#11

842 70 7
                                    

Ao decorrer do dia foi até tranquilo para Stiles, tirando que ele teve que suportar todos do pack atrás dele o tempo todo... Ordens do Derek! Mas não estava achando ruim, era bom tê-los ao redor de si, era confortante estar com eles agora com o chegada de sua menina, Stiles teria ajuda de sobra!

Quebra no tempo...

STILES: Amorzinho, cheguei!

DEREK: Oi meus amores!

STILES: Fiquei com saudade...

Stiles fez beicinho

DEREK: Também morri de saudades, de vocês dois. Como está meu menino?

STILES: Eu ja disse que é menina! E ELA, está bem.

DEREK: Você está confiante que vai ser uma menina né?

STILES: Claro que sim, já disse que eu sinto. Mas agora eu vou tomar um banho, estou morto de cansado...

DEREK: Quer que eu te dê banho? Assim você não faz muito esforço...

STILES: Eu sei o banho que você quer me dar, senhor Derek Hale... E como disse estou muito cansado, eu vou ficar praticamente deitado dentro da banheira. Já volto!

DEREK: Como ele descobriu!?

Derek sussurrou

STILES: Eu te conheço muito bem lobinho, sei de suas intenções

DEREK: Meu Deus, quer me matar de susto?

Derek se assustou mas acabou rindo da situação. Ele vê claramente a evolução de Stiles com suas habilidades, até porquê ele é um feiticeiro puro, não um lobisomem com audição aguçada, mas ele conseguiu desenvolver isso.

Stiles demorou exatos 30 minutos no banho, acabou cochilando na banheira. Ele com sua gravidez avançando está ganhando uns quilinhos a mais, por isso está cansado depois de seu primeiro dia de volta as aulas. Assim que saiu do banheiro, foi direto para seu quarto e encontrou um Derek dormindo, ele as vezes se espantava com a rapidez que seu amado poderia cair no sono.

STILES: Derek

Derek não acordou

STILES: Meu amor

Ele ainda dormia

STILES: DEREEEK!!!

DEREK: Oi, oi... Quem morreu???

STILES: Meu Deus, como consegue dormir tão rápido assim? E que sono pesado...

DEREK: Me desculpa, também estou um pouco cansado

STILES: Deu pra perceber, bom vou preparar nosso jantar. Pode dormir novamente, quando estiver pronto te chamo!

DEREK: Eu te amo Babe

STILES: Eu também te amo meu lobão

Quebra no tempo...

Stiles terminou o jantar e também preparou uma sobremesa. Também pôs a mesa do jantar e uma jarra de suco de laranja que Derek adora.

Ele escuta o barulho da campainha, que não é nada silenciosa, e vai atender

XXX: Você é Stiles Stilinsk?

STILES: Sou eu sim, e você é?

XXX: Sou seu pesadelo!

Stiles não teve tempo de reação, ele foi atacado brutalmente e jogado na parede com muita força. Mas não demorou muito para que Derek estivesse na sala atacando quem quer que fosse

Mas a pessoa/criatura foi mais ágil e fugiu

DEREK: Babe, está bem?

STILES: Derek... Eu estou sangrando!

DEREK: Ai meu Deus, vamos logo pro Deaton

STILES: Derek! EU NÃO OUÇO O CORAÇÃO DO BEBÊ

Continua...

I want you for me (Sterek/Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora