02✨

8 3 1
                                    

⚠️ este capítulo contém insinuação de estupro e de sexo⚠️

bebes eu deixei marcado onde começa e onde termina, não você não consegue ler, terá nas notas finais um resumo "levinho"

boa leitura e votem☆
__________________

O sol queimava a pele alva sobre os lençóis da cama de casal. Em um resmungo fora ouvido e logo o corpo pequeno se virou ficando de costas para a janela, já estava acordado mas se negava em abrir os olhos, pois sabia que o quarto estaria claro de mais e sua visão doeria. Não teve tempo de pensar em mais nada pois ouviu uma voz grave ecoar pelo cômodo.

- Vai levantar quando? - Taehyung já lhe enchia os ouvido e pela manhã. Puxou o lençol de cima do corpo do loiro que estava apenas abrigo. - Você não conhece roupas não, Jimin?

- Para de me fazer tanta pergunta, não são nem oito horas ainda. - Ainda com os olhos fechados ele se virou de costas para o outro loiro e tentou procurar seu sono que já havia ido a muito tempo. O silencio se instalou no local, e então o ouviu estalar a língua nos dentes.

- Você conheceu ele não foi? - Seu tom era diferente do começo, Jimin finalmente abriu os olhos para ver o irmão, sabia do que se tratava, mas não sabia como o outro reagiria a sua resposta.

- Ele quem?

- Não se faz de idiota - Elevou um pouco a voz, de fato não seria fácil lidar com Taehyung, nunca era.

- Conheci, algum problema? - Para falar a verdade também não era nada fácil de lidar com Jimin, não de manhã. - Era pra ser secreto? Pois ele me contou tudo assim que eu perguntei.

- E sobre o que você perguntou?

- Por que você não pergunta pra ele se está tão curioso? - Se levantou rápido, pegou uma toalha e foi em direção ao banheiro.

- Jimin eu não estou brincando. Sobre o que conversaram? - Levantou e segurou no antebraço do mais velho com firmeza, o fazendo parar de andar.

- Eu também não Taehyung. - Ficaram se encarando como se estivessem prestes a brigar, não é como se não faltasse pouco pra isso, mas foram interrompidos por Hyunbin.

- Eu sabia que você ia arrumar confusão quando disse que ia chamar Jimin, vamos vocês dois pirralhos, o café já está na mesa.

Apesar de serem uma gang criminosa, eles ainda eram pessoas normais, com rotinas normais. - Vou tomar um banho primeiro. - Puxou o braço e entrou no outro cômodo.

- Vamos garoto, desça. - Hyunbin ficou na porta até que Taehyung passasse por ele.

A pouco tempo atrás Jimin conseguiu um trabalho em uma padaria, Namjoon dissera que ele "atrapalha" com o negócio de corrida, pois era o único que não era bom em matemática. Ele ficava entediado de ficar sem nada pra fazer em casa em quanto cada um tinha um função na aquela casa, Jimin tomou a iniciativa de procurar um local que precisasse é achou na tal padaria, o lugar era agradável, mas nada chique, as moças que trabalhavam eram educadas, mas o chefe era um grande pé no saco. Ele era desrespeitoso é passava a mão em seus empregados e como ali era o último local que precisariam trabalhar para ganhar um pouco de dinheiro, não tinham muito o que fazer ou revidar. Park Jimin não passava por isso, constatou que o velho é só mais um heterossexual machista. Porém seu chefe já o arrodeou sabe-se la quantas vezes, não ousou encostar um mísero dedo em Park ainda, ainda.

⚠️

- Hey Park, como está o movimento hoje? - Era o velho novamente, Jimin trabalhava no balcão da padaria, seu chefe já passará por ele umas três vezes e agora veio o assoprar os ouvidos por trás, com uma distância consideravelmente irritante.

Who is this Man? - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora