-Temos que levar ela pro hospital. -disse Jong Suk vendo Many pegar ela no colo.
-Ela ta bem-disse Bella
-Como? -perguntou ele indignado
-É normal isso acontecer né gente?! - disse Drika fazendo todos concordar com ela- ta vendo?! Se preocupa não. -disse dando tapinhas em seu ombro
-Vamos?! -disse Many indo em direção ao estacionamento.
Levando ela para o carro, eles seguem caminho para casa.
...
Ao chegarem na mesma, Drika vai até a casa vizinha chamar Angus. Entram e coloca Cléo sentada.
-Cléo?! Você está bem? - pergunta Angus lhe tocando vendo sua temperatura, que por sinal, não havia baixado.
Sendo que é normal do corpo dela, á noite sua temperatura ficar mais alta, mas estava além do normal.
-To, só estou com dor de cabeça, só isso- disse tirando sua mãos de sua testa
-Ei! Que saco em... -falou ele olhando Cléo - vamos colocar ela na água pra ver se baixa pelo menos um pouco a temperatura.
-Ok- disse Chai subindo as escadas indo encher a banheira.
-Eu preciso atender uma ligação- disse Many pegando o celular indo para fora.
-Tava tocando o celular? -perguntou Bella reparando
-Sei lá... -disse Cléo
-Vou lá em cima tirar esse vestido, tá Cléo, se precisar da um grito. - disse Drika subindo as escadas
-Humm- indagou a mesma
Chai desceu e disse que a banheira já estava cheia.
-Vai, vamos Cléo - disse Angus colocando a sua mão no seu ombro.
...
-Você não vai ficar aqui Angus? -falou Cléo querendo tirar sua roupas para entrar na água.
-Necessariamente, você não precisa tirar a roupa pra entrar na água. Vai sumir de qualquer jeito.
-Mas eu quero tirar AS MINHAS ROUPAS! - falou gritando
- Tá, tá quando entrar na água me chama. Eu em?! - disse e saio do banheiro e dando de cara com as meninas esperando ele sair.
-Que feio em Angus. -falou Bella com as mãos na cintura
-Oxi?! Mas é verdade, não vai adiantar muito ela tirar as roupas, vai sumir.
-Se não vai desistir mesmo dela né Angus? -perguntou Drika.
Ele não disse nada. Ficou mudo. Angus gosta da Cléo á tempos. E a mesma sabe da existência desse sentimento, mas só gosta dele como amigo. Eles até namoraram por alguns meses, mas nada dava certo. Então resolveram se separar e só continuar na amizade.
-ENTREI! - gritou Cléo do banheiro.
Eles entram, vendo ela relaxar na mesma. Drika e Bella não chegam muito perto, para não lhe ocorrem a mesma coisa, após o contato com água.
-Vou medir sua temperatura agora-falou Angus levando o termômetro até ela colocando na boca dela. Ele checa se a água esta tria, e realmente estava- caramba Cléo! Ta bem fria a água, como você suporto?
-É pra responder mesmo? -disse com uma certa dificuldade para falar com o termômetro na boca
-As vezes eu esqueço desses pequenos detalhes-disse ele dando um sorriso no final.
-E ai? Como ela ta Angus?- disse Many chegando de repente no banheiro
-Vamos ver, acho que daqui a pouco a temperatura dela abaixa. E a dor de cabeça Cléo? Passou?
-Eu só to tentando relaxar agora!
-E se não melhorar? -perguntou preocupado
-Levamos ela para Mako!
-Ta bom, meu amor, vou indo. Tenho um chamado me desculpa- falou se aproximando da banheira e acariciou suas bochechas - depois eu venho te ver assim que der.
-Ta bom. Tudo bem obrigada por ter ido hoje.
E ele lhe deu um beijo na testa e se retirou dali. Mas enquanto isso, só se passava na mente de Angus:
-* oque fez você ficar assim Cléo? *- se perguntava Angus
...
Many foi embora. Estacionado com o carro, esta conversando com seu "irmão "
-Tá me devendo...
-Bota na lista...
-...
-O que faremos com ela?
-Não o que você quer fazer, vai machucar ela
-Não vejo outro jeito! -disse ele
-Por isso to aqui maninho.
-Primo
-Certo...
-Certo!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚNICOS!
FanfictionCleo, e seus amigos trabalham juntos no centro cirúrgico do Hospital. Após a chegada de um cirurgião novo, as coisas sairam fora do controle. Sentimentos, revelações chocantes e um grande perigo.