Depois que Derek salvou sua irmã da morte, ele ja não era um Alfa mais! Infelizmente o preço que ele pagaria para salvar sua irmã era perder o seu poder de Alfa e voltar a ser um ômega.
O pack não seria o mesmo sem a liderança de Derek, mas eles sabiam que algo surpreendente veria a acontecer.
×
Já havia se passado um tempo que Derek já não era mais o Alfa, mas ele ainda continuou liderando o pack, até que um deles se tornassem um Alfa! Mas ele sabia que isso era impossível, "como alguém do pack iria virar um Alfa tão rápido assim?" pensou ele.
Isso percorreu o pensamento dele por dias, o deixando intrigado e de cabeça cheia.
★Quebra no tempo★
Enquanto Derek pensava como eles arrumariam um Alfa para o substituir, o pack estava em uma missão. Eles estavam a procura de um caçador que estava a matar as criaturas sobrenaturais existentes em Beacon Hills sem nenhum motivo. Mas isso iria acabar aquele dia!
Passou se um tempo de procura e o pack finalmente achou o esconderijo do tal caçador. Era uma casa que estava aos pedaços no meio da floresta saindo de Beacon Hills. Mas antes de atacarem eles planejaram um ataque, para surpreender o caçador! Eles tentaram pela porta da frente, mas ela era de metal puro e não conseguiram a derrubar. A porta dos fundos era a mesma coisa, só que com mais trancas que o normal.
STILES: E agora o que a gente faz?
SCOTT: Eu não sei, esse cara parece que estava esperando por nós!
STILES: Ei, Ei, Ei! Meu jipe não e sobrenatural como você que aguenta um soco e se cura facilmente.
Todos caíram na risada com o desespero e a cara que Stiles fez, e se esqueceram do que tinha que fazer.
Foi aí que o tal caçador atirou nas costas de Stiles o fazendo cair na hora. Todos foram ao encontro de Stiles que estava caído sangrando ao lado do jipe.
Eles distrairam por um segundo e um desastre aconteceu, mas não ficou barato. Lydia o mais rápido possível, soltou o seu grito de Banshee, estourando a porta de metal que ali barrava a passagem do pack. Enquanto Mazon ficou cuidado de Stiles, o restante do pack entrou na casa para que acabassem com o caçador de uma vez.
Então eles conseguiram cumprir o que Derek havia os pedido, eles não o mataram, por não ser uma característica do pack deles. Eles o capturaram e o mandaram pra delegacia, onde o Xerife cuidou de todo o resto.
Mas eles ainda tem com o que se preocupar. Stiles! Ele estava inconsciente, mas ainda tinha pulso, então eles o levaram para a clínica veterinária para resolverem o que fazer. Eles não poderiam levá-lo para o hospital, Xerife não poderia saber que seu filho estava ferido, pois ele iria fazer de tudo pra acabar com a vida do caçador que acabara de prender...
×
Deaton o examinou, ele não era especialista em examinar humanos mas ele tentaria ao máximo. Até que Deaton teve a ideia de chamar a mãe de Scott para que ela o examinasse melhor.
★10 minutos depois★
Melissa chegou a clínica veterinária as pressas, pois Stiles estava com uma bala em suas costas, e segundo ela era um lugar perigoso e que podia atigir algum órgão vital!
MELISSA: Meu Deus Stiles, o que aconteceu? - Como o Stiles levou um tiro?
SCOTT: A gente tava procurando o caçador que estava matando as criaturas sobrenaturais inocentes, daí a gente se distraiu um minuto e o caçador atirou contra o Stiles. Mãe, por favor ajuda o Stiles!
MELISSA: Eu vou ver o que posso fazer, se tiver atigindo algum órgão vital, ele terá pouco tempo de vida.
Foi o que Melissa tinha pensado, a bala deflagrada atigiu um órgão vital de Stiles, e ele tinha apenas 24 horas de vida. Escorreu uma lágrima no canto do olho dela quando Scott a olhou, e todos que estavam na sala começaram a chorar em desespero.
LYDIA: O que vamos fazer? - Não podemos perder o Stiles agora!
MALIA: Calma, Calma, ele não vai morrer assim, ele é forte e nós também, vamos arrumar um jeito!
- Eu ja sei o que fazer! - Surgiu uma voz atraz deles.
Quando olharam era Derek, brilhando o seu olho novamente vermelho.
- Derek!!! - exclamaram todos.
ISAAC: Você não tinha voltado a ser um ômega???
DEREK: Sim eu tinha voltado a ser um ômega, mas eu dei meu jeito.
Todos olharam assustados para ele, vendo ele ainda com um sorriso de lado.
SCOTT: Derek o que você fez?
DEREK: Digamos que eu matei outro Alfa, que por um acaso matava inocentes por diversão! Não há tempo para explicações agora! Eu preciso morder o Stiles para que ele não morra!
Todos ficaram em silêncio, pensativos com o que Derek acabara de dizer. Não estavam tão confiantes com o que o Alfa iria fazer, mas era preciso.
SCOTT: Tem certeza de que isso irá salvar o Stiles?
DEREK: Sim! Eu tenho certeza, se eu o morder agora ele conseguirá se curar!
Depois do que Derek havia dito, todos concordaram de que aquilo deveria ser feito. Mas antes que Derek pudesse morder Stiles, Scott preferiu que avisassem o Xerife, mesmo que ele não aprovasse que fizessem aquilo sem a presença dele.
Então Derek o fez. Derek deu a mordida em Stiles e em poucos minutos a mordida já começara a surtir efeito em Stiles. A ferida por dentro já havia curado, e ele já estava recobrando a consciência e já conseguindo sentar na mesa, mas com dificuldade.
DEREK: Você está se sentindo bem?
STILES: Estou bem eu acho! O que aconteceu?
SCOTT: Espera aí, você não lembra de nada?
STILES: Eu só lembro que, a gente estava planejando o ataque contra o caçador mas depois disso eu não lembro de nada!
MALIA: Então você não lembra que levou um tiro?
STILES: Espera, espera eu levei um tiro??? Como assim eu levei um tiro???
LYDIA: Sim, você levou um tiro. Mas atingiu um dos seus órgãos vitais, mas o Derek te salvou com a mordida!
Stiles no mesmo momento ficou sem reação, ele havia recebido a mordida de Derek, e aquilo queria dizer que ele era um Lobisomem agora. Ele não pode conter a felicidade que ele ficou em saber que Derek o mordeu.
STILES: Espera, então agora quer dizer que eu sou um lobisomem?! Quando eu vou me transformar? Quando vai aparacer minhas garras? Quando eu vou poder lutar contra vocês? Espera o Derek não tinha voltado a ser um ômega?
DEREK: Stiles descanse, depois te explicamos tudo!
Oi meus amoressss 🥰 estou começando essa nova fic, e prometo continuar a fic de Thiam 🥰 pesso que votem e até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you for me (Sterek/Mpreg)
FanfictionStiles estava a beira da morte, quando Scott decidiu que seria preciso morder o seu amigo, para que ele não morresse tão novo assim!!! (Mpreg)