Capítulo 8

0 0 0
                                    

Era cedo, eu estava a me arrumar pra ir para America.

- Ely muito obrigado, esse vestido que você fez é lindo. - Ely tinha feito em vestido bege de manga longa, nele tinha detalhes bordados em vermelho, ele tinha uma sai colada, deixando minhas curvas bem aparentes. naquele momento eu estava me maquiando. - Por hora é só, aproveite esses dias e vá passar com sua família.

Uma batida na porta, Ely abre a porta.

- Sua alteza, carruagem já vai sair. - diz o guarda na minha porta, eu pego imediatamente minha bolsa e corro para baixo, quando vejo o rei e a rainha paro imediatamente de correr, para não parecer uma idiota.

- Você tá linda. - tomo um susto com Adam ao meu lado. - Porém eu prefiro sem essa maquiagem toda. - solto uma risada, quem seria ele a preferir algo.

- Bom Adam, eu sou uma princesa, sinto muito se não te agrada me vestir como uma. - Falo em tom de ironia.

- De fato, você é linda de qualquer jeito, mas sua beleza real não escondida por esses batons e sei lá mais o que, eu gostava da criada em meu quarto. - queria soltar um sorriso, mas não posso.

- Minha dica é, já que está indo conhecer sua noiva, não tome banho, vá com sua mão cheia de graxa, de ferreiro aposto que ela vai amar. - Ele solta uma risada, eu realmente preferia o cabelo de Adam bagunçado, o qual eu não via a muito tempo, ja que aqui estava sempre com todos os fios no lugar, já que ele devia se portar como um príncipe. - Boa viagem Adam.

- A você também princesa. - ele pega a minha mão e da um beijo.

***
Quando chegamos na América do Norte, minhas costas estão doendo muito por conta da longa viagem, o local e muito mais bonito do qualquer outro que já vi.  Logo quando saímos da carruagem, a rainha e o rei estadunidenses estão nos aguardando menos a princesa.

- Bem vindos. - Diz o rei sorrindo - lamento muito pela minha filha, ela foi andar a cavalo, e as majestades chegaram mais cedo do que esperado.

-Fique tranquilo Louis - diz o rei da Áustria para o rei da América, ouvi dizer que eles eram grandes amigos na infância, e diziam que seus filhos iam se casar quando crescessem. Isso explica a intimidade - Esse é meu filho, Adam, o meu sucessor! - Pela primeira vez vejo o rei sorrindo tanto - Esse é Richard, e a princesa da Hungria! - faço uma reverência ao rei e a rainha

- Ouvir dizer que você faria alianças com a Hungria querido amigo. - O rei Louis olha para Richard e a mim. - Parabéns aos noivos. Vamos entrar, logo mais seline chegara. 

O rei e a rainha totalmente calada ao lado dele, nós encaminha até uma sala de recepção do palácio com muitos livros em volta, e alguns divã onde nós sentamos, Richard estava do meu lado em toda a viagem, sempre segurando minha mão, sentia firmeza nele o tempo todo, ele nunca estava nervoso, nunca apreensivo, sempre calmo.  Enquanto as rainhas conversavam juntamente ao seus reis, Adam parecia deslocado calado em seu canto. enquanto minha cabeça pensava muito que eu mau ouvia o Richard falava ao meu lado.

- O seu irmão parece desconfortável, vá falar com ele. - digo já que eu não era uma ótima companhia para Richard no momento. Ouço as grandes portas daquele cômodo abrir. todos viram a cabeça em direção da porta.

E lá estava ela, Seline, a princesa americana, a futura rainha de Adam, de fato eu admito ela era linda, suas maçãs do rosto coradas, os seus cabelos loiros, levemente bagunçado pelo vento, sua boca era carnuda e rosada, e sua pele branca rosada.

-A minha nossa, sinto muito por mão estar aqui quando chegaram. - Ela parece bem feliz, o seu tom de voz é alegre. - Majestades ! - em seguida ela faz uma reverência. - A você deve ser o príncipe.- E ela da um grande abraço no príncipe, mas no príncipe errado, ela da um abraço no Richard, que estava indo até o irmão para conversar. 

Olho para Adam que começa a gargalhar, eu não consigo conter o riso e também começo a gargalhar, Richard está envergonhado, e seline sem entender nada,  Adam se levanta e se dirige até a princesa.

- Alteza, é um prazer em conhecê-la, meu nome é Adam, o Delfin da Áustria. - A princesa imediatamente fica vermelha e com vergonha.

- Me desculpe, me desculpe. - por um momento sinto dó dela, mas não consigo esquecer o quanto a situação era engraçada.

- Não a problema alteza, enganos acontece, obrigado por me achar mais bonito do que meu irmão Adam . - Diz Richard em seguida ele vem até mim. - achou engraçado então ?

- Me diz você, pelo visto gostou de ter sido abraçado pela princesa. - digo em sarcasmo e na mesma hora Richard abre um sorriso.

- Isso é ciúmes my brunette ?

***
Eu já estava em meu quarto, louca para dormir e deitar na cama, quando batem em minha porta.

- Boa noite. - diz seline assim que eu abro a porta em meu quarto com um longo e aberto sorriso. - Eu vim pedir desculpas a você, e se puder diga o mesmo ao seu noivo, não era minha intenção, não era mesmo.

- Eii! não precisa se torturar tanto por conta disso! pode ficar tranquila, todo mundo já esqueceu. - digo sendo gentil.

- Obrigada, espero que sejamos amigas. - aquele sorriso nunca sai de seus lábios, a não ser pelo momento da vergonha no salão de recepção - Você deve estar bem cansada da viagem, tenha uma ótima noite.

- Obrigada! você também alteza.

- Me chame de seline! . - assim que seline sai eu fecho a porta. a pergunta é, será que eu conseguiria ser amiga da mulher que está casando com alguém que eu amo ?

ReinadoOnde histórias criam vida. Descubra agora