03✨

2 2 0
                                    

votem e comentem;

Quando Jennie acordou, estava sozinha no quarto, tentou ouvir se Jimin estava no banheiro do quarto, mas havia som algum vindo de la. Por fim se levantou e saiu  para fora do quarto para ir até o seu se arrumar para o resto do dia, depois foi em direção a cozinha, nem sabia ao menos que horas eram, mas o que tivesse para comer colocaria pra dentro e para sua sorte o café da manhã ainda estava na mesa.

– Bom dia família. – Disse assim que chegou próxima a mesa. – Impressão minha ou tá rolando uma tensão aqui? – Até a pessoa mais retardada notaria que estavam todos com uma cara de bunda à mesa.

– O idiota do Namjoon quer acaba com o negócio de corrida.

– O que?! Porque? – Gritou a morena.

– Porque aqueles tiras filhos de uma puta me chamaram hoje para ir lá na delegacia, alguém entregou o jogo, e vai ser melhor também que parecemos com os roubos, se não as coisas podem ficar feias até pra vocês.

– Mas você ficar bancando o herói não vai ajudar nada, você sabe não é? Fale a verdade, a polícia não chamou você, chamou qualquer representante desta casa. – Esbravejou a tia Woo

– Mas sou eu que mando nessa casa ou você se esqueceu velha?

– Já chega! Faça o que quiser, em breve tudo isso vai acabar e eu vou em bora desta casa. – Jimin se levantou e bateu as mãos na mesa logo depois saiu s cozinha.

🦋

O sonho de qualquer um, era sair de baixo da asa da mãe para poder voar sozinho, no caso do Jimin, sua própria mãe o chutou de casa com quinze anos e sua desculpa foi que ele atrapalhava demais sua vida. Deixou de frequentar a escola e foi para em um internato por importunação, e quando saiu já estava com seus vinte anos. Conheceu a apostas de corridas de cavalos e de lá veio Namjoon, ele o ofereceu uma vida confortável e em troca ele o ajudaria com os negócios, descobriu que também trabalhavam com roubos grandes e que por fim eram uma gangue. Em pouco tempo Jimin já ficou muito conhecido por sua beleza, autoconfiança e por nunca se apaixonar. Ninguém nunca havia balançou o coração de Park, até aquela noite..

Jimin que andava pela rua com sua cabeça cheia ainda por aquele moreno da discoteca, não reparou que o tempo fechou e sol deixou de dar as caras, nem teve tempo de pensar pois começou a chover.
Protegeu a cabeça com a jaqueta de couro preta e brilhantinas rosas e correu até o abrigo mais próximo, parou em frente à uma biblioteca, havia outras pessoas quem também estavam ali se protegendo.

– Parece que essa chuva pegou todos desprevenidos, não é? – Jimin ouviu alguém comentar sobre mas iria ignorar, por não estar realmente interessado em conversar com alguém naquele dia, mas por algum motivo, virou o rosto para ver o dono daquela voz.

– Você? – Não pode deixar de sorrir. – Esta me perseguindo?

– Por mais que eu tenha motivo pra isso, não. – Sorriu de volta baixando o olhar, deixando ao cabelo cobrir  parte de seu rosto. Gracioso, Jimin pensou.

– Tudo bem, eu finjo que acredito em você. – Virou o rosto em direção a rua novamente, a chuva parecia não querer passar, ficaria ilhado ali por um bom tempo. – Bom parece que não vai parar por agora.

O moreno levantou o rosto e entendeu que o outro falava sobre o tempo – Parece que sim. – Olhou para dentro do estabelecimento. – Sabe, nos fundos dessa biblioteca tem uma área de café.

Aquilo só não soou como um convite como era um. Sorriu mais uma vez encantado com a beleza e agora cavalheirismo do outro. – Desculpe, mas eu não trouxe minha carteira e..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who is this Man? - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora