Os minutos seguintes ocorreram com rapidez. O casulo de água feito pela sereia borbulhou num tom avermelhado e submergiu com violência fazendo uma grande onda atingir os navios ao seu redor num raio de dez quilômetros e um enorme redemoinho surgir, agitando todo o mar em meio a uma chuva forte que caiu de repente.
Yoongi rugiu ordens para que os piratas forçassem os navios inimigos para o fenômeno violento e recuassem em seguida. A ordem do capitão foi prontamente atendida e um a um os navios da frota inimiga desceram pelo funil de água rumo à um destino incerto, mas que com toda certeza nenhum deles queria ter.
Quando restavam apenas algumas dezenas de navios o redemoinho se desfez e o mar voltou a agitação natural. Hoseok deu ordens para que os navios menos afetados pela batalha fizessem a apreensão dos inimigos restantes e suas embarcações, deixando a decisão de seu destino nas mãos do conselho pirata e seus próprios códigos, os demais navios deveriam ir para a Ilha de Espadas conferir o território e ter o merecido descanso.
Foi necessária uma semana para que todos os problemas decorrentes do confronto fosse resolvidos. O Jung foi oficialmente reconhecido como integrante da tripulação do Agust e da comunidade pirata, logo depois de enviar uma carta para a mãe abdicando seu direito ao trono e passando seu posto para a mulher, na certeza que ela faria o melhor possível como rainha.
O concelho fez novas alianças e revisou seus códigos com cautela, todos sabiam que apesar de o rei Jung ter seu destino pelas mãos do povo aquático eles não estavam livres, SeokMin era o pior de seus inimigos, mas não era o único e por isso jamais poderiam fraquejar diante de seus objetivos. Foi precisamente por tal razão que a condenação de Elis foi a morte, a forma com que ela seria concretizada ficou a cargo da mente maligna da capitã Kang que prometeu, na despedida do concelho, não ter piedade alguma do traidor. Jimin descobriu numa das noites que passaram na ilha de espadas que o isolamento de sua mãe tinha sido uma medida de proteção do povo aquático, a dor e inconsistência da mulher era tão forte que eles não poderiam aceitá-la dentro de seus domínios até que ela se visse livre de sua amargura e ao mesmo tempo não podiam simplesmente jogar sua ira contra qualquer um, por isso escolheram isolar a sereia num lugar em que o mar era tão abandonado que não iria sofrer com a tristeza de Yeobeen, apesar de suas águas terem se tornado as mais salgadas e inóspitas de todo o mundo, nem mesmo um humano inocente sofreu pelo descontrole emocional da sereia e ela ainda pode cuidar de seu filho até o ver seguir os passos do pai. Namjoon e SeokJin tinham comandado a recuperação do navio fazendo questão de organizar tudo enquanto o capitão e Hoseok se concentravam nas discussões do concelho e Jungkook e Taehyung auxiliavam Jimin a lidar com os problemas desencadeados pela visão inedita de sua mãe e as novidades revoltantes.
Já era noite quando o navio Agust deixou de ver a Ilha de Espadas, o céu possuía suas habituais estrelas iluminando as águas pacíficas e o tempo estava fresco o bastante para que o interior da cabine do capitão tivesse um clima agradável e fresco.
Hoseok estava sentado na cama, os joelhos apoiando a cabeça e os olhos acompanhando o movimento das águas pelo vidro das janelas que acompanhavam toda a cabeceira da cama. O pirata tinha se arrumado a pouco tempo e vestia roupas leves na expectativa do descanso, mas não conseguia simplesmente deitar e fechar seus olhos. Ver uma batalha tão agitada muda as pessoas, matar para não ser morto, planejar machucar para se proteger, isso faz uma porta de seu interior ser aberta, a porta do instinto selvagem de sobrevivência e para aqueles que a abrem pela primeira vez tentar lidar com o que sai dela leva tempo e é doloroso.
— Achei que você estaria deitado — A voz mansa de Yoongi preencheu o lugar silencioso, mas não assustou o mais novo, não quando ele estava alerta a qualquer mínimo gemido da madeira.
— É um pouco difícil fazer isso agora — s
Segredou — Algumas coisas se tornaram bem complicadas...— Eu sei, mas você vai aprender a lidar com elas — O Min assegurou se aproximando com cautela e sentando próximo do outro.
O capitão sabia pelo que o antigo príncipe passava, apesar de sempre ter vivido entre piratas apenas na sua adolescência ele tinha ficado cara a cara com um confronto em que era matar ou morrer, e ele tinha matado, tinha atirado e visto um corpo cair no mar, tinha tido sua porta de instinto primitivo aberta e teve que lidar com suas próprias noites em claro.
