Boa leitura!
LUNA
Eu não sei o que se passa com a Emma mas ela tem andado a me evitar, será que fiz algo de errado?
Eu não quero que nossa amizade acabe, fingi não me importar, mas quando ela se sentou ao lado de Louis em vez de mim, me partiu o coração!
Podem dizer que eu sou muito sensível, mas sempre nos sentamos juntas porque isso mudaria agora?!
Eu me preparava para atirar vários pudins á cara de Adrian, por fazer minha amiga sofrer, mas acho que ela não ia querer isso!EMMA
Depois de tomar banho e concluir meus deveres de adivinhação e DCAT, fiquei deitada á espera do Lufano com olhos cor de mel, o que não demorou muito, pois após eu pensar nele ouço algumas batidas na minha porta, a qual fui logo abrir.
Cedric: oi Potter!(dizia com um sorriso meigo estampado no rosto, que parecia ser bem macio e suave como uma pena, parecia ser tão delicado...FOCO EMMA, FOCO)
Emma: oi(dou espaço para ele entrar)
(...)
No final, até que não foi mal, dar explicações para o Lufan-...Diggory, depois de o ter ajudado nos deveres e explicar-lhe o que ele não estava entendendo, nos ficamos conversando sobre nossas vidas, ele me falou sobre seu pai,Amos Diggory, ele também me contou que já namorou uma garota, que lhe partiu o coração...não era o único!
Nos combinamos, de eu o ajudar todas as semanas com trabalhos e deveres de algumas matérias.Cedric: Adeus, pequena Potter!(diz já saí do pela porta do meu dormitório)
Emma: Adeus Lufano!(digo fechando a porta e me atirando para cima de minha cama)
Eu estava exausta, eu precisava de dormir, e foi o que fiz, eu acabei por adormecer mais tempo do que deveria!
Eu não me tinha esquecido de Louis, só deixei para mais tarde, tão tarde que já passa do toque de recolher!Me levantei de minha cama, e coloquei minha capa por cima da roupa que eu tinha vestido
Eu devia estar louca, para sair assim de madrugada, pela comunal, estava muito frio!
Saí de meu quarto, sem fazer barulho, Cho tinha voltado para o quarto enquanto eu dormia e eu sabia que se a acorda e ela ia fazer perguntas.Desço as escadas dos dormitórios femininos e vou em direção aos masculinos. Ao chegar lá bato á porta do Longbottom á espera que ele a abra rapidamente...demorou muito mais do que esperei, tive que bater segunda, terceira e quarta vez para que ele a abrisse, mas logo foi fechada novamente, quando viu que era eu.
Ainda tentei que ele abrisse a porta batendo e chamando por ele algumas vezes, não obtendo resposta.
Às vezes Louis é muito dramático!!Quando volto para o meu dormitório vejo dois garotos na comunal a fumarem, eles estavam muito chapados, apenas passei por eles e continuei a andar em direção ao meu quarto, até que sinto alguém puxando o meu pulso, logo sem demoras me viro e dou um soco bem no meio da cara de um dos garotos o outro estava perto de um dos sofás morrendo de rir do amigo, que tinha acabado ser socado!
Voltei para o meu dormitório, não vou dar muita importância para os dramas de Louis.
Oi!!
Querem o ponto de vista do Mattheo no próximo capítulo?
Me digam o que eu posso melhorar!
Se gostarem do Capítulo, peço que votem, ajuda muito na divulgação da Fanfic!
Beijos leitores😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
the way we love|| Riddle
RomanceEmma Potter, irmã de Harry um ano mais nova. Inteligente, misteriosa e incrivelmente bonita! tudo começa quando conhece Mattheo Riddle filho de Lord Voldemort...Mattheo não era uma má pessoa, na verdade...uma das melhores que Emma já conheceu! lord...