Capitulo 4

2.1K 106 38
                                    

Lucas

Terça:

Cheguei na empresa a pouco tempo, hoje o dia não está muito corrido.

Hoje eu não parei de pensar na Jade um só minuto e também não parei de pensar se ligo ou não ligo pra ela. Quer saber ? Melhor se arrepender do que passar vontade.

Minha médica

Lucas
Oi Jade! Aqui é o Lucas, tudo bem?
✔️✔️

Minha médica
Oi Lucas
Estou bem
E você ?

Lucas
Estou bem, obrigado por perguntar
Eu queria saber se você quer sair comigo hj ?
✔️✔️

Minha médica
Tipo um encontro?

Lucas
Se você quiser. E aí ?
✔️✔️

Minha médica
Por mim tudo bem.
Quando e onde??

Lucas
Ótimos
Pode ser hoje a noite?
As 20:00 no xxxxxzx
✔️✔️

Minha médica
Perfeito
Até a noite

Lucas
Até noite rainha

C

onsegui!! Eu nem acredito que ela topou sair comigo. Se ela aceitou sair comigo é porque eu tenho uma chance,certo? Será que ela aceitaria de me dar de mamar? Não sei ao certo o por que tenho esse desejo de mamar no seios de uma mulher,eu acho que seja porque não pude ser amamentado já que minha mãe morreu no parto.

Mas enfim, estou sentido que não será só um jantar.

Quebra de tempo ⏳

Já estou no restaurante marcado, estou com um palito já que o ambiente pedi esse tipo de roupa formal. O restaurante que escolhe é uma dos mais famoso da região.

Cheguei um pouco antes do horário combinado para poder ver ela chegando. E assim que deu exatamente 20:00 lá estava ela com uma vestido vermelho que realça  suas curvas, um salto alto bege e um batom cor de sangue, deveria ser presa por ter roubado todo a beleza do mundo.

Assim que ela chegou me levantei para comprimentá-la.

J: Olá Lucas.

L: Olá, se me permite dizer está encantada.

J: Obrigada, você não está nada mal.

L: venha vamos nos sentar

J: claro.

O garçom trouxe nossos cardápios

L: o que irá querer?

J: Não sei, me surpreenda

L: irei

Para a entrada pedia especialidade da casa e vinho

Começamos a conversar, e descobrimos várias coisas em comum.

J: Então Lucas em que trabalha?

L: Eu sou CEO da Becaushmp's  ( Nome aleatório)

J: Olha que legal, acho que já ouvir falar dessa empresa. Soube que está ficando muito famosa de uns tempo pra cá. Parabéns.

L: Obrigado, suponho que deve ser difícil examinar várias crianças ao dia, estou certo ?

J: Não diria difícil, apenas cansativo. Mas já me acostumei e além do mais adora crianças.

L: Pretende ter filhos?

J: Primeiro encontro e já está falando de filhos senhor Lucas? Um pouco precipitado não acha?

L: Talvez, mas e aí pretende?

J: Sim, gostaria de ter um casal de gêmeos

L: sério?

J: aham...

Começamos conversar sobre outros assuntos aleatório e descobrimos ter muitas coisas em comum. Acho que estou apaixonado. ( N/a: Vc acha querido? Eu tenho certeza)

Teve um hora que eu vi um líquido escorrendo pela sua blusa na parte do seu seio

L: Jade o que é isso?

J: Isso o que ?

L: Na sua blusa-ela olha para a mancha-

J: droga, com licença preciso ir ao banheiro

Ela correu para o banheiro, parecia com...Não pode ser !! Será que ela leite??  Fiquei surpreso e feliz com a ideia de realmente sair leite dos seios dela, queria ter ido atrás dela, mas não acho que ela iria quer isso. Esperei na mesa, até a sua volta.


▪️E aí estão gostando??

▪️Comente o que vcs estão achando, por favor

▪️Desculpe qualquer erro. Bjs

😜😘

A médica da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora