Naquele dia minha ideia ousada me trouxe até Adam
***- Isso é muito importante. - Isabelly falou com êxtase enquanto entravamos na feira de Budavár - Não imaginava que ficaria tão encantada por caras cheirando a peixe.
- Isso significa que você já está encantada?
- Mas é claro, por vários ! - Isabelly tinha um jeito bem engraçado de falar, estava sempre feliz e animada, independente da situação. - pelo visto você não. - Aquilo não havia sido uma pergunta, olhei pra ela e voltei a procurar.
- Sabe, acho que nem queria fazer isso mesmo, acho que foi só uma parte de mim querendo afrontar minha mãe. - eu e minha mãe vivíamos em constante negação uma com a outra, no fundo a amava, mas eu não perderia uma oportunidade de dar uma biliscada no ego dela.
- Bom quer saber ? eu já escolhi o meu, e sim eu realmente quero fazer isso vai ser bem legal. - ela soltou uma risadinha.
olhei ela indo até o menino q parecia ter uns dezenove anos, ele estava sujo com manchas de gracha no rosto, quando ela chegou perto ele abriu um sorriso, e eu devo concorda que era bonito.
- Rosie ? - me estremessi ela havia voltado e nem vi. - tá vendo aquela taberna? - apontou pro outro lado da rua. - nós vamos para lá, prometo não deixar você esperando muito tempo priminha.
me deu um beijo na bochecha e correu pro garoto. Assim q entrei na taberna, um choque de realidade, fiquei bem assustada de como era... suja, imagino de como soa mimada, não me incomodava, mas realmente não estava acostumada com aquilo. Encostei no balcão, vi Isabelly indo em direção a uma mesa bem visivel, se ela me desse um sinal eu tirava o sapato da criada que eu estava e tacava naquela testa suja.
- Vai querer cerveja? - o homem atrás do balcão me pegou desprevenida.
- A não obrigado. - respondi com um sorriso amargo
- Vai querer o que? - ele era bem grosso.
- Nada, só estou esperando uma amiga - o homem se retirou com uma feição irritada.
- É incrível como tratam bem os seus clientes.- um homem se aproximou de mim, sem eu perceber, ele era alto loiro, mas não consegui ver os detalhes de seu rosto por conta da má iluminação da taberna.
- Deve estar em um dia ruim. - disse brincando.
- Eu ia perguntar se você já veio aqui outras vezes, mas é óbvio que não, porque ele está sempre em um dia ruim, e noite para ser mais exato. - eu e ele soltamos um sorriso, foi quando eu vi aqueles dentes em perfeito alinhamento, era iluminado, era o sorriso mais lindo que já tinha visto.
- Então você vem sempre aqui?! - perguntei para disfarçar o tanto q encarei aqueles dentes.
- Sim, eu venho depois do trabalho, não tem muitas atrações por aqui é o máximo que posso para descansar - eu estava ansiosa pra saber do que ele trabalhava, era mais forte que os pescadores, mais novos do que os lenhadores. - mas você, por que está aqui hoje?
Eu vim caçar um garoto pobre igual a você para beijar
- Eu vim buscar uma amiga, ela pediu pra esperar aqui.
- Que maldade a dela te deixar esperando a um bom tempo aqui.
- Como sabe que estou a um bom tempo aqui? - será que ele era um maníaco? Será que Isabelly veria e tacaria o sapato dela nele?
- Assim que eu entrei observei uma linda criada se destacando dessa taberna, e fiquei me perguntando qual seria o nome dela, enfim eu criei coragem pra perguntar, qual é o seu nome?
- É Rosie.
- É um prazer Rosie, Meu nome é Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado
RomanceRosie acha o amor da sua vida, mesmo estando noiva de outro, ela bola planos para fugir com Adam. Mas o que ela não sabe é que a vida tem outros planos para ela.