Ⅵ |

24 3 1
                                    

"Ayato, peço uma última vez que você se recomponha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ayato, peço uma última vez que você se recomponha."

O vampiro disse enquanto cruzava os braços, observando o irmão surtar no terraço. Apesar de estar bravo com a infantilidade do mesmo, ele entendia bem o porquê do surto, internamente Reiji estava assim também. A questão é: Tudo tinha um momento, e agora não era apropriado.

Ayato:Reiji! - ele gritou enquanto suas lágrimas se misturavam com a saliva, gotas caiam no chão enquanto o vampiro se apoiava em uma das grades do local. - O que nós vamos fazer?

Reiji: Ayato.. Eu.. - ele se negava em dizer isso, era preferível ele enfiar uma estaca de madeira podre em seu peito do que assumir que: Ele não sabia. - Conversamos em casa.

Ayato: Seu merda, eu quero uma resposta! - ele disse enquanto puxava o mais velho pela gola. Ayato estava com os seus mirantes inchados e sua pele pálida aparentava estar avermelhada -

Reiji: Recomponha-se agora. - Disse frio, enquanto empurrava o vampiro e ajustava suas vestes. - E desça, fique de olho nela. Ou você vai surtar aqui como uma criança mimada enquanto provavelmente ela está sozinha com ele lá?

Ele disse a última frase e Ayato sumiu. "Foi o que eu imaginei", pensou Reiji. Agora, precisava pensar em um plano. Ambos sabiam que Komori não iria se afastar do homem, por motivos óbvios: ele era sua "alma gêmea". Ele suspirou fundo e ajustou suas vestes, que haviam sido bagunçadas pelo vampiro de cabelos vermelhos.

A aula já havia começado, mas mesmo assim Ayato entrou na sala como se fosse dele, apesar do conflito que o professor criava, o mesmo deu de ombros, ele estava pouco se fodendo para a aula, a propósito, o único conteúdo que realmente-o interessava era a loira atrás dele. A mesma não esboçou nenhuma reação, ela já estava acostumada com aquele tipo de comportamento narcisista do homem. 

O que mais deixou o avermelhado puto foi o fato dela ter mudado de lugar, o fato dela ter feito questão de se aproximar daquele coreano e não sentir nenhum ressentimento.

" Aquele olhar dissimulado, de cachorro no qual não sabe o que fez de errado.. Isso me fode."

Pensou Ayato, ele cutucou o lado da boca com a língua enquanto se sentava no seu lugar habitual.  Com a cara fechada, ele se virou para o homem e o olhou com ódio, Jun-ho percebeu, mas ao contrário do que Ayato pensou, ele não o olhou como um animal indefeso colocando o rabinho entre as pernas e sim como um homem preparado para a guerra.

Enquanto isso, Reiji observava tudo pela janela da porta e logo sumiu como um vulto. Ele sentiu algo estranho naquele coreano desde a primeira vez, não por ser ele quem iria roubar sua garota, mas sim por não sentir uma energia muito boa, era como se tivesse algo a mais, e ele estava determinado em saber mais a respeito disso.

A biblioteca da escola dos mesmos era conhecida por ser uma das mais ricas em assuntos gerais de Tokyo, e claro que Reiji conhecia a mesma como a palma de sua mão. Havia uma parte obscura, uma na qual nenhum aluno humano foi permitido entrar. Escondida atrás de uma parede falsa no final de uma longa fileira de prateleiras, essa seção proibida continha livros antigos, manuscritos selados, e artefatos que guardavam segredos esquecidos. Reiji sabia que esse acervo oculto era reservado apenas aos mestres do clã de vampiros e àqueles com permissão especial dos diretores da escola. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Futuro Indesejado ‒  Não é a gente?Onde histórias criam vida. Descubra agora