◇ 1 ◇

3.3K 321 288
                                    

O sol estava brilhando no céu azul sem nuvens e o calor parecia estar em seu auge como jamais antes, o cenário perfeito para uma comemoração, na visão do excêntrico rei Jung.

Jung SeokMin era o rei do maior reino de todo o mundo, sua nação localizada no litoral era conhecida por todos os lugares como uma terra rica e que nunca parecia dizer adeus ao sol. O enorme castelo dos Jung se localizava na costa, contrariando todas as táticas de segurança possíveis, mas isso não era problema já que SeokMin era conhecido por ser implacável, tinha um reino próspero, um exército enorme e fechava acordos por todos os lugares para o combate à pirataria. Ele era um homem completamente seguro de sua própria segurança, de seu próprio renome, ninguém seria idiota de se levantar contra si e seu reino.

O rei entretanto não era a única realeza de reconhecimento internacional naquelas terras, sua esposa era invejada e desejada por todos os lugares, a pele dourada pelo sol de sua terra e a gentileza invejável eram sempre os assuntos aos quais era relacionado o seu nome, pois todos conheciam Seo Yehwa, a rainha mais incrível de todos os tempos, a mulher perfeita, mas ela também não era a única, existia ainda mais um membro da perfeita família real no qual todos queriam por os olhos, era o príncipe Jung Hoseok, o homem mais perfeito que já tinha pisado na terra, segundo todos que já cruzaram seu caminho, a criatura linda e tão parecida com a mãe que chegava a ser assustador, o homem que herdaria o maior império do mundo e também aquele que foi sequestrado por Min Yoongi a exatos onze meses, antes de ser achado na praia a deriva.

Naquele momento, onze meses depois do sequestro e retorno de Jung Hoseok, SeokMin estava se preparando para a maior comemoração que seu reino já viu, eles iriam oficialmente se tornar os únicos a ter o domínio de todos os mares e oceanos da terra, seriam oficialmente invencíveis e a pirataria seria completamente extinta por seus canhões.

Não demorou muito para que a família real se juntasse aos outros convidados na área comum do Palácio, um lugar mais elevado que ficava exatamente no meio do mar, sendo ligado ao prédio do castelo por uma larga ponte de pedra. Todos os maiores líderes e aliados estavam na festa, cada um com suas roupas típicas, comendo e festejando uma era de paz que era observada se aproximando. Em meio a tudo existia a família real, eles estavam com roupas um tanto quanto confusas, visto que, por seu um pais tão visitado e constantemente bombardeado pelo exterior a cultura tinha se misturado e recriado com o passar dos anos, desde quando era apenas uma colônia portuária até o momento que se consagrou como o maior império do mundo.

Por tal razão, Jung SeokMin se vestia de forma mais ocidental, seus trajes eram como uma farda real de cor vinho e a única diferença era o adereço real que prendia os longos cabelos castanhos, Seo Yehwa se vestia de uma forma mais oriental, com um hanbok preto com detalhes vermelhos que era de certa forma simples mas realçava a beleza e realeza da mulher sem se tratar de uma roupa larga de mais, entretanto seus cabelos ondulados e negros estavam presos de forma simples e adornados por poucas joias, e como uma perfeita mistura brilhava Jung Hoseok, ele vestia calças de couro negras e uma blusa lisa e branca de ceda, mas por cima apenas uma espécie de roupão que era seu hanbok lhe dava um toque quase irreal, o tecido arroxeado com detalhes dourados lhe caia como um manto a um rei e seus sapatos simples negros o davam uma altura a mais, os olhos eram contornados levemente por uma espécie de lápis negro e seus cabelos escuros quase cor de ônix vinham arrumados num bonito topete.

Por mais lindo e incrível que estivesse o jovem príncipe, seu rosto não demonstrava coisa alguma além de desconforto. Em determinado momento Hoseok se viu afastado dos grandes nomes do mundo, se posicionou perto da baixa mureta da larga ponte e observou o horizonte com certa melancolia, deixou seu olhar escapar para as pedras perto de uma das áreas portuárias onde esqueletos balançavam pendurados pelo pescoço e uma placa de madeira trazia a informação quase desnecessária de que aqueles ossos pertenciam à piratas.

Hoist The Colours | SopeFestaOnde histórias criam vida. Descubra agora