A noite estava prestes a cair e o navio já se distanciava de qualquer porto, dentro dos aposentos do capitão sete pessoas se encontravam ao redor da mesa que possuía todos os mais importantes dados do navio.
O cômodo era grande, possuía uma confortável cama de casal no fundo, bem na área onde janelas de vidro davam a visão do mar pintado pelo por do sol, do lado direito da porta um grande armário baixo se estendia pela parede com diversos objetos e armas utilizadas pelo Min. Do lado esquerdo da porta uma estante trazia livros e cartas de navegação do chão ao teto e terminava bem na parede esquerda onde uma porta levava a um cômodo de higiene simples. A parede do lado direito do cômodo possuía um armário de madeira grande e antigo, bem como um enorme espelho posicionado perto das enormes janelas e por fim, na área a direita a frente da porta uma grande mesa de madeira escura estava posicionada, bem como sua única cadeira alta e envolta dela estavam os sete homens.
- Nas últimas semanas meu pai teve uma série de reuniões bem suspeitas - A voz de Hoseok inundou o lugar - Na verdade, ele vinha tendo reuniões a mais ou menos quatro meses, sempre com pessoas diferentes e que eu nunca tinha visto, no início minha mãe até estava presente e tudo sempre acabava bem tarde, mas depois de um tempo ela não era mais permitida...
- Ao que parece a rainha não estava concordando muito com o rumo das reuniões - Taehyung segredou atraindo a atenção de todos - Pelo que eu e o SeokJin hyung conseguimos descobrir ela acabou tendo posicionamentos que fizeram o rei repensar sua participação.
- Basicamente ele passou a não convocá-la, sempre fazia as reuniões pela madrugada quando ela já estava dormindo - Jin pontuou com seriedade.
- De toda forma, eu sabia que as reuniões continuavam - O Jung retomou - Estava sempre tentando conseguir informações estão foi fácil chegar até um desses encontros, de início parecia o mesmo de sempre, rotas para captura de navios piratas, formas de aumentar penas e essas coisas - Disse se apoiando no braço da cadeira vazia - Mas um dia, umas cinco ou seis semanas atrás, um homem apareceu no Palácio, eu também não o conhecia, mas ele era... Muito diferente, de uma forma que eu consegui perceber que não era como os outros e por isso eu resolvi espiar mais de perto, por minha própria conta.
- Hoseok pediu que eu e Taehyung distraíssemos os funcionários do castelo que estavam no corredor no qual a sala que eles usaram ficava - O Kim mais velho falou com tranquilidade - Nós demos um jeito de tirar eles de lá, não que tivéssemos tido trabalho, eles eram uns babacas, e então o Hobi se esgueirou até conseguir passar pelas passagens na parede e escutar a conversa.
- Sem os guardas eu consegui até mesmo ver o homem - O príncipe comentou orgulhoso - Ele era velho, realmente velho, usava roupas de couro sujas e tinha uma marca no rosto... - Comentou tentando se lembrar - Acho que era algo como...
- Um X? - Namjoon perguntou temeroso.
- Sim... Era isso mesmo - O outro respondeu o olhando e em seguida olhando todos os outros piratas que pareciam assustados.
- Meu bem... - A voz de Yoongi saiu quase desesperada naquele sussurro - O que esse homem falou?
- Bem... Eles conversaram sobre as táticas do meu pai - O mais novo contou ainda observando a reação assustada dos quatro piratas do recinto - Ele disse que tinha o que meu pai precisava para acabar com tudo sem sujar a "própria casa", pediu proteção, liberdade e uma certa quantia em troca de uma localização que meu pai precisava.
- Me diga que ele não disse o nome - Jungkook resmungou.
- Bem ele não disse - Hoseok falou ainda estranhando a situação - Ele apenas conseguiu o que queria e falou para meu pai que voltaria dali seis semanas, quando fosse possível localizar o tal lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoist The Colours | SopeFesta
FanfictionHoseok o filho protegido do rei Jung, soberano do maior império de todos os tempos, num dia ensolarado de comemoração é sequestrado pelo maior pirata conhecido, Min Yoongi. E Yoongi vinha ansiando aquele momento a muitos meses, o momento em que teri...