capitulo seis

327 25 3
                                    

Obs : perdão pela demora, estou muito ocupada com trabalho, tentarei da o meu melhor nos livros, estava pensando em fazer outra fic do Jasper com sua companheira grávida, ela chegaria uma semana depois da Isabela e teria alguns irmãos/irmãs, nem é so essa ideia de fic que eu tou tendo.
Próximo capítulo de La serena tera o hot Eddy e Vênus.
E o próximo capitulo de La mia luce tera a saida das duas familias.

Espero que gostem, respondam por favor se eu devo ou não fazer outra fic do jasper. Bjs

Boa leitura

Cristal...

Depois de minha pequena discussão com Henry e a supresa de meus irmãos mais velhos, subo para meu quarto pensando na carta de minha irmã, dez meses de casada e ela ja está esperando seu primogênito, estou tão feliz em ser titia, saio dos meus pensamentos com uma batida na porta.

- entre. - falo e logo Luna aparece.

- os senhores Bridgerton's são lindos - ela fala baixo e eu dou risada.

- são sim, pena que o mais velho é um Libertino e os mais novos não parecem que não querem se casar. - falo tirando minhas joias e vejo Luna concorda com a cabeça e começa a me ajudar com minhas vestis, logo Rosa entra e vai prepara meu banho.

- e como foi a apresentação? - pergunta Luna ja me ajudando a tira minha roupas e joias.

- simples, a rainha nos chamou de joias, pelo o que eu entendi, somos os brinquedos da vez. - falo revirando os olhos e luna da uma risadinha, então ouvimos passos e logo rosa aparece no nosso campo de visão.

- o banho esta pronto senhorita. - Rosa fala e eu apenas concordo com a cabeça e ela se retira.

Ando em direção a área de banho e entro na banheira, Luna me ajuda no banho e eu fico perdida em meus pensamentos.

- senhorita! - escuto luna me chamar e saio dos meus pensamentos. - esta me escutando? - ela pergunta e eu nego suspirando - algum problema? - ele perguta

- estou pensando... - começo - como será daqui pra frente, muitos senhores so viram ao meu encotro por conta do meu título e não por quem eu sou - falo e saio da banheira indo pro quarto com Luna ao meu alcance e logo prepara minha roupa - sera que conseguirei alguem para me amar assim como Chloe encontrou ? - pergunto para Luna que me encara.

- é claro que você vai - fala ela começa arrumar meu cabelo o deixando solto - você é a melhor pessoa que eu ja conheci na vida, e a melhor irmã que seus irmãos ja viram, é uma irmã incrível, uma pessoal encantadora, uma das mulheres mas forte que eu ja vir, se o homem não lhe escolher pelo oque você é, ele não tem o direito de ser seu marido. - ela fala terminando meu cabelo e me abraçando.

- ok, chega de tristeza, vamos ver se as meninas chegaram com os tercidos. - falo me levantando e saindo do quarto com luna ao meu alcance, descemos e vimos os senhores Bridgerton's na sala com meus irmãos, os cumprimentei e fui em direção a cozinha onde estava bastante barulhento, assim que entramos na cozinha vejo minhas irmas comendo e rindo com os empregados, assim que vejo apenas Celina e vou em direção a ela.

- Cris! - a ela grita e Jade lhe repreende com o olhar - comparamos tercidos incríveis - fala Celina animada - Celine esta terminando os ultimos detalhe dos vetisdos de vocês. - fala ela sorrindo para nós.

- ache que vocês ja tinham terminado aqueles vestidos. - fala Anais terminando de comer a torta que uma das cozinheiras fez, Celina e Celine estão desde quando estavamos na Grécia e pelo visto agora que eles estão terminando.

- faltava alguma coisa - fala Celina encarando a porta.

- e encotraram ? - pergunta Anais encarando Celina, logo passos rapidos chamam a nossa atenção e Celine entra sorrindo e encarando Celina.

- terminei - fala Celine sorrindo, logo Celina se levanta e corre em direção a Celine e as duas correm para sala.

- Não corram! - grita Jade e Anais vai atras delas e eu nego com a cabeça.

- esta preparada ? - pergunta Jade e eu suspiro.

- não. - falo e ela concorda com a cabeça.

- vamos para sala. - fala se levantando e vamos para sala, os senhores ainda estavam la sentados.

Me sentei com a jade no piano e começamos a tocar uma de nossas partituras e logo a sala estava cheia, mamãe e papai estavam com um sorriso no rosto e nossas irmas estavam dançando e rindo e nossos irmãos estavam sorrindo para nos, assim que terminou todos bateram palmas e sorrimos agradecemos.

- parabens meninas, foi lindo - fala Lady Bridgerton para nos e agradecemos

- bom esta quase na hora do baile. - fala mamãe e as gêmeas dão um gritinho e correm para o andar de cima e papai nega sorrindo.

- sim, nos vemos mais tarde, vamos rapazes, nos vemos mais tarde senhor e senhora Rhaegal. - fala Lady Bridgerton.

- que isso lady Bridgerton pode nos chamar pelo nome. - fala mamãe e Lady Bridgerton sorri para ela.

- então digo o mesmo para você Nicola. - fala Lady Bridgerton e mamãe sorri.

Nos despedimos de todos e cada um foi para um canto ate o horário de nos arrumamos, continuei na sala terminando algumas partituras e so em dei conta do quando Celina entrou gritando por me.

- você vai amar seu vestido - fala ela me arrastando para se quarto, assim que entramos encotro Mamãe, Jade, Anais Kira e Coral todas sentadas. - fique aqui. - fala celina me sentando na cama de Celine, logo elas entram arrastando uns manequins cobertos.

- estão prontas ? - pergunta Celine e concordamos com a cabeça, eles retiram os panos e mostram vestidos cinzas, Celina mostra o meu e eu simplesmente me apaixono - uma senhora me falou que a cor vermelho não é adequada para nos. - fala Celine.

- mais eu descordo e tambem sei que não ligamos para oque eles pensam ou falam de nos - fala Celina e rimos da fala das gêmeas.

- ok meninas, vamos nos arrumar. - fala mamãe chamando nossa atenção e cada uma foi para seu quarto se arrumar.

Luna e rosa logo estão no meu quarto preparando tudo para me, rosa assim que prepara meu banho ela sai do quarto e Luna começa a me arrumar, depois do vestidos, sapatos e joias eu estava pronta.

- você esta linda - fala luna me abraçando por trás.

- estou um pouco nervosa. - falo e ela ri de me.

- vamos. - saimos do quarto e desço encotrando meus irmãos no final da escada.

- uau - fala Richard - vocês estão lindas - termina ele e quando olho para tras minhas irmãs e mãe estão atras de me.

- pelo visto teremos que ficar de olho esta noite - fala Henry assim que descemos e recebe um beliscão de nossa mãe oque nos faz ri.

- prontas ? - pergunta papai.

- Prontas! - respondemos juntas.

MY Viscount  : BRIDGERTON  Onde histórias criam vida. Descubra agora