Obs : comentem oque estão achando poe favor. Casa e os quatos próximos capítulos.
Boa leitura
Cristal...
São quatro e meia da manhã e hoje será nossa mudança, minhas irmãs estão todas arrumadas e preparadas, vamos para nossa nova casa hoje, algumas de nossas coisas ja foram assim como os empregados e os cachorros.
Depois que nosso tatatatatavô trouxe a harmonia de volta para seu povo, os animais voltaram e com o tempo isso foi passando e os humanos ficando mal e os lobos acabaram ficando agressivos, passamos para os cachorros, daqui a dois dias vai ser a nossa apresentação para a rainha, depois é so espera os bailes, os pretendente e em fim o casamento, minha irmãs ja deixaram claro que só se casaram se for por amor, assim como eu.
- vamos Cristal. - sou tirada dos meus pensamentos com a voz de Coral
- calma, não precisar ter tanta pressa. - falo e me abaixo para ajeitar seu vestido e logo ela segura minha mão para descermos.
- como sera que é a cidade? - pergunta Celine para Celina.
- como sera que elas se vestem ? - ela devolve outra perguta para irmã e mamãe da risada.
- finalmente. - fala Anais se levantando do sofá - como ela tem tanta energia essa hora da manhã ? - pergunta para mamãe quando ver Coral correndo para fora e mamãe da de ombros
- sem confusão crianças. - fala papai e todos fomos para fora e vimos duas carruagens- bom, os meninos irão em seus cavalos e as meninas na carruagem. - fala papai e logo fecho meus olhos esperando a explosão.
- como assim? - pergunta Anais ela odeia não ser tratada como os homens, sempre tem desigualdade por qualquer lugar. - irei em meu cavalo também e quero ver quem vai fala o contrário. - fala ela e ficamos todos calados olhando ela ir em direção ao seu cavalo e papai suspira olhando para nos.
- bom, meninas... - fala ele olhando para nos e mostrando o caminho com os braços, entramos eu, Jade, Coral, kira e as gêmeas e na outra irá apenas mamãe, papai irá de cavalo como meus irmãos, observo cada um deles subirem em seus cavalos e percebo algo.
- onde esta Henry ? - pergunto e meus irmãos encaram um ao outro.
- ele...- começa Charles e logo Harry fala
- ele foi resolver um problema. - fala Harry severo como sempre mas com um olhar suave, Harry é o o mas fechado de todos nos, mas sabe ser gentil quando quer - lembrem-se de que quando chegamos a londres será de manhã, e assim que chegamos na cidade coloquem seus capuz. - fala ele, todas estamos vestidas com as roupas que nossa familia envia da Grécia para nos e uma capa por cima, com ordem de Henry estamos proibidas de mostra o rosto para o povo ate a apresentação para a Rainha, oque deixou Anais uma fera com nosso irmão mais velho.
- será que as roupas daqui são bonitas como as da Grécia ? - pergunta kira olhando para Harry da janela.
- não sei lhe responder isso irmã. - fala ele sem olhar para ela, do lado direito da carruagem está Anais e Richard e do esquerdo, Harry e Dominic, Charles esta no lado esquerdo da carruagem da mamãe e papai está na direita.
- teremos que fazer compras. - fala Celine para Dominic que apareceu na janela.
- não precisamos de muitos. - fala Anais irritada.
- irmã esse ano iremos participar da temporada, precisamos do melhor para nos. - fala Celina e eu olho para Jade que esta lendo.
- não gosto disso. - ela fala e acelera, suspiro e olho para Richard que me lança um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Viscount : BRIDGERTON
Romance_ Todos os personagens menos ( Dominic, Jade, Cristal, Henry, Harry, Kira, Celine, Celena, Jackson, Richard, Chloe, Anais e Charles, entre outros ) são de direitos autorais de Julia Quinn _ Atualização lentas _ "Onde não importa quantos eles forem...