou e desferiu um tapa nas bandas cheinhas.
– está com pressa por que? estamos apenas começando, babe — sem aviso prévio o moreno começou à beijar e movimentar a língua no buraquinho de s/n que sentiu as pernas tremerem ainda mais e se não fossem as mãos pesadas do homem, ele estaria no chão.
os gemidos do garoto eram manhosos e chorosos, já sentia as lágrimas descendo pelas bochechas rubras, a boquinha deixava exposta a língua para fora e as mãozinhas foram em direção aos cabelos de jungkook, o forçando ainda mais à continuar aquele beijo tão delicioso e gritou ao sentir a língua habilidosa entrar em seu cuzinho, estava tão enlouquecido que quando virou o rostinho para encarar o homem atrás si sentiu o pênis delicado liberar o orgasmo tão esperado, ainda tentava controlar a respiração ao olhar para jungkook, ele estava tão gostoso.
– já gozou, meu amor? agora é a minha vez de se divertir — continuou sendo segurado por uma das mãos de jungkook e gemeu ainda mais manhoso e chamando o nome do jeon assim que sentiu o pau grosso entrando em si com brutalidade, o cabelo foi puxado para trás e as estocadas estavam tão brutas que não conseguia se mover.
atrás de si, jungkook gemia rouco e encarava a cena abaixo, a entradinha apertando e engolindo aquele caralho tão grande e duro, sentia-se no paraíso, os corpos batiam um no outro com velocidade, s/n rebolava os quadris pequenos com força, sentindo a próstata sendo esmagada à cada metida, se atreveu à puxar jungkook para um beijo desajeitado, saliva descia pelos queixos com a brutalidade do beijo e os sexos se encontrando.
– porra, eu amo foder esse seu rabo, meu amor — aquilo foi ápice para que s/n tivesse seu segundo orgasmo, o corpinho inteiro estava tendo espasmos e o menino soltava gemidos baixinhos e murmurando coisas desconexas e contraiu a entradinha ao redor do pau do professor, que a lotou de porra até onde conseguia, mas jungkook continuou dando estocadas lentas para prolongar o prazer e fazendo com que a porra branquinha entrasse ainda mais em s/n.
– amorzinho, acho que você vai precisar me levar para casa — s/n disse em um tom baixo e cansado, erguendo uma sobrancelha ao notar que não havia sido respondido, virando o rosto para ver jungkook e soltou um riso sapeca, o moreno estava estático encarando a bundinha empinada e a entrada que estava vazando o líquido espesso que descia pela coxas do garoto, sujando as meias que iam até as coxas.
s/n se aproveitou disso e mesmo dolorido no quadril, balançou as nadegas no ar com um biquinho nos lábios cheinhos.
– você não irá voltar para a casa tão cedo, babe — o menino riu alto ao ser pego no colo por jungkook, balançando as perninhas ao receber um selinho carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮 '𝙠𝙥𝙤𝙥'
Fanfictioncoletâneas de imagines com diversos idols, com variados temas e universos, dedicado à garotos que desejam ter uma experiência inesquecível com o seu idol favorito, faça o seu pedido e tenha os sentimentos aflorados com a sua imaginação. [boyxboy] [b...