Desculpem a demora, estava meio desanimada estes últimos dias. Espero que gostem.
Não se esqueçam de votar, por favor
Jade
Já se passaram alguns dias deste o acontecido com o "pai" do Lucas e ele ande bem abatido e não quer largar de mim, o que eu não estou reclamando, mas ele está bem tristonho.
Então resolvi fazer uma surpresa pra ele. Hoje de manhã eu ajeite tudo com a Laura, que se tornou uma grande amiga.
Agora estou levando o Lu para o lugar onde está a surpresa.
L: Será que você não pode me dar pelo menos uma dica.
J: Não.
L:por favor!!
J: Não amor, surpresa é surpresa.
L: Droga- ficou um bico
J: para a sua informação já estamos chegando. Coloca isso- falei e dei a ele uma venda
L: Sério? - olhei pra ele com raiva- você que manda- colocou a venda
Quando chegamos ajudei ele a descer do carro e levei ele até a surpresa.
J: Pronto, senhor ansioso pode tirar a venda.
Quando ele tirou deu de cara com um piquenique.
(Foto de como eu imagino o piquenique)
(imaginem como vcs quiserem e ignore essa mulher ai)
Quando olhei pra ele, ele estava chorando
J: Amor o que foi? Você não gostou ?
L: Não é isso amor, eu amei. Só que ninguém nunca tinha feito uma supressa dessas pra mim.
J: Pois agora você vai receber muitas supressa amor. Você gostou mesmo ?
L: eu não gostei eu amei. Vc fez tudo isso sozinha?
J:Não a sua irmã me ajudou.
L: Fico feliz que vocês estão amigas
J:Ela é muito legal. Vem agora vamos aproveitar essa tarde linda
Comemos, conversamos, nos beijamos, rimos, enfim a tarde foi repleta de amor e carinho.
E sei que fez muito bem para o Lu. Já que ele estava todo sorridente na hora que viemos para casa.
Eu não sei exatamente tudo o que aconteceu com ele,mas com certeza foi algo muito doloroso e não importa o que eu tenha que fazer vou fazer ele esquecer desses momentos ruins e criar vários momentos maravilhosos
Quando chegamos em casa ele 3etava cansado então fomos direto um tomar banho juntos, sem nada demais.
J:Amor lava o meu cabelo, por favor
L: Claro vida
Ele pegou o shampoo e começou a enxaguar o meu cabelo, como se eu fosse uma bebezinho e ronrono com o carinho.
L: Você e muito linda, sabia?
J: Eu sei. Você é arrumadinho
L: Você é muito convencida e além de convencida ainda não sabe valorizar o seu namorado incrível. - Faz cara de ofendido
J: Deixa de ser dramático- falo e nos dois começamos a rir
L: Te amo
J: Também te amo
Depois disso ele passou o condicionador no meu cabelo e eu também lavei o dele. Quando terminamos cada um pegou sua toalha, nos ajeitamos e fomos nos deitar. Como Lucas sempre mama na hora de dormir coloquei apenas uma calcinha e um shortinho e Lucas apenas de calça moletom.
Assim que deitamos Lucas se agarrou com meu seio sugando fortemente, me casando uma dorzinha.
L: Devagar bebê, assim machuca- Falei e ele começou sugar mais devagar e a fazer carinho no meu outro seio
J: Boa noite meu príncipe
L: Boa noite minha rainha
Bom dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada a todos.
Perdoem o meu sumiço se é que vcs perceberam, né?
Qualquer coisa me digam nós comentários.
😜😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A médica da minha vida
RomanceEssa é a história da Jade e do Lucas. Jade é uma médica extremante talentosa. Muito gentil,bonita,inteligente,tímida, insegura, que ama ajudar as pessoas e tem um problema hormonal que faz com que ela produza leite sem estar grávida. Lucas é o CEO d...