Ⅱ | Siri, como conquistar ela?

428 30 215
                                    

Regra numero dois, não peça ajuda da Siri ( ela é má

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Regra numero dois, não peça ajuda da Siri ( ela é má. )

Os clãs voltam para a sala que se encontravam anteriormente. Olhavam para a Komori desacordada, esperavam ela acordar, para ter uma conversa, cosiderada " séria " .

Um silencio pensativo, era deixado na sala. Logo, quebrado por Shu, que por mais que fosse " O mais quieto " estava desesperado com a ideia de perder a Komori para todo o sempre. - Por mais que isso fosse acontecer um dia. - Eles sabiam, ela sabia, todos sabiam.

Shu:O que faremos. - ele diz com uma face pensativa, não sabia o que fazer. - 

Subaru:.. Não podemos perder ela.

Ayato:Ela não me escolheu. - ele engole uma grande bola de fogo e que estava na sua garganta. - 

Reiji: Ela não escolheu nenhum de nós Ayato. - ele retira seus óculos. - Bem, não tem o que fazer. Sabiamos que isso iria acontecer alguma hora.

Kanato:Idai? Ela é minha! Eu não permito que ela ame outro. - ele aperta seus braços, como se estivesse com seu pequeno Teddy ( Queimado por Azusa. ) - 

Subaru: A culpa disso, é de todos vocês. Sempre diziam para ela não se apaixonar. Talvez ela tenha escutado o conselho no futuro, e foi embora.

Ayato:Seu pirralho de merda. Oye! Não ache que a culpa é toda nossa, certo? você está na mesma que a gente.

Subaru: - o platinado respira com desaprovação, que garoto irritante , ele pensa -  Isso eu sei, todos nós estamos errados, mas eu, admito isso. Diferente de você - que 'cotuca' o peito do mais velho -  que com o seu grande ego não percebe o quão você esta errado. E só afasta ela.

Azusa:Só acho que.. Brigar.. Não irá trazer.. A nossa Eve .. de volta. - diz Azusa. - 

Realmente, o Mukami mais novo estava certo, do que iria adiantar brigar por ela, se o futuro já estava decidido? Mas eles poderiam lutar, para ela ficar, para ela amar eles. Ou seria uma morte bem dolorosa.

Kou: Siri, como conquistar ela? - ele diz com seu celular. -

" 1: Pare de ser idiota e corra atrás dela ao invés de pedir ajuda de um celular ; "

Kou:Ah, siri é muito má - ele ri - 

Yuma: Vamos escutar ela. Vamos luta pela nossa garota.

A Komori acorda depois de alguns minutos adormecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Komori acorda depois de alguns minutos adormecida. - Os mesmos não saiam do seu lado. - Ela levanta com certa tontura " deve ser efeito do remédio. " .. "se é que aquilo era um remédio" a loira se assuta quando encontra Ayato, deitado entre seus seios.

Yui:E-é.. Ayato-kun o que-

Ayato: Quando será que seus seios vão crescer? Vai demorar muito? - ele diz deitado com a cara inteira -

Yui:I-Isso não vai acontecer. - ela suspira. - você pode sair de cima de mim? - ela tenta o empurrar, algo bem difícil, ele era um vampiro -

Ayato: Claro que vai acontecer, chichinashi. 

Yui:Oras, você não estuda ciências? - Ela tenta sair novamente ( o que era impossível ) - Isso vai acontecer por causa do leite materno, obviamente.

Laito:Ótimo! Vamos ter um bebe então! - ele sorri -

Por um momento ela não sabia se era uma brincadeira, ou se ele realmente estava falando serio, então apenas suspira, ou seja, " Não ". Em pensar que aquele seria seu futuro, estava feliz com aquilo. Mas de toda maneira. Quem era ele?

Kanato: você conhece ele? - ele vira a cabeça para um lado de maneira " inocente "

Yui: Não. Realmente nunca o vi na vida. Talvez ele não seja daqui. Parece ser de outro país.

Reiji: Com quantos meninos costuma falar?

- Yui:Ah.. Não sei, bem, tem o Yuri.. Mas apenas se falamos por causa do trabalho, já que nossos nomes são próximos , sempre ficamos na mesma dupla. 

Reiji: Irá trocar de sala amanha. 

Yui: Hm? Por que? - ela arqueia uma de suas sobrancelhas -

Kanato: Se você encontrar ele, irá nos abandonar. E ira amar outra pessoa.

Yui: Mas vocês haviam dito que não era para eu amar nenhum de vocês? - ela diz em um tom óbvio, o que eles queriam? - Então porque não posso amar outro. 

Bingo. Mais uma pontada. 

Os mesmos estavam sem reação, além do mais, o que iriam dizer? Sim ela estava certa, mas no fundo, eles queriam aquilo mais do que qualquer coisa. Entretanto, não era para ter dito aquilo no passado. Que grandes idiotas eles foram com ela.

Reiji: Isso não vem ao caso. - ele diz como um único argumento.

Yui:ah, então não vem ao caso? .. vocês viram?

"Sim, eles tinham visto tudo." Até o final. Era por isso que estavam assim. - Eles logo olham para o lado.

Yui: vocês realmente ligam para isso? - ela diz irônica, queria saber, eles amavam ela? - 

Ayato: O-obvio que não chichinashi.

Yui: Ótimo! - ela diz, isso machucou eles de certa forma - Então qual o problema? Não posso amar outra pessoa por capricho de vocês? - ela suspira. E se levanta, indo em direção a saída. Gostaria de ter um momento a sós com ela mesma. - 

Kanato:Não gosto da ideia de você sendo feliz com outro homem.

Yui:Jura? Então se acostume com isso, pois podemos ver que esse será meu futuro. - ela diz se retirando da sala, brava. - 

Tudo o que era escutado era o barulho de seus sapatos batendo contra o chão de mármore, até seu andar era uma melodia. Enquanto a mesma também falava sozinha. Isso já era costume. Quando ela estava brava, reclamava com ela mesma, por isso não era difícil de saber o que se passava na cabeça da jovem Komori Yui.

Yui:Mas qual o problema de eu ser feliz um dia com alguém que eu vou amar. - ela diz, e logo, é possível escutar o barulho da porta se fechando. - 

Os vampiros se entreolham. E logo riem. Mas isso era apenas para esconder um " coração " machucado. Além do mais , era engraçado a forma de como a Komori "resolvia" suas coisas.

Shu:Será bem difícil reconquistar ela. - ele suspira. - 

Kou: Siri-

Carla:Ah por favor, não peça ajuda dela. Você  sabe que ela é bruta - ele ri. -

Futuro Indesejado ‒  Não é a gente?Onde histórias criam vida. Descubra agora