Capítulo 9

1.1K 58 6
                                    

⚠️Não aconselhado para menores de 16 anos.⚠️

Jade

L: ...Você aceita namorar comigo?

J: É claro que siiim- Ele se levantou, colocou o anel no meu dedo e eu no dele e nos abraçamos.

L: Por um momento achei que não aceitaria

J: Eu seria louca se não aceitasse- Puxei ele para um beijo.

🔥Aparti de agora é hot, se você não gosta é só no ver, tá certo?🔥


O beijo começou a ficar mais intenso e ele parou.

L: Olha a gente não precisa fazer isso se você não quiser.


J: É o que eu mais quero

Ele me puxou pela cintura e voltamos a nós beijar. Como a cama estava cheia de rosas eu pedi pra gente ir pro  quarto de hóspedes. Assim que a gente entro no quarto, ele me jogou na cama com delicadeza e veio por cima de mim.

L: Você não sabe como eu quero isso-começou a beijar o meu pescoço me fazendo arrepiar. Nós beijamos novamente, mas dessa vez foi o beijo mais quente que a gente já deu até agora, nossas línguas brigavam por espaço. Eu comecei a puxar a blusa dele pra cima e parei o beijo para tirar completamente e ele fez a mesma coisa comigo e aproveitou para tirar a minha saia tambem. Agora eu estava apenas com uma calcinha e um sutiã da cor preta. Em seguida ele tirou o meu sutiã e se afastou parecia admirar os meu seios, eu sei que ele já tinha me visto sem sutiã,mas era diferente. No mesmo instante ele começou a sugar o meu seio direito e estimular o esquerdo com a mão e aquilo estava me dano um prazer imenso e eu soltava alguns gemidos abafados, depois de um certo tempo ele foi descendo e começou a beijar todo o meu corpo até chegar na minha parte íntima e tirou a minha calcinha.

L: Você é mais linda do que eu imaginei- falou e levou sua boca até minha intimidade me fazendo arfar. Meu Deus como ele sabe usar bem essa boca.

J: ohh- gemi quando senti dois dos seus dedos me penetrarem

Lucas estava entre as minhas pernas fazendo uma bela de uma oral em mim.

Seus dedos começaram a se mover com força e rapidez

J:Hum- sentia as paredes do meu útero se apertarem.

Ele aumentou a velocidade, cravei minhas unhas em seu coro cabeludo e me desmanchei em seus dedos e na sua boca.

L: Seu gosto é melhor do que eu imaginava-sorrio

Eu puxei ele pra cima e fiquei em cima dele

L:O que você vai fazer?

J: Vou retribuir o favor, lindo

Me levantei e tirei sua calça e o seu tênis, logo depois tirei sua cueca e comecei a masturbar o seu pau já molhado com o pre-gozo, coloquei ele na minha boca e o que não coube fui masturbando com as mãos. As vezes tirava e lambia só a cabecinha o fazendo arfar. Ele segurou meus cabelos me fazendo ir mais fundo e soltava alguns gemidos baixos. Fiz isso por alguns minutos  até  Lucas gozar na minha boca.

Me puxou para cima e me beijou calmamente o que logo se tornou um beijo quente, e pude sentir o seu membro duro novamente. Ele me puxou pra ficar por baixo e ficou em cima de mim, sem depositar todo o seu peso claro. Sentir Lucas se acomodar entre minhas pernas, apertou minha coxa e sentir a cabeça de seu membro na minha entrada, ele lubricou e me penetrou totalmente

Ahh- gemi com a sensação gostosa de telo dentro de mim

L: Porra Jade como é apertada- gemeu.

Joguei minha cabeça pra trás, Lucas segurou na minha cintura com uma mão e na minha bunda com outra e foi aumentando os movimentos. Gemi baixo e senti sua boca mordendo e chupando o meu pescoço

Comecei a sentir meu útero contraindo novamente e gemi em satisfação,arranjei as costas dele e ele se arrepiou e gemeu contra a minha pele.

J: Ahhh isso Lucas

L: Isso Amor, geme meu nome vai

J: mais rápido Lucas ooh - gemi quando ele aumentou a velocidade.

Alguns minutos depois gozamos juntos. Esperamos a nossa respirações aliviarem, ele sai delicadamente de dentro de mim e se joga do meu lado.

⚠️Pode voltar a ler⚠️
( Eu sei que ninguém pulou )

Ficamos em silêncio por alguns segundos e falamos ao mesmo tempo:

Jade e Lucas: Isso foi fantástico/maravilhoso.- Rimos por termos falado na mesmo hora.

L:Vem cá- Ele me chama para deitar no peito dele.

Estava quase dormindo quando ele me chama

L: Jade!?

J: Diga- me levantei um pouco e olhei pra ele.

L: Eu...

........................................................................

Que vergonha kkkkkk

É a primeira vez que eu escrevo hot, então peguem leve. Certo?

Qualquer erro me digam nós comentários.

Beijos...

😜😘

A médica da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora