Regra número quatro: Não vá para o parque, ela vai encontrar alguém indesejado.
Ayato: chichinashi! - a loira logo se vira para Ayato, um olhar que demostrava seu sentimento naquela hora. Medo ; medo do que ele poderia fazer, e medo do que ele queria.
O mesmo logo se aproxima da loira, que se encolhe automaticamente, sabia que levaria uma mordida. O avermelhado logo a olha sem entender. Ele, por um momento fica pensativo.
" Seu sangue. É apenas isso que você acha que eu ligo? Você acha que eu ligo apenas para seu sangue? "
Ayato logo a abraça , a menor tremia nos braços do mais velho, não entendia ao certo o que ele queria. - Era realmente uma abraço? - Ela pensou. - Não, ele vai me morder. - dizia ainda tremendo sobre os braços do maior
Ayato: Nem tudo é seu sangue Yui. - ele diz baixo, mas em um tom audível para a loira -
Yui: M-mas você dizia que apenas isso importava..-
Ayato: Sim, mas não hoje, nem amanhã. Deixe isso pro passado. Quero apenas você agora. Não quero seu sangue, me dê atenção, por favor. - ele a aperta, a loira, se encontrava sem reação, mas fazendo o que lhe foi mandado, o abraçando. -
Voltando de seus pensamentos, a loira respira, olhando para a janela novamente. Lembrando-se daquele dia, não sabia se podia sorrir, ou eles imaginariam alguma coisa. E Kou a olhava com uma cara não muito boa, seus braços cruzados, e uma de suas sobrancelhas levantadas. Então apenas "engoliu" aquele sorriso.
Estavam indo para o parque, sim. Aliás as vezes parecisavam respirar um pouco, tomar um ar de vez em quando não faz mal. Mas, não iriam se separar. Essa era a regra. - Pelo simples fato de terem medo dela achar aquele garoto. Não queria perder ela. Não podiam imaginar a vida deles sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Indesejado ‒ Não é a gente?
Fanfiction❛ 𝐄𝐋𝐄 𝐄́ 𝐒𝐄𝐔 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑, 𝐄 𝐍𝐎́𝐒?𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐎 𝐐𝐔𝐄?𝐍𝐀𝐃𝐀. ❜ ⤜TRIOLOGIA Ⅰ - Futuro Indesejado ⤛ Reiji Sakamaki, na procura de encontrar rápidamente um antídoto para curar o clã Tsukami - Que morava, junto com a fam...