01✨

22 4 4
                                    

oii nenês;

houve algumas mudanças, como a cor do cabelo do Jimin, agora ele é loiro eeee;

Esse capítulo tem uma vibe bem estilo dynamite, aproveita e vai dar stream depois;

Boa leitura e votemm;

__________________

As luzes da boate batiam contra o globo espelhado no centro do salão. Os corpos suados por não pararem um segundo se quer de se embalarem e escreverem um no outro, com uma sé de outro mundo.

Em passos curtos e bem dados, o jovem loiro andava por entre as pessoas, sem um vestido certo, porém, com objetivo. Beber seria uma ótima entrada para começar a festa, mesmo que não seja pra isso que estivesse ali.

Namjoon o encheu os ouvidos que deveria descobrir quem era o tal cara misterioso, pois haviam boatos que era um policial investigativo, é se descobrissem a fonte das apostas da corridas nada legais seria o fim da gangue. Era mais do que obvio que ninguém la tinha a ficha limpa e se alguém fosse preso novamente, não teriam mais chance alguma.

Mas, de repente alguém daquele estabelecimento poderia saber de algo, até porque você arranca qualquer coisa de alguém alcoolizado. Sentou-se em uma das banquetas de couro branco da discoteca e pediu um drink leve para começar. Cinco minutos passados e viu alguem se encostar ao seu lado, era uma mulher, loira e cachos volumosos, vestia um jeans e regata vermelha, apesar de ser típico aquele estilo Friends, nenhuma mulher deixava de ser bonita com tais roupas.

- Olha vejam se não é Park Jimin, o garoto da Gucci. - Seu tom era arrastado é no final da frase se permitiu rir do próprio comentário. - Sabe o quão sexy fica vestido assim, não sabe?

- Oh pare com isso Carmen, você já me viu sem elas. - Entrou no jogo da outra mesmo não estando no clima.

Deve estar se perguntando, Park joga para os dois lados? A resposta é não. Só ficava com mulheres quando homens não os satisfazem e pra falar a verdade, ele tem se envolvido muito com mulheres ultimamente. Como se não houvesse o homem certo para ele.

- É verdade. - Se debruçou no balcão jogando todo seu charme. - E quando terei essa oportunidade novamente? - A mulher já se encontrava bem altinha. Do que ouvira falar, Carmen era uma mulher séria e objetiva, só que quando bebia deixava toda seriedade de lado para se mostrar quem realmente era e nunca se arrependia disto.

- Meu bem você sabe que eu não repito a dose, você foi uma exceção pois não tinha pensado em ninguém melhor. - Foi grosso como de costume, ninguém se importava realmente com isso, pois era o seu jeito de ser.

- E hoje? Qual vai ser a desculpa de hoje?

- Não estou no clima. - A outra ficou o observando, o homem parecia preocupado com algo, mas não perguntaria nada, porque não tinham esse tipo de intimidade. - Estou procurando por uma pessoa, pode me ajudar?

- Esta pedindo ajuda garoto Gucci? - Ironizou.

- É, não posso?

- Ei calma, quem está procurando? - Levantou as mãos em rendição.

- Um homem que chegou aqui na cidade, dizem que ele procura por algo.

- Hum, devo saber algo, mas o que eu ganho em troca? - "Estava demorando" pensou o loiro, bufou impaciente. - Te espero no quarto la de cima para conversarmos. - Fez aspas com as mãos, se levantou e foi em direção as escadas ao lado do bar.

Revirou os olhos o loiro. Já havia se passado tres dias desde que Namjoon havia lhe dito que era para encontrar o homem, não tinha um prazo para isso, mas se sentia de certa forma pressionado, nem tinha ideia de por que esta fazendo aquilo, mas Namjoon era o líder da gangue e se ele mandava, tinha que fazer.

Who is this Man? - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora