Laura e Cora ja haviam preparado o local perfeito para Derek fazer o pedido oficial para Stiles. Elas montaram uma barraca em um rochedo perto de Beacon Hills, com uma vista perfeita parcial da cidade. Ele ja havia comprado, so faltava ajustar algumas coisas e comprar comida pois iriam fazer também um piquinique.
CORA: Derek ja ta quase na hora de você se encontrar com Stiles e você ainda nem esta arrumado, anda logo antes que eu mesma faça esse pedido de namoro
DEREK: Calma, meu Deus! Vou buscar ele as 19:00 e ainda são 18:30, eu consigo chegar la em menos de 20 minutos
LAURA: Ta bom, e como você vai buscá-lo? Seu carro está na oficina e o papai e a mamãe sairam hoje
DEREK: Eu estava esperando que você me emprestasse seu carro
LAURA: Ai ta bom, eu empresto, mas não se acostuma ta?
Ele a agradeceu, pegou as chaves e rumou a casa de Stiles...quanto mais se aproximava da casa de Stiles, mais seu lobo saltitava de alegria.
Chegando em frente a casa de Stiles, ele o mandou uma mensagem e logo ele ja havia aparecido na porta de sua residência. Ele estava lindo, Derek não desgrudou os olhos do corpo de Stiles...depois que Stiles se tornou um ser sobrenatural ele havia começado a malhar e estava em boa forma, pernas grossas e torneadas, a bunda grande e arrebitada. Para Derek, ele tinha ganhado na lotérica.
STILES: Não vai abrir a porta pra mim? Pensei que você era cavalheiro
- A me desculpe amor, é que você me hipnotsou! E eu sou cavalheiro sim!
STILES: E então, pra onde estamos indo?
DEREK: Espere e verá
STILES: Ai Derek, você sabe que eu não gosto de surpresas
DEREK: Eu sei, mas agora você precisa aprender a gostar!
STILES: Aff
Poucos minutos depois, eles haviam chegado no local...
Stiles no primeiro momento ficou assustado, como assim Derek iria o pedir em namoro, dentro de uma barraca em cima de uma rocha...
Stiles ficou de boca aberta, era simples o local, mais estava muito lindo. Cheio de flores, comidas, bebidas e muito mais.
DEREK: Ei, você gostou?
STILES: ISSO TA MUITO LINDOOO!
DEREK: Que bom que você gostou! Pensei que tivesse ficado ruim, sua cara tava meio estranha
STILES: Eu te amo muito
DEREK: Eu também te amo muito, mais do que tudo
Eles então se sentaram, comeram e beberam das coisas que haviam lá. E então Derek o fez o pedido...
DEREK: Então, Mieczyslaw Stilinsk...
STILES: Espera como você sabe meu nome verdadeiro?
DEREK: Eu sei tudo sobre você meu amor, mas agora deixa eu terminar! Desde que te vi pela primeira vez, eu senti algo diferente...naquele momento eu soube que estava apaixonado por você, acredite mesmo não te conhecendo eu ja era louco por você! Você é meu Mate, meu companheiro de alma, a pessoa que está destinada a ficar comigo pro resto da minha vida! Você aceita namorar comigo?
STILES: Derek Ian Hale...
DEREK: Agora eu te pergunto, como você sabe meu nome?
STILES: É como você disse, eu sei tudo sobre você meu amor, agora não me interrompa! A Derek, Derek você até hoje é o unico cara que eu amei em toda minha vida, depois do meu pai claro. Desde que te vi pela primeira vez, posso dizer que eu também me apaixonei logo de cara, passei noites em claro pensando em você algumas vezes até chorava pensando que nunca conseguiria te conquistar. Mas hoje vejo que estava errado, hoje eu sei que posso te amar sem distinção...sem medo de alguém me dizer o contrário. Eu aceito!
Derek o pegou em seu colo e começou a baijar-lo intensamente, tirando o fôlego dele...
STILES: Ei, ei espera, vamos trocar as alianças primeiro antes de chegarmos nos finalmentes!
DEREK: E, isso...isso. Temos que oficializar realmente agora
Derek pegou a mão de Stiles e colocou a aliança menor, e Stiles fez o mesmo colocando a maior no dedo de Derek...Logo em seguida Stiles subiu novamente no colo de Derek e começou a beijar ele denovo, e foi intensificando dando leves reboladas no membro semi ereto do outro. Logo em seguida Derek inverteu as posições e ficou por cima de Stiles. Stiles se despiu e Derek fez o mesmo, e começou a distribuir beijos em todas as partes de seu corpo, até chegar no membro nada pequeno e totalmente ereto de Stiles. Ele começou a passar a lingua sobre ele, e depois o abocanhou de uma vez fazendo Stiles se arquear todo para trás mordendo os lábios, mas Derek não quis que ele chagasse ao seu ápice tão rápido, então ele parou o que tava fazendo, Stiles fez uma cara de desaprovação. Logo logo Stiles estava novamente em cima de Derek, ele fez o mesmo que Derek, so que além de beijos ele também foi distribuindo mordidas pelo corpo nú de Derek. Ele chegou no membro de Derek e começou a lamber a sua glande, o fazendo soltar leves gemidos e Stiles o abocanhou de uma vez, fazendo o gemer mais ainda. Mas Stiles queria pagar na mesma moeda então ele parou de fazer o movimento de sobe e desce e dando um sorriso malicioso para Derek.
DEREK: Então você é do tipo vingativo? Vou ter que te punir por isso
Stiles não teve tempo pra falar, Derek o pegou e colocou ele de quatro umidecendo sua entrada com a língua. Logo Derek estava se posicionando atrás de Stiles, passando levemente os dedos na entrada de Stiles.
STILES: Me fode logo!!!
DEREK: Seu pedido é uma ordem
Derek começou o introduzir lentamente, fazendo Stiles gemer como louco pois ele ainda era virgem. Derek ja estava inteiramente dentro de Stiles, quando começou a fazer movimentos de vai e vem leves, mas logo ele ja intensificou os movimentos fazendo Stiles gemer igual louco e pedindo por mais e mais.
Logo os dois chegaram ao seu ápice juntos, e transaram a madrugada inteira fazendo algumas pausas para descansarem.
Oiii amoressss, esta aqui mais um capítulo, espero que gostem e irei postar mais ao longo da semana 😊 beijossss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you for me (Sterek/Mpreg)
FanfictionStiles estava a beira da morte, quando Scott decidiu que seria preciso morder o seu amigo, para que ele não morresse tão novo assim!!! (Mpreg)