Depois que Stiles foi mordido por Derek, os dois ficaram mais próximos. Stiles desenvolveu rápido suas características de lobisomem e conseguiu se controlar na sua primeira lua cheia, ele já havia encontrado uma âncora!
×
Certo dia, Stiles estava treinando junto ao pack, ele já tinha se tornado muito forte e conseguia vencer uma luta entre Derek.
O pack sempre no final dos treinamentos sorteavam dois nomes para que pudessem lutar entre si, e ver quem havia ficado mais forte. Adivinhem quem foi sorteado? Sim Stiles novamente, so que dessa vez ele não iria lutar com Derek e sim com Boyd!
Eles se prepararam e Scott deu o sinal pra eles começarem. No começo Stiles ficou somente na defensiva, não atacou nem nada. Ate que ele começou realmente a atacar Boyd, dando socos e chutes...todos começaram a vibrar pois sabiam da força de Boyd, mas não sabiam que Stiles tinha ficado tão forte assim!
Foi ate que Stiles deu um ataque diferente, ele iria somente empurrar Boyd para ele cair no chão, mas não foi o esperado. Quando Stiles o fez, formou se uma espécie de campo de energia saindo de suas mãos jogando Boyd longe o fazendo bater contra uma árvore a quebrando no meio.
Todos ficaram espantados, porque nenhum lobisomem "normal" fazia o que Stiles fez! Stiles foi ao encontro de Boyd na mesma hora!
STILES: Boyd você tá bem?
BOYD: Sim eu estou bem, só um pouco dolorido. Como você fez aquilo?
STILES: E-eu não sei!
Nesse momento todos foram confortar Stiles, pois ele não sabia o que estava acontecendo com ele. Ele estava muito confuso.
Mas o que mais foi surpreendente para todos no local, foi Derek que foi em direção a Stiles e o abraçou. E o mais estranho para todos foi que Stiles se aninhou no peito de Derek, deixando a todos confusos.
SCOTT: É Stiles, o que você sentiu quando aquela luz saiu da sua mão e...você sabe
Stiles se soltou do abraço de Derek e o agradeceu.
STILES: Bom eu não sei, a única coisa que eu fiz foi...
Stiles foi interrompido por uma espécie de magia saindo novamente de sua mão, dessa vez não foi um campo de energia, estava saindo fogo de suas mãos.
Como isso tudo e novo para Stiles, ele não conseguiu controlar e ateou fogo na grama ao seu lado, e a medida que ele ia mexendo suas mãos, as chamas iam aumentando mais e mais.
Até que Derek foi ao encontro de Stiles novamente, segurando sua mão para que ele parasse de sacudir e espalhar o fogo. Stiles na hora se acalmou, o fogo que estava se espalhando havia se apagado, e todos a sua volta estavam chocados com os acontecimentos e com a conexão que Stiles tinha criado com Derek.
SCOTT: Stiles você tá bem? O que está acontecendo com você?
STILES: Como eu vou saber Scott? Eu pensei que eu era um lobisomem "normal"
Todos riram da cara que Stiles fez depois do que ele havia dito. Até que ele também começou a rir da situação enxugando os resquícios de lágrimas que haviam em seus olhos.
×
Todos do pack passaram três dias pesquisando sobre o que estava acontecendo com Stiles, mas não tiveram resposta. Mas no quarto dia, Deaton havia descobrido o que estava acontecendo com Stiles.
DEATON: Eu descobri o que está acontecendo com Stiles! Confesso que estou surpreso, porque a muito não vejo algo do tipo.
STILES: Ta...e o que ta acontecendo comigo?
DEATON Existem muitos mitos de que um Metamorfo pode ser mais de um coisa, comi uma quimera... porém o caso do Stiles é diferente.
MALIA: Ai da pra falar logo o que ele é? Que enrolação!
LIAM: É diz logo!
THEO: Da pra calar a boca e deixar ele falar Liam?
DEATON: Obrigado Theo... então, Stiles é um híbrido! Ele pode ser tanto lobisomem quanto um vampiro ao mesmo tempo, ou um Coiote e uma kitsune!
Um silêncio mortal se instalou na clínica, era possível somente ouvir a respiração um do outro.
STILES: Mas se eu sou um híbrido, e híbridos são metade lobisomem ou vampiro ou algo assim, o que eu sou além de lobisomem?
DEATON: Acredita-se que não e somente, lobisomem metade a algum Metamorfo. Existem lendas que pode ser um híbrido metade lobisomem metade banshee, metade lobisomem metade bruxa ou bruxo, mas o seu caso e diferente, eu antes nunca havia visto um lobisomem metade feiticeiro!
Nesse momentos todos arregalaram os olhos, olhando em direção a Stiles.
STILES: Então quer dizer que, eu também sou um feiticeiro?
DEATON: Sim você é Stiles, mas no seu caso e diferente. Vocês me disseram que Stiles criou um campo de energia que jogou Boyd longe, e que depois ele produziu chamas das mãos certo?
LYDIA: Sim foi exatamente o que aconteceu!
Nesse momento Deaton foi em direção a uma prateleira no fundo da clínica, e quando voltou trouxe com ele um livro grande e velho.
Ele procurou, procurou e caiu em uma página em que mostrava um híbrido metade lobisomem e metade feiticeiro.
DEATON: Aqui diz a lenda, que não e mais lenda, que um híbrido metade lobisomem e metade feiticeiro, são um dos mais fortes híbridos. Esses tem entre si um elemento em específico capaz de controlar. E existe um único híbrido lobo feiticeiro capaz de controlar todos os elementos, é chamado de Lobo feiticeiro puro.
STILES: Então eu sou esse híbrido puro? Ai meu Deus ai meu Deus, ai meu Deus. Eu to tão feliz que eu poderia flutuar!
No mesmo momento em que Stiles disse, começou a levitar do chão, deixando a todos surpresos no local. Estavam boquiabertos com o que estava acontecendo.
DEREK: Ei, ei calma os nervos, você ainda não sabe controlar isso!
STILES: Mas, mas eu o tão feliz que eu podia...
SCOTT: Você não podia nada, você nem consegue controlar isso direito
DEATON: E eu também ainda não terminei o que tinha pra falar
LIAM: Espera o que mais temos que saber?
DEATON: Stiles ele tem uma escolha a se fazer...
Ola amoressss 🥰 mil desculpas por demorar tanto par soltar o segundo capítulo, a escola não ta deixando... deixarei o mistério e que façam teorias sobre 🤭 ate o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you for me (Sterek/Mpreg)
FanfictionStiles estava a beira da morte, quando Scott decidiu que seria preciso morder o seu amigo, para que ele não morresse tão novo assim!!! (Mpreg)