Uma semana antes...
Anthony Bridgerton estava sentado em sua sala juntos de seus irmãos Benedict e Colin e suas irmãs ou metade delas, a unica que não estava ali era Eloise Bridgerton, Eloise estava com sua melhor amiga Penélope Featherington, ambas estavam voltando de um passeio quando viram movimentação em frente a sua casa
- estão mudando ? - pergunta Eloise para sua amiga, assim que para em frente de sua casa, Penélope ainda estava analisando e observando. - quem são? Sera que são muitos ? E se for um casal de velhos ou recem-casados ? - e assim Eloise enche sua amiga de pergunta a fazendo ri.
- respire um pouco Eloise, não sei quem são. - fala a Featherington olhando ainda os novos vizinhos de sua amiga. - é melhor entrarmos. - fala Penélope empurrando sua amiga para dentro.
- sabiam que teremos novos vizinhos. - fala Eloise assim que chegam na sala onde estão sua mãe e irmãos.
- vizinhos? - os 7 Bridgerton's falam juntos e Colin, Gregory e Hyacinth correm para janela para observarem.
- quem será que são? - pergunta Daphne Bridgerton olhando para sua mãe.
- não sei querida, ninguem falou nada de vizinhos novos. - fala sua mãe observando seus filhos na janela.
- olha! Chegou uma carruagem com um brasão estranho. - fala Gregory com dificuldade por ser empurrado pelo sua irmã.
- parece um lobo ? - pergunta a menina em confusão e logo é empurrada por Gregory.
- é uma cobra. - fala Gregory e os Bridgerton's menores começam a discuti sobre o brasão da familia mistériosa.
- um lobo e uma cobra ? - se pergunta lady Bridgerton.
- mamãe. - chama Daphne. - você os conhece ? - pergunta ela olhando para mãe.
- infelizmente não, mas ja ouvir outras pessoas falarem sobre esse brasão. - fala a matriarca Bridgerton olhando para os filhos. - o jeito é esperar para vermos eles. - fala ela e logo chama a atenção seus filhos menores.
- Pen. - chama Colin o terceiro Bridgerton. - esta ficando tarde para ir para casa. - fala ele assim que tem a atenção da Featherington para si. - irei chamar uma carruagem para você...- fala e logo é interrompido por ela.
- não precisa Colin, posso ir sozinha. - fala a Featherington ficando um pouco vermelha pela encarada do Bridgerton.
- mas..-
- Colin, não precisa e ainda esta claro irei andando mesmo, obrigada pelo passeio Eloise. - fala ela abraçando a amiga e logo se vira para os outros. - tenham uma boa noite. - fala ela e logo se retira apos receber um coro de boa noite, Penélope sai dos Bridgerton ainda olhando para a moradia em sua frente, sendo acompanhada por sua dama, ela vai com calma e observando tudo ao seus redo, ou não.
- CUIDADO. - grita uma voz rouca e calma e a Featherington se assustar por quase ser atropelada por um cavalo - a senhorita esta bem ? Se machucou? Ai meu Deus minha irmã ira me mata se eu tiver machucado a senhorita. - fala a mesma voz de antes so que mais desesperada e agora ao seu lado a garota da risada do desespero do rapaz.
- Richard, você esta bem ? - fala uma voz grave e quando ela olha para cima ver uma rapaz com traços asiáticos olhando para os dois. - a senhorita esta bem ? Meu irmão lhe fez algo ? - pergunta o mesmo rapaz descendo do cavalo.
- eu estou bem senhores... - fala a Featherington olhando para eles.
- ah perdão, sou Harry Rhaegal e esse é meu irmão mais novo Richard Rhaegal. - fala o rapaz com traços asiáticos se curvando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Viscount : BRIDGERTON
Romance_ Todos os personagens menos ( Dominic, Jade, Cristal, Henry, Harry, Kira, Celine, Celena, Jackson, Richard, Chloe, Anais e Charles, entre outros ) são de direitos autorais de Julia Quinn _ Atualização lentas _ "Onde não importa quantos eles forem...