| POV Selena |
Ouvi-lo a chamar-me "Sel" e "Babe", faziam o meu coração apertar.
ISTO NÃO DEVIA TER ACONTECIDO.
Isto tinha sido um erro, só tinha vindo piorar as coisas ente nós. Eu não queria que nada voltasse ao que era. Se eu ainda o amava? Claro que sim, mas isso não queria dizer que eu queria voltar a estar com ele, eu não queria isso, eu não conseguia voltar atrás.
Ter feito sexo com ele tinha sido ótimo, eu senti-me novamente completa por alguns momentos, mas isto só tinha vindo baralhar mais as nossas cabeças, principalmente a dele. Eu sabia perfeitamente que mesmo que isto tivesse acontecido nada ia mudar entre nós, mas ele não sabia disso. E só pela maneira como ele me estava a tratar e pela maneira como ele se estava a dirigir a mim, eu já tinha percebido que ele tinha entendido tudo mal e isso estava a dar cabo de mim.
Como é que eu lhe ia dizer que o facto de termos feito sexo não ia mudar nada entre nós? Ele ia ficar super irritado e ainda ia pensar que eu andava a gozar com a cara dele. Mas era melhor isso do que ele saber os meus verdadeiros sentimentos!
- Ouve Justin, isto... que aconteceu, não vai mudar nada entre nós - disse com calma, sem nunca tirar os meus olhos dos dele -
- Como assim, não vai mudar nada entre nós? - ele perguntou completamente confuso, ele não estava a entender de onde vinha toda a aquela conversa - Selena, eu ainda te amo e tu também me amas, qual é o problema aqui? -
- Não Justin, eu já não te amo... - não pude mais olhar nos seus olhos, não conseguia aguentar a dor, eu sabia que o estava a magoar, eu sabia que depois disto ele ia ficar a odiar-me, mas as coisas tinham de ficar como estavam. -
Eu pensei que o ia ouvir a gritar, pensei que ele fosse rebentar com tudo á sua volta, que ia deitar tudo a baixo até se sentir mais aliviado, mas em vez disso, tudo o que ouvi foi o silêncio e as nossas respirações a tomarem conta daquele compartimento.
- Chega desta conversa por hoje, - inspirou rápido, como se estivesse a tentar manter a calma - vais vestir-te, eu vou levar-te a casa e amanhã vamos falar sobre isto - ele disse depois de uns longos segundos calado -
Aquele era mesmo o Justin? Eu não conseguia perceber de onde tinha vindo toda aquela tolerância repentina, o Justin não era do tipo de pessoa que ouvia, engolia e calava e por isso achei aquela sua reação muito estranha. Eu estava á espera de alguma resistência vinda da parte dele. Mas também não posso dizer que não fiquei admirada, pela positiva, com aquele seu comportamento maturo.
Vesti o resto da minha roupa e em seguida saímos do escritório e fomos alvo de bastantes olhares, mas eu tentei ignorar isso. Seguimos caminho até ao seu carro e nem nos despedimos de ninguém, não avisei ninguém que me ia embora, nem o pobre do Jake que tinha vindo hoje á noite para estar exclusivamente comigo e eu não lhe liguei tanto como devia.
Durante a viagem consegui reparar que o Justin estava um pouco tenso e bastante pensativo, eu via pela maneira como as suas mãos agarravam o volante e pela maneira de como ele não desgrudava os olhos da estrada. Ele nunca abriu a boca para dizer nada, até parar o carro em frente á porta de casa do Ryan.
- Ouve Selena, - ele disse antes que eu saísse do carro - Eu sei que tu ainda me amas, eu senti isso hoje e podes dizer-me o que quiseres que eu não vou tirar esta ideia da minha cabeça. E é por essa razão, por eu saber que tu ainda me amas, que eu te vou dar uma última oportunidade para falarmos sobre isto! - ele disse sério - Eu ainda não percebi porque raio tu não admites o que sentes e o porquê de continuares a lutar contra isto que nós temos, mas gostava mesmo de perceber -
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSION || Second Season
FanfictionTraição é algo que não se esquece com facilidade e neste caso foi o resultado da separação de Justin e Selena, que se viram obrigados a seguirem caminhos opostos. Selena regressou á sua cidade natal, enquanto Justin regressou aos velhos hábitos e vo...