Capítulo 3

2.5K 118 9
                                    

Lucas:

Acordei com o barulho irritante do despertador, não perdi tempo e fui me arrumar. Hoje o dia seria cheio. Tomei só um banho rápido e coloquei meu paletó e fui direto pra empresa, já estava atrasado, lá eu como.

Quebra de tempo ⏳17:30

Acabei de sair da empresa e estou indo pegar meu sobrinho na escolinha e aproveitar e dar uma volta com ele no parque. Quando chego observo algumas mães babando pro mim mas nem dou bola. Assim que Tiago me ver corre até mim.

T: titioooo

L: E aí garotão? Como foi a escolinha hoje??

T: Foi muito legal titio, eu aprendi o alfabeto(Autora: gente relevem essa parte, ok? Eu não me lembro o que eu aprendi quando que tinha 6 anos)

L: Kkkk que legal!! Que a gente ir da uma volta no parque.?

T: sim sim sim. Ebaaaaa.

Eu pego as coisas dele e coloco no carro. E vamos em direção ao parque( O parque é enfrente a escolinha ) Deixei ele brincando nos brinquedos e fui atender uma ligação importante do trabalho. Quando terminei de falar com a minha secretária, eu procurei o Tiago pro todo lugar e no achei de jeito nem um.   Já estava me desesperando quando vejo aquele doutora gata, chegando perto de mim com o Tiago.

J: Oi! Vc é o tio do Tiago, né?

L: Sim. Obrigada por trazer ele.

Me viro para o Tiago e falo:

L:Eu não disse que era pra vc ficar perto de mim rapaz?

T: desculpa titio, eu tava queria pegar a bobonheta (borboleta)

L:Vc é a médica que atendeu ele ontem, né?

J: Sim. Prazer me chamo Jade.

L: O prazer é todo meu. Me chamo Lucas

J:Bom eu já vou indo

L: Não, fica um pouco mais, olha como forma de agradecimento por ontem e por ter trago o Tiago até mim, o que acha de um sorvete?

J: Não precisa mea agradecer, mas eu vou aceitar o sorvete.

L: Ótimo

Eu compro o nossos sorvetes e ficamos conversando enquanto o Tiago brincava nos brinquedos.

Conversa vai, conversa vem e entremos em um assunta mais íntimo:

L: Você tem namorado?

J: Não

L: Como pode um mulher tão linda não ter namorado?

J: Ainda não encontrei o homem certo. E você tem namorada?

L: Não.

J:  Também não encontrou a mulher certa?

L: Pra a falar eu acho que já sim. -Falo me aproximando dela

J: sério? Fala chegando perto de mim também.

L: aham e ela tá mas perto do que vc imagina. -Falo isso e acabo com a distância que existia entre nós.

Sem dúvidas esse foi o melhor beijo da minha vida e olha que eu já beijei muitas pessoas. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia  uma com a outra. Ela terminal o meu com três selinhos e olhou pra mim.

Uau - Dois dois falamos ao mesmo tempo.

L: Isso foi incrível

J: concordo. Fala e dessa fez ela que acaba com a distância das nossas bocas.

Quando terminamos o beijo ela me olhou e disse:

J: isso foi maravilhoso, mas eu tenho que ir.

L: Tudo bem😔. Pode me dar o seu número? Pra sei lá, a gente marcar de sair qualquer dia desse, se vc quiser claro. Droga devo está vermelho agora .

J: Claro, anota aí xx xxxxxxxxx . Vou está aguardando a sua mensagem. Ela se levanta e sai mas antes de dá um beijo na quando da boca.

Eu paro no tempo e fico sorrido bobo, até que o Tiago me chama pedido pra irmos para casa, pois estava cansado.

Quebra de tempo ⏳22;00

Acabei de deitar,quando sair do parque deixei Tiago em casa e vim para o meu apartamento, ainda tive que dá uma olhada em alguns contratos da empresa. Mas não consigo tiver aquela loira da minha cabeça, só de lembrar do nosso beijo já me bate uma saudade de está perto dela, é como se ela me completasse, com esses pensamentos acabo caindo no sono.



▪️ E aí amores, gostaram ???

▪️ Qual capítulo vcs mais gostam até agora ?


😜😘

A médica da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora