No capítulo anterior...
DEATON: Stiles ele tem uma escolha a se fazer e pode se dizer que será uma escolha um tanto quanto difícil!!!
STILES: E qual seria essa escolha?
DEATON: Eu conheci outro híbrido como você! Um lobo feiticeiro puro. Mas as características de híbrido dele vieram mais tarde, ele se descobriu híbrido aos 35 anos!
MALIA: Mas e o que isso tem haver com o Stiles?
DEATON: É onde eu quero chegar. Por esse outro híbrido que eu conheci, ter descobrido ser um lobo feiticeiro puro como Stiles mais tarde, ele poderia permanecer tanto como lobo e feiticeiro! Mas ele pôde por ele ser mais forte e experiente
DEREK: Tá eu entendi mais ou menos o que você quis dizer. Stiles você terá que escolher entre, ser um lobo ou ser um feiticeiro!
STILES: O QUÊ??? Porque não posso ser as duas coisas?
PETER: Porque você pode morrer após na sua segunda lua cheia! Eu conheci também um lobo feiticeiro puro, ele também era mais velho e pode permanecer com as duas características
Stiles por um momento ficou pensativo, meio cabisbaixo. Ele queria ter as duas características, mas ele não queria morrer antes de ele declarar seu amor por Derek! Ele sentia que deveria fazer isso de qualquer jeito, mas ele tinha medo da reação que Derek iria ter. Stiles era louco apaixonado por Derek desde que ele começou a treinar ele. Antes ele sentia o mesmo mas sempre negava, mas quando Derek o começou a treinar ele, ele pôde ver o outro lado doce, gentil e carinhoso! Stiles estava indeciso.
STILES: Eu, eu não sei qual decisão tomar
DEREK: Ei, ei ta tudo bem. Faça a escolha certa so seu tempo! Mas não demore muito, você se tornou muito forte... queremos te perder
Todos que estavam la, estranharam as carícias que Derek trocava com Stiles. Principalmente Scott, que ficou um pouco enciumado com a situação.
×
Dois dias se passaram e Stiles não havia tomado uma decisão...
Ele se deitou pra dormir depois de ter maratonado Stranger Things o dia todo. Ele havia pegado no sono quando ouviu um barulho em sua janela, e levou um susto quando viu quem estava mechendo em sua janela, era Derek que estava entrando em seu quarto.
STILES: Derek que caralhos você ta fazendo no meu quarto a essa hora da noite???
DEREK: É que eu...
STILES: O que foi? Porque esta com esse olhar triste? Vem deita aqui no meu colo
Derek o olhou assustado...
STILES: Anda vem logo e me diz o que ta acontecendo
E Derek meio relutante fez o que Stiles havia dito...
DERE: É que ja tem um tempo que eu queria te falar isso, mas sempre...eu sempre fugia do que eu estava pensando, do que eu tava sentindo. Eu, Stiles Stilinsk...eu estou apaixonado por você!
Stiles olho nos olhos do Derek, e não aguentou e o puxou para um beijo longo e apaixonado, Stiles esperava por isso a muito tempo...e la estava ele nos braços de seu amado, ele esperava por isso a muito tempo. Logo eles perderam o fôlego.
STILES: Eu também sou apaixonado por você Derek Hale! Desde antes quando não nos dávamos bem, mas eu negava a mim mesmo que isso era coisa da minha cabeça. Mas desde quando você começou a me treinar, eu me apaixonei por você...eu nunca pensei que você gostasse de garotos
DEREK: Eu não gostava, mas foi até antes de te conhecer...assim que bati meus olhos em você pela primeira vez, meu lobo te escolheu de imediato
STILES: Então quando você me encontrou junto ao Scott na floresta, você ja estava apaixonado por mim? Meu Deus por que você não me pegou nos braços e me levou pra sua casa?
DEREK: Por que eu era um cuzão e não dava ouvidos ao meu lobo, eu não conseguia admitir a mim mesmo meus sentimentos! E também eu não podia te pegar no colo e lavar pra minha casa, o que você iria achar de mim? Nossa que homem estranho
DEREK: Então quer dizes que aquele Derek carrancudo e mal humorado é um cara doce, romântico e o amor da minha vida?
DEREK: Claro que sou, você é meu Mate!
STILES: Mate? O que é isso?
DEREK: Mate é o amor entre lobos, e como uma ligação de alma...se somos Mates estamos destinados a ficar juntos para sempre e tem a marca, a marca é como um símbolo entre esses Mates, igual a gente...eu ainda tenho que te marcar, e se eu te marcar estaremos "casados" praticamente
STILES: Wow, então Derek Hale ja quer me marcar???
DEREK: Não, você ainda não se decidiu, a qual criatura você será...você tem que se decidir, a lua cheia se aproxima, não quero te perder agora que eu confessei meu amor por você!
STILES: Ownt meu Deus, eu ja me decidi meu amor! Eu...eu quero ser um feiticeiro, eu quero ser diferente
As palavras de Stiles fizeram Derek transbordar de Amor. Derek o pegou em seu colo e o beijou intensamente, o beijo foi ficando quente e mais quente, até que eles estavam somente com as peças íntimas...mas decidiram fazer aquilo em outro momento, queriam primeiro contar sobre eles ao pack e ao Xerife. Derek estava prestes a ir embora quando Stiles o puxou de volta.
STILES: Ei, ei, ei espera ai mocinho! Estava aqui pensando e eu não me lembro de ter recebido um pedido de namoro!
DEREK: Mas aqui e agora? Não quer algo mais especial que um pedido em meio ao seu quarto?
STILES: Mas no que vc ta pensando?
DEREK: Espere e verá
STILES: Ei Derek, volta aqui, me fala no que você ta pensando??? DEREEEEEK!!!
Stiles estava muito feliz pelo que havia acontecido, ele estava namorando a pessoa que me amava muito tempo, mas estava curioso com o que ele estava preparando para ele... Mas também está feliz por ter tomado a decisão de se tornar um feiticeiro. Tudo estava mudando na vida de Stiles...
Oi queridinhooooss, me desculpa por não estar atualizando a história so agora... estava muito ocupado com a escola, mas espero que gostem, bjosss e ate o próximo capítulo ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want you for me (Sterek/Mpreg)
FanfictionStiles estava a beira da morte, quando Scott decidiu que seria preciso morder o seu amigo, para que ele não morresse tão novo assim!!! (Mpreg)