*** Foto Adam***
Eu realmente não pensei, que minha mãe iria ganhar no quesito meu futuro, mas eu perdi a guerra e ela ganhou, nunca eu iria poder me casar com um ferreiro seis anos mais velho que eu.
Naquela noite eu havia arrumado todas as minhas malas, eu iria mudar definitivamente para sempre amanhã, eu iria conhecer o meu futuro marido, o príncipe da Áustria
***
- Que bom que podemos nos encontrar hoje. - falei para Adam no nosso quartinho de sempre, que não iria ver nunca mais - Eu tenho algo para te dar.Eu peguei todo aquele dinheiro que havia guardado para nossa fuga e dei a ele.
- Rosie, isso é muito dinheiro, como você conseguiu? - Havia esquecido que aquilo era muitos salários de uma criada.
- Saiba que eu consegui honestamente, eu estava guardando para nós, mas agora eu não vou precisar mais, e pelo visto não é muito, não o suficiente para vivermos juntos.
- Eu não quero. - eu não esperava aquela resposta de um ferreiro.
- Acho que você não entendeu, eu não vou usar, eu não vou precisar.
- Imagino que ele tenha mais dinheiro que eu Rosie, mas talvez algum dia ele precise da sua ajuda financeiramente não? e se ele morrer quem criara seus filhos? Você precisa desse dinheiro mais que eu.
Eu vou me casar com um príncipe seu tolo
Eu queria dizer a ele que eu não ia precisar, mas não podia contar, ele nunca me perdoaria 3 anos mentindo a ele, levantei da cadeira e sentei no colo dele, dei um abraço de adeus e o beijei, o beijei pela última vez, aquilo partiu o meu coração, em saber que nunca mais sentiria o seu gosto novamente, o seu cheiro, nunca mais veria o oceano em seus olhos.
- Eu amo você, por favor não diga mais nada, fica com o dinheiro, e obrigado por me proporcionar os momentos mais felizes da minha vida.
levantei e sai andando, sem olhar para trás, andei o mais rápido possível para que ele não viesse atrás de mim, Adam era o homem que eu amava, mas eu não pude acreditar no impossível, eu não pude acreditar que um dia ficaríamos juntos essa era a noite mais triste, que eu havia passado.
***
Foi uma longa viagem até Viena meu corpo já não aguentava mais tanto tempo naquela carruagem.
- Não sei por que tanta tristeza, você vai morar em um palácio agora querida! - minha mãe me irritava profundamente.
- Não estou triste mãe.
- Deixe a Nathaly, imagino como seja difícil não ter visto até agora um só retrato do futuro marido, não sabemos o quanto ele é feio. - Sabia que o meu pai só queria me animar.
- Deixe de besteira, desde de muito nova ouço falar sobre a linda genética da realeza, nada deve ter mudado até agora. - minha estava tão zangada mesmo no dia que ela dizia ser o mais esperado do ano.
A carruagem parou, abriram as portas eu vi um grande jardim fomos encaminhados até a porta principal do palácio
- Pra que tantos guardas? - falei baixinho no ouvido do meu pai
- Ultimamente a realeza vem sofrendo muitos ataques.
quando entrei no palácio vi que por mais que eu fosse bem rica, isso não comparava a nada do que eu já tinha visto.
- Imperador e Imperatriz da Hungria, e sua filha. - ouvi a voz gritar de dentro do da sala dos tronos, as portas se abriram e eu pude visualizar todos da realeza, eu não sabia qual dos dois era o meu noivo, mas com certeza um rosto famíliar na realeza me assustou.
- Rei Thamisson - e ele se pois em um passo a frente - Rainha mary - ela parecia muito jovem - Delfin Adam e o principe da Áustria Richard.
Estava tentando digerir aquilo
Adam era o próximo rei da Áustria, o meu Adam não era ferreiro e sim um príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinado
RomanceRosie acha o amor da sua vida, mesmo estando noiva de outro, ela bola planos para fugir com Adam. Mas o que ela não sabe é que a vida tem outros planos para ela.