— Parece que a todo momento alguém vai me surpreender com uma arma apontada para meu peito — Hoseok murmurou sentindo o mais velho encostar o peito em suas costas e o envolver com cuidado e proteção.
— Não vou mentir para você, meu sol — Suspirou — Você é um pirata agora, perigo é basicamente o seu companheiro diário, mas não é justo deixar que o medo comande sua vida. Esteja preparado para acordar um dia, precisar pegar sua espada e ir batalhar, mas não deixe de dormir aguardando esse dia chegar, esteja preparado para estar num porto e precisar fugir, mas não impeça a si mesmo de atracar. É difícil aprender a fazer isso, mas por hora lembre que você não está navegando sozinho, você tem toda a tripulação do Agust, tem a mim e eles tem a você, temos uns aos outros e por isso podemos dormir tranquilos, podemos atracar sem medo e podemos conviver com o perigo.
— Eu sei, eu sei que tenho a todos vocês, eu vi isso durante a batalha — Hoseok disse com doçura — Mas não consigo esquecer o medo, não consigo fazer minha mente se concentrar por tempo o suficiente para que eu não fique alerta a cada rangido do barco ou barulho no mar, não tem nada que me faça esquecer esses sons e a sensação
Com cuidado Yoongi se afastou do mais novo e o fez se virar e o encarar nos olhos. O mais velho lhe deu um sorriso carinhoso e cúmplice, mostrou no olhar que entendia o que o outro estava querendo dizer e suspirou se aproximando até deixar os lábios a centímetros de distância um do outro.
— Isso não vai sumir de uma hora para outra, mas nós podemos arrumar uma forma de ajudar a ir bora mais rápido, aceita? — Perguntou com carinho recebendo apenas um murmúrio afirmativo.
Com delicadeza o capitão grudou os lábios nos de Hoseok, as bocas paradas apenas sentindo um ao outro. Com tranquilidade as bocas passaram a se mover, como se estivessem se conhecendo novamente, dando seu primeiro e tímido beijo, como quando tinham quinze anos escondidos na praia deserta do reino Jung.
Yoongi deixou as mãos descerem pelos braços do amado lhe fazendo um carinho singelo e provocando uma sensação gostosa no mais novo, o levando para outro universo. Pouco a pouco o Min desconectou a mente do outro dos rangido da madeira, com beijos mais rápidos, com carícias mais amorosas e com pequenas pausas que o levavam a distribuir selares pelo rosto, pescoço e ombros do outro. Em algum momento ambos estavam deitados entre os lençóis confortáveis ainda naquele mesmo ritmo suave e gostoso que se assemelhava ao balançar das águas ao seu redor, em certo ponto a mente de Hoseok não estava mais o deixando alerta a cada pequeno barulhinho e movimento, não estava mais o arrepiando de medo, mas estava concentrando-o em Yoongi logo acima de si, o arrepiando com todo o cuidado do outro.Naquele momento tranquilo e amoroso dos dois o Min se recordou de um dia, antes mesmo da batalha, no qual Hoseok tinha lhe despido de toda sua sobrecarga e cuidado de si, da forma mais tranquila e amorosa possível e não pode deixar de sorrir enquanto beijava o amado, ao perceber que era ele quem estava fazendo isso agora. Yoongi que tivera as roupas pesadas tiradas de si, despia o mais novo de seus medos, lhe tirava seus temores o deixando completamente livre, ele que tinha tido seu corpo banhado e massageado pelas mãos confiáveis do mais novo, agora o banhava de beijos e segurança infinita, o banhava com seu sentimento, com o mais puro querer, o querer ajudar e proteger.
Naquela noite Yoongi cuidou de Hoseok como ele tinha sido cuidado, naquela noite ele o fez dormir tranquilamente em seus braços sentindo o balanço do mar. Naquela noite os dois tiveram a primeira experiência do que seria o resto de suas vidas piratas, seria perigo, amor, devoção e confiança, seria cuidado e seria paixão ardente, seria a leveza das águas e a firmeza de uma âncora. Naquela noite eles souberam que tinham feitos as escolhas certas e que não existia lugar melhor do que o que estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoist The Colours | SopeFesta
FanfictionHoseok o filho protegido do rei Jung, soberano do maior império de todos os tempos, num dia ensolarado de comemoração é sequestrado pelo maior pirata conhecido, Min Yoongi. E Yoongi vinha ansiando aquele momento a muitos meses, o momento em que teri...