Cristal...
Assim que chegamos em casa, mamãe arrastou Chloe e Aurora para o andar de cima para lhes amostrar seus quartos, enquato papai puxa Jack e Chris para sala e nossos irmãos sobem para tomarem um banho e mudarem de roupa, ando ate a sala onde vejo os três bebendo, quando eles percebem a minha presença sorriam para mim.
- estou feliz por ter toda nossa familia aqui - falo caminhando ate eles e me sentado perto de papai. - não sabe o quão ótimo vai ser ter você aqui Jack - falo e ele me olha confuso.
- ela e Henry brigaram de novo - fala papai suspirando.
- por que irmã? - pergunta jack e eu suspiro.
- ele quer escolher alguem para mim - falo com um bico e suspiro me acalmando - quero me casar por amor, não por quem meu irmão escolher porque pode ser uma boa opção - falo olhando minhas mãos - sei que nos primeiros dias de mamae e papai não foram facil, e sei que eles aprederam a se ama, so que, eu quero alguem que no momento que eu olho em seus olhos eu possa ver aquele brilho que Jack teve por Aurora quando eles se viram pela primeira vez - falo e olho para papai e vejo Henry na porta me olhando.
- desculpe irmã - ele começa se aproximando - não tenho o direito de escolher por você - ele fala se ajuelhando em minha frente e segurando minhas mãos - tenho tanto medo de que você se machuque que não percebi que eu estou lhe machucando - ele fala olhando em meus olhos - ficarei ao seu lado, não importa qual seja dua escolha Ok ? - ele fala e eu pulo em cima dele o abraçando.
Ouvimos palmas e quando olhamos pela sala vimos nossa familia toda aqui.
- gosto quando vocês fazem as pazes - fala Mamãe vindo nos abraçar.
- agora sim, irmão - fala Harry olhando para Henry.
- não acredito que estão aqui - fala Henry olhando para Chloe e Jack - quando chegaram? - ele pergunta indo abraçar Chloe e logo depois Aurora
- hoje pela manhã- fala jack que agora esta sendo abraçado por Henry.
- como hoje pela manhã - ele fala indo abraçar Christophe. - hoje de manhã nossa família estava em um piquenique - ele fala e logo arregala os olhos - ficaram aqui sozinhos ? - ele pergunta e nossos irmãos dão risadas.
- não e sim irmão - começa Jack - vinhemos para ca e os empregados avisaram que estavam em um piquenique no parque, o cocheiro falou que poderia nos levar la e lá resolvermos fazer uma brincadeira. - Jack termina rindo.
- uma de mal gosto - fala Mamãe com a mão no coração. - achei que tinha acontecido algo com as três- ela fala sendo abraçada por papai.
- que três? - pergunta Henry e da pra nota que ele está sem jeito e suspiro.
- Ana e eu vimos Christophe e ficamos supresa, so que quando viramos ele começou a andar e seguimos eles sem avisar ninguem - falo e vejo Henry arregalar os olhos.
- ficaram loucas - ele grita - poderia ter acontecido alguma coisa com vocês - ele fala
- eu pedi perdão ok - falo cruzando os braços - sei que errei e pedi perdão a todos - falo e ele suspira.
- bom, o clima ta incrível, mais temos que fazer mais dois vestidos - fala Celina cortando o clima e puxa Celene para o andar de cima e damos risadas.
- é melhor irmos descansar para mas tarde - fala Jade me olhando e eu concordo subindo.
Quebra de tempo...
Depois de uma tarde de sono, resolvo desçe, assim que chego no ultimo degral ouço vozes na sala e caminho em direção a ela vendo toda minha familia- menos Kira - reunida e com alguns convidados.
- boa tarde - falo e todos me encaram, principalmente Anthony.
- meu bem, achei que não iria acorda- fala Mamãe vindo em minha direção.
- estava cansada, em não tinha dormido dereito nos ultimo dias - falo - eu irei procurar algo para comer, se me dão licença- falo saio indo pra cozinha vendo as os cozinheiros trabalhndo.
- olá, a senhorita deseja algo ? - pergunta Edward nosso cozinheiro
- sim senhor Edward, eu gostaria de algo leve para comer- falo e ele me olha negando - é que eu acabei de acorda e não almocei - falo e ele suspira e concorda indo pro fogão e eu vou sentar na mesa que tem na cozinha vendo eles pra la e para cá.
Logo Bete uma das empregadas entram com algumas flores e Kira vem logo atrás.
- olá irmã - ela fala arrumando as flores nos vasos espalhado sobre a mesa - acordou agora ? - ela pergunta e eu concordo.
- estão linda - falo sobre as flores e pego uma a cheirando.
- por um milagre Hermes e King não destruiram elas - ela fala e dou risada.
Nossos cachorros foram presentes de alguns familiares distante e de nosso avô, Hemes e Major são os mais velhos sendo mais protetores e Hermes bastante bagunceiro, king e Lady cehgaram quando eu, Jade e Dominic nascemos, Lion, Nika e Elle chegaram com o Nascimentos dos mais novos, tínhamos mais, mais infelizmente não sobreviveram oque trouxe tristeza oara nossa casa.
- Major esta bastante protertor pro lado de Lady - Fala Dominic entrando na cozinha e eu encaro meu gêmeo e depois Kira.
- será? - pergunta Kira e logo corremos para frente de casa atraindo a atenção de todos na sala, que logo vinheram atras nos, assim que chegamos no quintal da frente vimos Major lembendo o focinho de Lady, assim que ele nos ver corre em nossa direção puxando a barra do meu vestido em direção a Lady e eu caminho rapido para perto dela vendo os filhotes se alimentando e dou uma risada com os olhos cheio d'água.
- Parabéns amiga - fala para ela fazendo carinho em sua cabeça e olho para Major - agora você terá que cuidar deles- falo e como ele me entendesse ele arruma sua postura se sentando ao lado dela.
Levanto indo em direção de minha familia que esta afastada e sou abraçada por Dominic.
- bom parece que Lady foi mais rapida que você irmã- falo olhando para Chloe e ela sorri para mim e vejo papai se assustar.
- mais..- ele é cortado por Coral.
- eu vou escolher os nomes!- pergunta Coral abraçando as pernas de Colin e damos risadas.
- que tal você, Gregory e Hyacinth escolherem os nomes ? - fala Aurora e as crianças se animam e logo Harry e Celina pegam nas mãos das crianças levando elas pare verem os filhotes.
- bom acho que teremos que comprar algumas coisas pros filhotes - fala Mamãe e vejo os ombros de papai se abaixarem e dou risadas juntos de meus irmãos.
Obs : Mais 1 ebaaaaaaa, sei que vocês querem mais da Vênus e da Aquila ( olvidalo), mais tinha que postar esse capítulo e também voltei assistir Bridgerton e tem cada ideia chegando que não sei nem por onde começar.
Gente minhas História que não tiverem muitas visualizações eu vou tirar pois estou com novas ideias para outras histórias e também para minhas outras histórias.
Animais fantásticos e onde habitam.
Sandman
E talvez Batman misturado com Vingadores ( essa é uma idea antiga)Logo logo teremos Vênus. ( se eu não esquecer )
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Viscount : BRIDGERTON
Romance_ Todos os personagens menos ( Dominic, Jade, Cristal, Henry, Harry, Kira, Celine, Celena, Jackson, Richard, Chloe, Anais e Charles, entre outros ) são de direitos autorais de Julia Quinn _ Atualização lentas _ "Onde não importa quantos eles forem...