#4

2.1K 164 14
                                    

Depois que Derek foi embora, Stiles não conseguia pegar no sono...ele ficava montando 1001 ideias em sua cabeça, ficou ate quase amanhecer pensando no que Derek estava preparando pra ele.
No outro dia, Stiles tinha escola, e não estava nem um pouco animado por não tem conseguido dormir a noite. As chances de ele dormir na sala eram grandes, mas mesmo assim ele se levantou com uma cara de morto pra ir pra escola.

NOAH: Ei filho, bom dia, dormiu bem?

STILES: A sim...é claro que sim, eu dormi super bem

NOAH: Não é o que sua cara ta dizendo! Eu sei o que aconteceu ontem a noite!

STILES: Vo-você sabe?

NOAH: Claro que sei. Você dormiu tarde ontem, eu ja disse pra você não dormir tarde Stiles, suas notas ja não são as melhores você ainda dorme tarde Stiles!

STILES: A claro, me desculpa pai é que eu perdi o sono e não consegui dormir mais...daí eu fiquei esperando você chegar foi até que eu peguei no sono, eu prometo que não vai se repetir novamente

NOAH: Assim espero

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Enquanto isso na casa de Derek...

LAURA: Derek, onde você estava ontem a noite???

DEREK: É que, eu...eu

LAURA: A não nada disso, chega de mentir! Vai me contar tudo o que ta acontecendo

DEREK: Ta bom...Lembra de quando eu disse que estava gostando de alguém? Pois estão, esse alguém, é...é o Stiles

LAURA: Aaa eu ja sabia disso! Então quer dizer que meu irmãozinho tomou coragem em??? Estou orgulhosa

Derek ficou  envergonhado mas continuou...

DEREK: E sobre ontem a noite, eu fui até a casa dele confessar meu amor por ele, e daí que eu soube que ele também era apaixonado por mim

LAURA: Sobre o Stiles ser apaixonado por você nos já sabiamos a tempos, ele ficava todo envergonhado quando eu falava de você pra ele

DEREK: E porque nunca me disse nada

DEREK: Eu queria deixar você descobrir, e pelo que vejo você demorou um pouco demais

DEREK: Ha ha ha, muito engraçada você. Agora tenho que planejar um pedido de namoro, Stiles quer algo especial!

LAURA: Isso você pode deixar comigo e com a Cora, somos otimas planejadoras de vários eventos

DEREK: Espera, Cora também sabe?

LAURA: Acho que praticamente todos sabiam! Derek você é muito lerdo

Derek revirou os olhos, se levantou e foi para seu quarto...ficou pensando no que suas irmãs estavam preparando mas acabou pegando no sono.

Derek era mais velho que Stiles, e isso o preocupava um pouco com o que todos iam pensar. Mas ele não se deixou abalar, ele queria viver ao lado de Stiles pelo resto de suas vida.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Enquanto isso na escola...

Stiles estava morrendo de sono, mas estava resistindo para não dormir em sala. E ao mesmo tempo ele estava se lembrando da noite passada, ele se lembrava de cada momento, o momento em que Derek adentrou sua janela, e logo ele estava deitado em seu colo se declarando e logo estavam se beijando intensamente.

Ele poderia jurar que aquilo era um sonho, mas não era. Ele tinha conciência do que havia acontecido e que ele estava muito feliz por isso, mal podia esperar pelo o que Derek estava planejando, seus pensamentos foram enterrompidos pelo sinal do recreio...

SCOTT:  Ei Stiles, ta tudo bem com você? Você ta meio aereo

STILES: Sim eu estou bem, só estou lembrando de umas coisas que aconteceram

SCOTT: E que coisas são essas? Eu posso saber?

STILES: Você saberá no momento certo

Scott achou estranho o comportamento do amigo mas não questionou.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Anoiteceu e Deaton convocou todo o pack para que fossem clínica. Stiles havia se decidido e queria que todos do pack estivessem quando ele fosse somente uma criatura, ele estava confiante de que sairia tudo bem.

DEATON: Ja que todos estão aqui, podemos iniciar

STILES: Não não espera, ainda tem uma pessoa

- Mas quem mais tem que estar aqui? - perguntaram Liam, Malia e Mason em unissono

E na mesma hora Derek chega...

DEREK: Desculpem o atraso

DEREK: Então podemos começar...

Deaton levantou de sua cadeira, e começou preparo do ritual em uma banheira, com ervas e mais algumas substâncias.

Então Deaton ofereceu para que Stiles ficasse só de cueca, para que ele entrasse na banheira. E assim o fez, Stiles retirou a calça jeans que usava e sua blusa xadrez. Ele adentrou a banheira como Deaton havia pedido...Derek não perdeu tempo e ficou apreciando o corpo do namorado, nem se importando com os olhares de todos no recinto. Ninguem sabia dos dois mas com as entreolhadas de Derek e Stiles eles perceberam um clima diferente.

Assim que Deaton estava pronto, ele começou a pronunciar algumas palavras em latim e entre meio as palavras ele perguntou a Stiles a qual criatura ele queria ser...

STILES: Eu...eu quero ser um feiticeiro, sei que todos estão surpresos, mas eu quero ser diferente...um diferente bom!

Todos ficaram com um semblante alegre, principalmente Derek, apesar dele saber da decisão de Stiles.

E assim Deaton terminou de dizer as palavras e imediatamente os olhos de Stiles brilharam em um tom lilas, surpreendendo a todos.

DEATON: A tenho mais algumas coisas a falar! Por você ter escolhido o lado feiticeiro, você será um feiticeiro puro! Ou seja você terá ligação com os quatro elementos além de outros poderes que deixarei você descobrir por si só

Depois dos aontecimentos todos rumaram suas casas e permaneceram somente Derek, Stiles e Deaton na clínica...acharam o momento perfeito para que comessassem a contar sobre eles.

STILES: Deaton, eu e Derek precisamos te contar algo...

DEATON: Bom se for o que eu estiver pensando, poupe suas palavras...meus parabéns!

DEREK: Wow desde quando sabia?

DEATON: Desde sempre, eu sou observador e sei de coisas que vocês nem imaginariam saber

Eles se entreolharam e sorriram um para o outro, se despediram e rumaram suas casas.

Agora stiles preciaria de treinamento e Derek mesmo não sabendo nada sobre feiticeiros...ele estava disposto a ajudar seu amado.

oiii queridos, estou eu aqui postando mais um capítulo, espero qeu gostem...até o proximo capítulo ❤️❤️❤️

I want you for me (Sterek/Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora