-Só foi um erro. Não precisa tirar uma vida.
Creio que no final vamos ser recompensados. - disse o homem de chapéu-Raymond?!
Ele se aproximou dele
-Ele é uma pessoa que você confia não e mesmo?! Pessoas confiáveis hoje, são raras. - disse ele fazendo o mesmo estremecer - Por isso sempre mantenho Dembe ao meu lado.
-Eu confio nele, mas ele perdeu eles de vista. - disso grosso
-E por isso vai matar ele? Por causa da sua dor... que ira sentir ao perder ela? Por sua culpa?
-MINHA? A NOSSA! VOCÊ ESTÁ NISSO TAMBÉM REDDINGTON- gritou o mesmo apontando o dedo pra ele
Ele disse uma verdade a ele, um choque nele. Mas ele continuou:
-Não há nada que possa te tirar a dor depois doque acontecer. Mas, você descobrirá como conviver com ela. Você terá sonhos e pesadelos. E todos os dias quando você acordar, será a primeira coisa em que você vai pensar... Até que um dia, será a segunda coisa.
Ele não lhe falou mais nada. Só o olhou e se sentou pasmo.
-Many, você já tem a culpa desde o momento que pensou em trair ela com outra, e fazer isso. Admito que tem minha parte sim, mas eu já estou de um lado que não da mais.
-E que lado seria esse- perguntou meio confuso
- Do outro lado há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez.
- E você se arrepende?
- Procurar no deserto uma gota de vingança pra saciar uma sede insaciável, é uma caminhada solitária. Pra culpar alguém de algo, e horrível.
-Bom mas eu não preciso disso, - disse se levantando - eu sei sair disso, obrigado pelos conselhos. Só que também, você agora virou meu parceiro. Eu escondo você e você me esconde.
-Dembe - virou ele para seu parceiro - diga aos nossos amigos no inferno para serem pacientes, em breve estou chegando - saio com um ar de sorriso .
...
Mais TardeMany estava sentado no bar do seu sócio.
Ele sente alguém se aproximar e vê que é seu primo.-Sentiu prazer em fazer isso? -perguntou a ele
-Traz um whisky pra ele- disse Many
-Mostrou pra mim, né?!
-O do melhor - disse ele se referindo ao whisky
-Qualquer um ta bom. -falou pro bar mean
-Há! Olha quem quer ser humilde agora?!! - diz ele dando uma risada - traz o do melhor.
-Acho que você não entendeu o que queremos fazer.
-wow wow, não. " o que queremos fazer"? É que você quer fazer.
-Você não ia ter o whisky se fosse oque eu faço.
-Tá. Bebe do barato então.
-Não ia ter nenhum.
-E você só ganhava um salário se não fosse por mim. Não esquece isso. - disse Many virando pra ele com a voz meio alterada
-você acha que teria alguma coisa?
Many lhe olhou nos olhos e disse:
-você acha que teria ela? - perguntou Many
-Eu só te falo uma coisa.
-Oque?
-Não é por ela!
-É pelo oque então? - já estava estressado
-Não sou eu que vou ser preso.
-Você vai garantir que serei eu!
Ao falar isso, seu primo abre um sorriso.
- Ai você... Só você mesmo. - dizendo isso foi tira do dinheiro do bolso
-Não, não... deixa comigo
-Não! - é lhe mostrou o dinheiro - guarda o que puder. - é jogou o dinheiro em cima do balcão, é foi embora
NA AUSTRÁLIA
-Vocês dormiram na mesma cama? - perguntava Chai acompanhando Cleo em suas rondas
-Não, não aconteceu nada, se é isso que quer saber.- disse ela matando a curiosidade dele.
-Ah sim...
-CLEO! - gritou Drika vindo em sua direção. Cleo a olhou e deu meia volta. -CLEO - e ela correu indo em sua direção.
-Ai não... fala senhor! - disse Cleo meio cansada de ter corrido dela.
-Sobre ontem...
-Olha não fizemos nada e - logo foi interrompida.
-Não quero saber disso. É sobre a pessoa que seguiu vocês.
-É falando nisso, ontem foi meio doido e- foi cortada novamente
-Estava nos vigiando também ontem a noite. Fechamos a casa todo. E e fomos para Mako.
-Nós temos que tomar cuidado.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚNICOS!
FanfictionCleo, e seus amigos trabalham juntos no centro cirúrgico do Hospital. Após a chegada de um cirurgião novo, as coisas sairam fora do controle. Sentimentos, revelações chocantes e um grande perigo.