Cléo disse isso, e não pensou muito antes de voltar aos lábios que estavam em sua frente. Ela nem cogitou em Many.
Seus lábios eram cheios, carnudos e macios. Ele não fez questão de não beijá-la, ele já havia feito isso, então continuou. Mas estava curioso para saber agora o que ela é, como dito pela mesma.
Ele lentamente foi com suas mãos ao seu corpo mas a mesma não deixa, parando com o beijo e sai de encontro dele da parede.-Eu tenho namorado! - disse isso por que não queria ser tocada por ele e estar muito confusa agora. - Quando ele acordar, me bippe! - e saio da sala.
Ele ficou ali, se sentiu do lado do garoto. Passou as mão em seus cabelos dando um sorriso.
-Oque foi isso?!
...
Era tarde, e Cléo estava cansada. Não podia ir para casa. Então mandado mensagem avisando que irá fazer plantão. Para descansar um pouco, ela vai para sala de descanso se deitar. Mas não conseguiu pregar os olhos. Lee estava em sua cabeça novamente. Mas não como antes do beijo. Ela estava confusa, sem saber o que viria agora. E Many? Agora que ela pensou nele.
...
COM O MANY-DROGA! - gritou o mesmo joga do o celular no chão
-Faz isso não chefia... se o senhor não quer... me da! - falou o funcionário se referindo ao celular
-Ah muleke, sai daqui! -disse o mesmo o ameaçando
-Que foi?! - seu primo se aproximou dele
-Ela vai ficar lá. Ela vai fazer plantão. Não vai dar para a gente continua com o plano.
-A gente tenta amanhã- disse ele pondo seu barco sobre o ombro dele
O celular do mesmo que ainda estava no chão, tocou. Ele pegou ele e atende:
-Alô!
-Oi, senhor Montana?
-Ele mesmo
-Gostaria de lhe fazer uma oferta...
-Continua...
...
Cléo foi para a sala de descanso. Se deitou na beliche que tinha lá, ia fechar os olhos mas seu celular avisa uma nova mensagem;
"Cléo, vou ter que viajar de última hora. Me desculpa, acabei de voltar e não deu muito para a gente aproveitar. Não sei quando eu vou voltar, mas vou, isso eu te garanto. Eu vou voltar. "- Many
-Ótimo... -disse ela revirando os olhos soltando o celular com certa força ao seu lado.
...
Lee não saia perto do garoto. Ele realmente estava preocupado com ele , e agora tem Cléo novamente em seus pensamentos. Sentir os lábios quentes e finos de Cléo em sua boca, foi realmente maravilhoso. E queria beijar ela novamente, mas como dito pela a mesma que tem namorado, não voltaria fazer isso tão cedo.
Mas, tinha mais uma coisa que não sai de sua cabeça.-O que você é Cléo? . ..
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
O ESSE CAPÍTULO FOI POUCO MESMO. MAS VOLTAREI
૮₍ ˃ ⤙ ˂ ₎ა
./づᡕᠵ᠊ᡃ່࡚ࠢ࠘ ⸝່ࠡࠣ᠊߯᠆ࠣ࠘ᡁࠣ࠘᠊᠊ࠢ࠘~~~~♡
╱╱┏╮╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱
╱╱┃┃╱╱┳╱┓┳╭┛┳┓
▉━╯┗━╮┃╱┃┣┻╮┣╱
▉┈┈┈┈┃┻┛┛┻╱┗┗┛
▉╮┈┈┈┃▔▔▔▔▔▔▔▔
╱╰━━━╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚNICOS!
FanfictionCleo, e seus amigos trabalham juntos no centro cirúrgico do Hospital. Após a chegada de um cirurgião novo, as coisas sairam fora do controle. Sentimentos, revelações chocantes e um grande perigo.