Avisos Importantes
Essa fanfic é baseada nos anos 90 e na série Peaky Blinders;
Contém violência, senas de sexo explicito, linguagem de baixo calão e estupro, apesar de tudo a fic não é pesada, mas não é uma mar de rosas tambem. Se não é do seu agrado cai fora ent;
Jimin será o personagem principal e a história será narrada sempre por mim;
bjs boa leitura e votem;
___________________
⚠ ️esse capítulo contém cena de sexo.
O ranger da cama contra a parede era insistente e irritante para quem ficasse por perto daquele quarto, os corpos suados em sincronia.
O homem forte remetia contra o corpo abaixo do seu com força e fúria sem medo de expor seu prazer, gemiam alto enquanto marcavam o corpo um do outro com raiva.
- Aahn mais... mais forte. - Gemeu o loiro com os dentes cerrados assim como seus olhos.
O outro obedeceu, sequer conhecia aquele cara, é nem fazia questão de conhecer, mas gostava do jeito que ele o fodia bem. Jimin não se importava com a opinião alheia, não gostava quando o chamavam de prostituta, que é como vem se comportando ultimamente, mas o que poderia fazer se era mais forte que ele?
Gozou, mas não fora tão prazeroso quanto o último que lhe fodeu. Sentou -se na cama e acendeu um cigarro que estava no criado-mudo ao lado da cama de ferro, o quarto estava escuro e apenas a janela iluminada o ambiente com a luz dos postes da rua. Olhou para o lado e viu o cara com quem passou a noite já dormindo completamente exausto, sem perder tempo então, se levantou e pegou seu jeans rasgado e se vestiu antes que o outro acordasse. Pegou as roupas do outro e vasculhou seus bolsos, pegou sua carteira e viu uma fotografia e nela tinha uma mulher e uma menina, é, ele teria problemas quando chegasse em casa, catou mais da metade do dinheiro do homem e saiu do quarto com seus passos firmes.
Só lembrou que estava em um bar quando desceu as escadas vendo que ainda tinha um número considerável de pessoas bebendo, foi andando entre elas até a saída.
- Sr. Jimin? - Chamou o dono do bar meio receoso ou com medo assim por dizer.
- O que é? - Ríspido com sempre, apesar de seu rosto delicado, Jimin era o mais raivoso como uma fera é era o pior da gang.
- O Sr. Kim veio até aqui procurando o senhor e disse que se eu o visse era para lhe avisar que ele precisa falar com o senhor urgentemente. - O homem velho tremia era evidente isso, mesmo que fosse mais alto que o gângster loiro.
- Tudo bem, já estou voltando, obrigado por avisar, Lee. - Não esperou mais nada do velho, apagou o cigarro no chão e saiu finalmente do bar. Foi andando até a casa velha, onde vivia com seus irmãos.
Era um pouco longe para ir andando, mas Jimin não tinha um carro, nem fazia questão também, trauma de criança.
Após um tempo considerávelmente longo Jimin chegou ao seu destino, não olhou as horas desde que entrou no quarto com aquele homem, sabia que encheram seus ouvidos assim que abrisse a porta, então esperou com a mão no trinque e se preparou psicológicamente para o depois.
Mas não pensou muito porque a porta foi aberta por Taehyung, seu irmão mais novo.
- Que porra você está fazendo ai parado Jimin? - Despejou no mais baixo, se segurando para não soca-lo ali mesmo.
- Não te interessa, agora, saia da minha frente.
- Namjoon esta te procurando o dia inteiro, porque continuou fugindo seu merda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is this Man? - JiKook
Fiksi Umum[EM ANDAMENTO] O ano era 1992, tempos difíceis por causa de marginais, caras que pertubavam as vizinhanças e Jimin era um deles. Esse que fazia parte de gang muito conhecida entre as coreias, não tinha quem não o conhecesse por sua beleza única. Viv...