-Blair.
- Voce mora por aqui?
(oh deus, por que eu me sinto estranha?)
- E-Eh...bom
De repente, sinto alguem pegando meu braço direito com força, desesperado, era Charles com seu nervorsismo sempre.
- Blair! Voce pirou?
- Calma Charles, estou bem.Caleb olha para Charles, tentando entender o que estava acontecendo, confuso.
- Perdao Vossa Excelencia! Prometo que esse entendimento nao ocorrerá outra vez.
olho para Charles confusa, pera ai, Vossa Excelencia?!
- Está tudo bem, caro aldeão.
Caleb sorri pra mim e sai andando, seu sorriso é o paraíso! que sorriso encantador Caleb tem, quando ele se vai embora, vou seguindo com minha cabeça em qual direção o rapaz vai.
- Blair?
- O-Oi?
- O que foi isso? Voce ta bem?
- A-A eu não me senti confortável vendo nojento daquele Padre, homem asqueroso!
- Calme-se Blair, voce não sabe quem é o Caleb Thompson?
Faço uma expressão para Charles, confusa e curiosa, nego com a cabeça.
- Blair, ele é um membro da igreja católica e acredite, neto do Padre Antonio, o mesmo homem que queimou sua...
Na hora que ele iria dizer o nome de minha mãe, tampo sua boca.
- Ok, ja sei agora quem é.
- Se Caleb descobrir que voce é uma bruxa, irá falar com o Padre pra ser morta, então por favor, não se aproxime dele, pela sua segurança, Blair.Pra ser sincera queria descobrir mais sobre Caleb, eu duvido que ele seja igual o Padre, ele foi tão gentil comigo, eu que na real fui mal educada, ainda mais com um membro da igrejan eu tinha um rísco tão grande de ser morta nesse exato momento, talvez eu fui poupada da morte dessa vez.
- Tudo bem, Charles.
Olho para o tal e dou um sorrisinho de canto.
- Por que ta me olhando assim?
- Ficou com ciuminho, foi?Charles fica vermelho, surpreso com a resposta que dei.
- Q-QUE?? Voce ta bem, Blair??? O-O que voce comeu??
- Não disfarça, Charles, admite que ficou com ciuminho
- Eu não fiquei, Blair, para de ser doida.
- Ficou sim, admite hahaha!Charles vira os olhos e sai andando, me deixando falando sozinha, saiu com cara de enciumado haha! Esse Charles é uma graça. Vou indo em direção de Charles, ficando assim do seu lado. Fomos andando pela cidadizinha, meus olhos procurava por Caleb, não consegui tirar o seu olhar na minha mente, parecia magia mesmo, nunca tinha me sentido assim na vida, é algo surreal, as borboletas do meu estomago eram várias que estava sentido, de repente vejo Caleb de longe conversando com uma moça jovem e bela, pareciam trocando flertes, nossa, senti algo quente subir perante minha garganta, o que está acontecendo comigo?
- E-Eh Charles, vou comprar algumas frutas.
Charles estava distraído olhando os feijões.
- Ta bom.
Sorrio e vou indo em direção ao Caleb, tentando disfarçar, de repente, Caleb puxa aquela moça pela cintura e a beija, na mesma hora me sinto arrepiar da espinha aos pés, eu senti raiva, muita raiva daquela moça, simplesmente com magia, sem controle se quer de mim faço com que a bela jovem se tornasse uma velha toda enrugada, cabelos brancos, ela era uma bruxa disfarçada, todos ao redor gritam em desespero e dizendo que era pra chamar o Padre. Não demora muito pra Caleb perceber que a mulher que ele estava pegando se tornou velha, logo o tal se assusta e a empurra pra trás, a tal sem entender o porque os outros estão olhando pra ela assustados, de repente a moça entra em desespero.
- C-Caleb eu não sou assim, eu juro! E-Essa não sou eu, voce tem que acreditar em mim!!
Caleb se afasta, enojado por ter beijado a moça e dá as costas, já a bruxa foi levada embora pela guarda real, eu acabo de perceber que desmascarei uma bruxa, meu deus! não levar que isso foi ciúmes bobo, até por que não sou nada de Caleb, me viro e saio atrás de Charles, não irei dizer a Charles que desmascarei uma bruxa.
- O que foi aquilo, Blair?
- Uma bruxa se disfarçou para seduzir Caleb.
- Hahaha oh meu deus!Eu e Charles rimos e fomos em direção para casa. Ao chegar em casa, Charles foi para a sua, já eu fui dá uma arrumada na casa, me pergunto o do porque eu fiz aquilo com aquela bruxa, não deveria ter se desfarçado pra ir pra cima de Caleb.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O encanto da bruxa
FantasiEra ano de 1640, as bruxas da Inglaterra estavam sendo caçadas pela igreja católica. Blair Le Fay é uma jovem bruxa onde vive pelas florestas, Caleb Thompsom é um jovem membro da igreja católica e neto do padre. "E eu sempre lembrarei do fogo que vo...