Boa leitura!!
EMMA
De amanhã...
Acabo de acordar...atrasada, muito atrasada para as aulas!
Começo a me vestir rapidamente, prendo meu cabelo, pego minha varinha, e saio correndo para a aula de transfiguração, eu ia ter aula com a Lufa Lufa, quando entro me sento junto com uma menina ruiva, muito bonitaSusan: Olá!
Chamo-me Susan Bones e tu?Emma: Potter, Emma Potter!
Susan: a irmã do Harry?
Harry Potter?Emma:é...
Sempre que eu conhecia alguém, eles não se tornavam meus amigos por quem sou, mas sim por ser irmã do famoso Harry Potter!
Eu não o culpava, sempre foi assim, eu também sei que ele não queria ter toda aquela fama.
Harry foi o escolhido, ele é garoto que viveu, após Voldemort o tentar matar, eu sou só a irmã dele. Nossos pais sempre nos trataram de igual forma.Logo que a aula acabou, eu caminhava até a aula de poções...um garoto alto com olhos cor de mel me chamou de longe, ele corria até mim, parei o meu percurso e fiquei á espera que o menino chegasse até mim...
Xx: Olá, eu vi o quão boa és em transfiguração, e-eu queria saber se podias me ajudar depois das aulas!
É que eu não entendi pelo que a professora McGonagall-(ele tremia as mãos enquanto falava)- talvez seja precipitado, se não quiseres me ajudar tudo bem(termina o que estava a dizer com um pequeno sorriso nervoso)Emma: Às 9h no meu dormitório, Cornival, para entrar na comunal basta dizer "somos os melhores"
O orgulho que eu tenho em minha casa é muito grande, não que me queira gabar, nas a Cornival é a casa com mais gente inteligente...por isso me tem!
Após falar com o Lufano de olhos cor de mel, continuo a minha caminhada até á aula de poções que ia ser com a Sonserina.
Provavelmente Adrian vai estar lá, com Daphne sua nova namorada...escutei duas lufanas falarem disso na aula de transfiguração.
Tentei ficar indiferente ao assunto, não se chora por macho e eu já chorei muito!Continuei andando, quando cheguei à sala, fui contra um dos alunos da Sonserina, que me olhou com uma cara de nojo.
Flint, o Marcus Flint nunca foi com a minha cara, sempre me julgava quando fazia algo errado...algo que eu não compreendia, quando eu faço algo certo fogem nem verem, quando faço algo de errado todos estão lá para falarem disso!
Marcus seguiu em frente e se sentou ao lado de Vicent Crabbe outro babaca, que me lançou um olhar de nojo, até parece que quem foi traído foi Adrian e não eu.Sem dar muita mais importância, fui me sentar ao lado de Louis, eu vi que Luna já estava sentada ao lado de Blaise e também estava a tentar evitar ela o máximo possível, ela não fez nada de errado, eu só não queria ter muito contacto com Sonserinos, e ela sempre estava com o Zabini.
Eu não posso atirar a culpa nela, eu sei disso!Louis: Olá Emmazinha!
Emma:o que queres?(perguntei assustada, depois de ouvir a maneira como o Longbottom me chamou)
Louis: tudo bem docinho?(perguntou com um sorriso nos lábios)
Eu estava estranhando seu comportamento, depois da nossa conversa no salão principal eu pensava que ele ia voltar a ficar arroganteEmma:.o que é que queres Longbottom?(perguntei num tom autoritário)
Louis: sabes docinho, depois da nossa conversa, eu fiquei a pensar na tua proposta...
Talvez hoje possas me ajudar?Emma: s-sim(respondi sem jeito, eu já nem me lembrava de ter proposto ajudá-lo nos seus romances)
Louis: espero por ti no meu dormitório, docinho!
(Diz dando ênfase á palavra docinho)(...)
Depois das aulas eu fui até ao salão principal antes de voltar para a minha comunal.
No salão principal...
Ao longe vi o Lufano de mais cedo, que quando reparou na minha presença deu um sorriso tímido e voltou a falar com seus amigos.
Eu tinha me esquecido completamente de que tinha ficado de o ajudar em transfiguração, parece que Louis vai ter que esperar mais um pouco.Olá!
Espero que tenham gostado do capítulo!
Se gostaram, peço que votem, ajuda muito na divulgação da história!
Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way we love|| Riddle
RomanceEmma Potter, irmã de Harry um ano mais nova. Inteligente, misteriosa e incrivelmente bonita! tudo começa quando conhece Mattheo Riddle filho de Lord Voldemort...Mattheo não era uma má pessoa, na verdade...uma das melhores que Emma já conheceu! lord...