1 break heart

59 2 0
                                    

Olá!!

Espero que gostem de ler esta fic!
Aqui não vai ter sempre o final feliz igual ao das princesas, que se apaixonam á primeira vista e depois de um dia já estam casados...aqui não vai haver amor à primeira vista nem casamento e canções enquanto caminha pela floresta encantada...aqui não haverá sempre um principe para salvar a princesa, às vezes a princesa salva-se sozinha.
Contém:

Mortes, drogas, violência (vou já chamar a Madame Pomfrey) e traição

Decidi por o nome Emma , se quiserem podem trocar com o seu!

Tenho mais duas fics se quiserem ler, uma sobre Mattheo e Draco e outra com Tom Riddle jovem.

Boa leitura!!

EMMA

Hoje vou voltar para Hogwarts as férias foram secantes, não podíamos sair de casa pois Lord Voldemort está de volta...ele tentou me matar á algum tempo atrás, ainda me lembro daquele dia...felizmente Adrian está sempre comigo, sempre que preciso o tenho ao meu lado, ou tinha...no último ano ele começou a se afastar, eu o compreendo...quadribol, estudos e ainda ser monitor é muita coisa!

Já no trem...

Emma:adeus!

Lili: adeus, não te esqueças de escrever todos os dias!

Eu e Harry nos despedimos de nossos pais e fomos para o tem, ele foi falar com Hermione e Ron, enquanto eu fui á procura de Luna!
Eu e Luna somos melhores amigas desde que eu cheguei a Hogwarts, estamos sempre lá quando a outra precisar, ela namora com Blaise...

Luna: Olá Emma!!(diz enquanto me abraça)

S/n: Olá Luna!!(abraço de volta)

Luna:como foram as tuas férias?
(Diz com um enorme sorriso)

S/n: não foram as melhores...e as tuas?

Luna: o Blaise foi para minha casa durante as férias, passamos muito tempo juntos...(diz com um sorriso bobo)

Emma:(andamos até uma cabine que estava vazia)

Luna:este ano os monitores vão ser trocados, espero que o Blaise consiga ficar como monitor chefe!,,,

Emma:espero que Louis não fique como monitor!

Louis é uma garoto inteligente, ele é da mesma casa que eu, Cornival, mas ele não gosta muito de mim.
Em uma prova de poções ele disse ao Snape que eu estava colando, fiquei uma semana de detenção e ainda tive que fazer um trabalho sobre amortentia, o que me demorou muito tempo...não havia muita informação sobre essa poção!

(...)

Já tínhamos chegado a Hogwarts, eu e Luna logo fomos para o salão principal e nos sentamos na mesa da Cornival enquanto Dumbledore fazia seu discurso...
Os primeiroanistas foram selecionados para suas casas, poucos vieram para Cornival, maior parte para a Grifinória e Lufa Lufa!

Dumbledore: pedimos que não saiam do castelo, com os ataques que têm acontecido, não queremos que nada aconteça!(diz finalizando o seu discurso)

Depois de a refeição ser servida Harry vem a correr até mim com algumas lágrimas a correrem pelo rosto
Não me dando tempo de comer me levanto e vou falar com ele...

Emma: o que se passa??

Harry: Bellatrix atacou o Sirius, ele agora está no hospital st mungu's

Emma: como é que ele está?

Harry: dizem que não foi muito grave, eu vou com Lupin para lá, peço que fiques aqui, algo pode acontecer, eles podem ir atrás dele outra vez!

Emma:tudo bem...(o abraço e ele retribui)

the way we love|| RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora