capitulo sete

290 23 0
                                    

Obs: perdão pela demora, estou sem criatividade. Espero que gostem.

Boa leitura

Cristal...

Assim que saimos de casa encontramos três carruagem nos esperando, Anais foi a a primeira a entra em na segunda carruagem, mamãe e papais entram na primeira, peguei a mão de Coral e entrei com ela na terceira carruagem sendo seguida por Jade, Kira, Dominic e Harry, pela janela consigo ver Celina e Celine entrando na segunda carruagem com Henry e Charles e Richard logo atrás, logo a carruagem começa a se locomover.

Entre conversar e risadas chegamos ao baile, assim que nossa carruagem para meus irmãos descem e esticam as mãos para nos, Harry ajuda kira a descer e Dominic ajuda jade, em minha vez Henry esta me esperando, assim que desço papai vem e ajuda Coral a descer, seguimos em ordem, papai, mamãe e Coral na frente, as gêmeas com Charles e Richard logo atrás, kira com Harry e por último Eu, Henry, Jade e Dominic logo atrás,  assim que entramos atraimos toda atenção para nos, vejo Lady Bridgerton acena para minha mãe e todos a seguimos.

- lady Violet - fala mamãe indo em sua  direção, muitas mães estão jogando suas filha para cima de meus irmãos, e olha que ainda não é o baile da temporada, Charles leva kira para dançar, Celina e Celine vão com Richard para a mesa, Henry se separou de me indo atras do Visconde, Jade está conversando com Anais e papai e Harry, estou tão aérea que não percebi que tinha uma mão estendida para me.

- uma dança? - pergunta Dominic sorrindo para, lhe lanço um sorriso e segunda sua mão.

- sempre irmão- falo indo com ele ate a pista onde casais estão dançando.

- esta linda - Dominic fala olhando para me - acho que tenho que ficar de olho nos homens - fala ele edamos risada.

- ainda não é o primeiro baila irmão, pode relaxa - fala rindo e continuamos dançando.

Obs

Pequeno eu sei, irei tentar fazer o próximo maior, a criatividade esta voltando para me, vamos ver no que vai dá.

MY Viscount  : BRIDGERTON  Onde histórias criam vida. Descubra agora