Ⅲ | Você está no mundo da lua.

391 27 60
                                    

" Regra número três: Não lute por ele, lute por nós, Yui "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Regra número três: Não lute por ele, lute por nós, Yui "

A Komori, sempre parecia estar no mundo da lua - Algo suspeito para os mesmos. - Já que ela " mudou " depois daquela visão do seu futuro. E isso só os deixava mais distantes da loira.

Nos corredores, a mesma quase não notava a presença dos vampiros. Além do mais, estava perdida nos seus tão profundos pensamentos, ideias, sonhos, ela gostaria de encontrar ele o mais rápido possivel.

A cada dia que se passava, eles percebiam o quão distantes eles estavam, até não bebiam o sangue da loira, algo muito estranho. Algo que até mesmo a Komori ( que não notava o distanciamento que estava tendo com eles ) notava.

Por agora, Yui estava deitada em sua cama, olhando para o teto tentando pegar no sono. Algo no qual estava bem difícil nessa última semana.

Yui:Como que seria a personalidade dele? - ela pensa alto - Confesso que ele é bem atraente, mas não me casaria só por causa disso.. Deve ter algo.. E.. quando eu vou conhecer ele? -

Ela diz, estava tão focada que nem percebia que estava pensando alto em uma casa cheia de vampiros, com uma ótima audição. Obviamente que estavam atrás da porta, se empurrando para poder escutar melhor o que ela falava.

Yui:Ele parece ser legal.. Estou ansiosa para conhecer-lo.. - ela ri corada. - Ah.. mas porque estou tão ansiosa.. ele realmente deve ser importante para mim

A loira diz sorrindo , envergonhada com esses pensamentos, enquanto os mais velhos, que acharam uma posição que favorecerem todos, ficaram cabisbaixos com o que ela havia dito.

Yui: Eu nunca o vi, mas ele já causa tantas emoções em mim.. Imagino como será essas emoções quando a gente se conhecer .. Não ficaria surpresa se no nosso primeiro encontro ele me levasse para o pronto socorro achando que estou doente de tanta vermelhidão.. - ela sorri -

A rosada logo se levanta, se sentando em sua cama, passando a mão pela seu cabelo e suspirando fundo, indo até a sacada, observar as estrelas, elas sempre lhe ajudavam a pensar.

Yui:Mas ainda sim, tenho medo de me apaixonar de novo, isso nunca foi meu forte - ela rir se lembrando do ' passado ' - Eu realmente não sabia o que dizer quando eu via eles. Um péssimo ano. - Ela suspira - No entanto.. Pude ver que, era melhor assim.

' De quem ela estava falando? '

Yui:Ah.. amanhã terá aula logo cedo, torço para que Yuri-kun tenha terminado a sua parte do trabalho. - ela suspira -

' Mas ela não havia feito total do trabalho ? Ela havia mentido? '

Os vampiros, logo abrem a porta, mas como de se esperar a Komori não estava surpresa com tal ato, normalmente vinham para beber sangue.

Yui: - a loira suspira com desaprovação - o que houve?

Ayato: Você.. Não fez o trabalho?

Yui: Vocês estavam atrás da porta? - ela arregala os olhos, não tinha reação, não sabia que poderiam ir tão longe -

Kanato: Isso não vem ao caso, Yui-chan, onde você estava.

Yui:Ahh, obviamente fazendo o trabalho, como ele era imenso, tivemos que separar, já que eu colhi os tomates de Yuri, ele concordou em ficar com a parte teórica. Isso responde as suas perguntas?

Ayato: Acho que sim.

Yui estava pensativa. ' Quando eles chegaram ' bem, a sua dúvida foi respondida com outra pergunta.

Ruki: Quem eram " eles "

Yui: por deus, vocês realmente estavam atrás da porta - ela suspira -

Subaru:.. Apenas diga logo, já que já sabemos de quase tudo, acabe com essa dúvida.

Yui: Ah amor da pré-adolescência, claro, aquele com diversas dúvidas que fazia duvidar se eu amava mais de um. Mas no fim, amava apenas um, mas as vezes ainda me pergunto se eu amava eles. Respondido?

Reiji:Então realmente nunca amou um de nós?

Ayato: .. ou todos - ele completa, já que soube que a mesma parecia ter alguma coisa com poligamia, já que não parecia se importar em namorar com mais de um cara -

Yui: Não tive tempo para isso. Vocês diziam que não era para, logo, segui isso. - ela diz arqueando um de sua sobrancelhas como algo óbvio -

Kou: Ah, mas mneko-chan deve confessar , nós somos muito lindos.

Yui: não é pra tanto, Kou-kun. - ela suspira -

Ayato: Oras, eu sou mais bonito que todos esses caras.

Yui: Ah - ela diz sem reação, não poderia dizer que ele não era lá aquelas coisas , ou com certeza levaria um grande sermão, ou, uma mordida. -

Ayato: OYE! É verdade, panqueca está com problemas de visão? Olhe como meus olhos são únicos! - ele se aproxima, logo a puxando pela cintura, encostado total de seu corpo no da loira. - viu. - ele se sentia bem daquela maneira, queria lhe beijar naquele momento. Mas não podia arriscar.

Yui: - a loira força a visão para poder ver os olhos de Ayato melhor - seus olhos devem ser um pouco diferente de Laito, não tem o mesmo tom. - ela afasta. - parando agora para analisar, todos tem olhos diferentes..

Yuma:Ah? Nunca parou pra analisar isso?

Yui:Não..? Acho que isso não é algo para se fazer o tempo todo, afinal, imagina alguém ficar olhando fixamente para seus olhos, isso seria desconfortável, não acha?

Kanato:Eu faço isso com seus olhos, e você não faz nada.

Yui: - ela bufa - é, mas estou acostumada, meus olhos ,eles são rosas! Então, costumam perguntar se é lente, puxam meu rosto, literalmente, para ver a cor dele.

Kino, dá um passo a frente do " grupo " e logo vai até a loira, com suas duas mãos, colocando na bochecha da mesma , a trazendo para perto, respiração quente contra a outra.

Yui:U-uh.. Kino-san? - ela diz tentando se separar do mesmo -

Kino: Realmente, os olhos de Yui-chan são rosados, bem rosados.. - ele se separa -

Laito: fufu! Ah quero ver também! - dizia o ruivo, que ia até a mesma. -

Fazendo quase o mesmo que Kino, apenas, trazendo-a mais para perto, seus narizes se encontram, enquanto Laito olhava cada detalhe da jovem , ela realmente era linda.

Lutaria, para ter ela para ele, sabia que seus irmãos também estavam dispostos a fazer qualquer coisa para conquista-lá, mas não se deixaria ser levado pelas emoções deles. - Nunca se importou, logo, porquê ligaria agora?

Laito: Seus olhos são realmente atraentes bitch-chan! Acredito que várias pessoas já tenham dito isso, mas eu sou melhor do que todos eles. - ele diz com sua risada eufórica -

Yui: Ah.. O-obrigada.. ? - dizia sem entender ao certo suas intenções. -

As intenções dos mesmos sempre eram vistas de primeira pela Komori: Sangue.

Tanto que toda vez que eles chegavam perto da loira, ela se encolhia, sim, na maioria das vezes era apenas um abraço por carência. Mas ela não entendia isso.

Futuro Indesejado ‒  Não é a gente?Onde histórias criam vida. Descubra agora