| POV Ryan |
- - 1 Ano Depois - -
Fazia hoje um ano desde que soubemos da morte da Selena e posso dizer que as nossas vidas nunca mais foram as mesma.
A Faith não se perdoava por ter tido aquela maldita discussão com a Selena antes dela voltar para o Texas. Vive com remorsos por essa ter sido a última conversa que teve com a sua melhor amiga.
Foram meses difíceis, ela continua a viver com o sentimento de culpa e arrependimento, mas lá arranjou os mecanismos de defesa dela para conseguir lidar com a situação da melhor maneira possível.
Para mim confesso que também não tem sido fácil, eu gostava muito da Selena, ela era como uma irmã mais nova para mim e custava-me saber que uma pessoa tão boa e com um coração tão puro, teve um final tão trágico como este. Não fazia sentido.
Mas ver a Faith e o Justin, que eram as pessoas mais próximas dela, a passarem por isto... Deixava-me ainda pior.
O Justin?
Nem sei por onde começar...
Nós tentamos que ele vá falar com alguém, um psicólogo, alguma coisa, mas não dá!
Ele está completamente irreconhecível, super magro, enterrado em álcool e drogas e completamente alucinado.
Ele não aceita a morte da Selena. No início, eu e os rapazes deixámos isso passar, pensámos que ele estava a fazer o luto à sua maneira é-me que entretanto ia parar com estes filmes, mas o tempo foi passando e ele continua em negação e a imaginar coisas.
Demorou até que percebêssemos realmente aquilo que estava a acontecer, mas passados uns tempos vimos tudo com mais clareza. O Justin usava drogas que o faziam alucinar e ter visões sobre ela, para ele a Selena ainda ali estava. Parecia que estava esquizofrénico, ás vezes olhávamos e ele estava a falar para o lado, como se ela estivesse ali mesmo, mas assim que reparava que estávamos a olhar fingia que nada estava a acontecer.
Á medida que o tempo foi passando ele foi ficando cada vez pior. Ele agora falava com ela à nossa frente, nós tentávamos chama-lo à razão e explicar que ela não estava ali, mas ele passava-se e partia tudo á sua volta sempre que tomávamos este tipo de atitudes.
Por isso, hoje tinha sido um dia decisivo. Conversei com os rapazes e todos mostrámos preocupação nestes comportamentos do Justin e decidimos que estava finalmente na hora de pôr fim a isto!
Oferecemos várias vezes a nossa ajuda para que ele se fosse tratar de livre vontade, mas ele não quis aceitar e agora tínhamos de tomar medidas mais drásticas.
Se isto ia correr bem? Muito provavelmente não, mas era necessário, para o bem dele. Ele era como um irmão para mim e eu não ia ficar a vê-lo destruir a sua vida! Já bastava termos perdido a Selena, não o ia perder também a ele...
- Justin, precisamos de falar - disse entrando dentro do escritório dele que estava um completo nojo -
Ele ignorou me e continuou a falar para o lado.
- Justin! - gritei - Estou a falar contigo mano! -
- Cala-te! Não vês que estou a falar com a Selena? - ele disse num tom agressivo e continuo a olhar para o lado -
- Epa já chega disto Justin! Tens que acordar! -
Ele continuava sem olhar para mim.
- Caralho Justin, reage! - o Toby foi até ele e abanou-o, fazendo-o olhar para nós com um ar de poucos amigos -
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSION || Second Season
FanfictionTraição é algo que não se esquece com facilidade e neste caso foi o resultado da separação de Justin e Selena, que se viram obrigados a seguirem caminhos opostos. Selena regressou á sua cidade natal, enquanto Justin regressou aos velhos hábitos e vo...