Capítulo 10 - Sometimes What You Want is Right in Front of You

74 2 0
                                    

| POV Selena |

Acordei com os raios de sol a baterem-me na cara, a minha cabeça latejava de uma maneira louca. Remexi-me um pouco na cama e em seguida comecei a abrir os olhos lentamente.

Assim que os abri completamente, percebi que aquele não era o meu quarto e aquela também não era a minha cama. Olhei para o meu lado direito e vi o Justin a dormir completamente ferrando, olhei para de baixo do edredon e vi que ambos estávamos nus.

- Merda - disse baixo ao lembrar-me do que tinha acontecido ontem á noite -

- - FlashBack ON - -

Depois de eu ter feito a lap dance ao Justin, começámos todos a dançar lá no meio. Os noivos já estavam na cama e nós, todos juntos, acabámos por tomar conta da festa.

Dançámos muito e bebemos ainda mais ou seja, todos ficámos ainda mais embriagados.

Eu e o Justin ainda estivemos a dançar durante algum tempo e sempre que eu me afastava ele vinha atrás de mim e mesmo que eu não quisesse estar com ele, como ele já estava bêbado, ficava a dar em cima de mim e eu acabava por ceder.

Enfim, já sabem que para mim não é tarefa fácil resistir ao Justin...

Passados uns minutos, a minha querida amiguinha Kendall, que também já estava toda bêbeda, apanhou o Justin sozinho e aproveitou-se da situação. Vi que ela estava a tentar seduzi-lo ao máximo e como eu não queria que ela se aproximasse muito mais dele, meti-me em cima da mesa e comecei a dançar, tentado assim chamar as atenções dele. Não demorou muito até que ele reparasse em mim e voltasse a deixar a Kendall de lado para vir ter comigo.

Agarrou em mim e fez-me descer da mesa e assim que os meus pés tocaram no chão eu ataquei os seus lábios, quando nos separámos eu olhei para a Kendall e ela estava abraçada á Gigi, parecia que estava a chorar, mas eu caguei completamente. Não tinha paciência para estar a aturar birras de meninas adolescentes...

- Vens dormir a minha casa hoje? - Justin perguntou-me ofegante e eu limitei-me a abanar a cabeça negativamente e continuei a dançar - Sel por favor, eu quero estar contigo! Eu preciso de ti - começou-me a puxar para si e a passar as mãos nas minhas coxas -

Eu sabia que não podia continuar ali perto dele durante muito mais tempo, caso contrário ia acabar por perder o controlo da situação.

- Preciso de ir á casa de banho - disse descolando-me dele e fugindo dali para fora -

Os batimentos do meu coração não paravam de aumentar e aquilo era preocupante, era completamente insana a maneira como ele me fazia sentir.

Percebi que ele vinha atrás de mim e por isso acelerei os meu passos, entrei dentro da casa de banho e quando me preparava para fechar a porta o Justin travou-a com o pé. Eu comecei a fazer força para tentar fecha-la, mas era inútil, ele empurrou a porta e entrou pela casa de banho a dentro e, sem dizer uma única palavra, agarrou em mim, meteu-me em cima da mesa do lavatório e possuiu os meus lábios. Eu não o impedi, nem o tentei afastar porque mesmo sem querer admitir, eu também queria aquilo!

Em seguida, ele pegou em mim e levou-me para o quarto de hóspedes e acabámos por... bem, vocês sabem...

- - FlashBack OFF - -

- Merda, merda, merda - repeti em voz baixa, irritada comigo mesma por ter voltado a cair no mesmo erro. Mas fodasse, era mais forte que eu! -

Eu tinha de sair dali, e agora!

Levantei-me da cama muito lentamente, para que ele não acordasse, apanhei a minha roupa que estava toda espalhada pelo chão e vesti-me.

Desci as escadas a correr e assim que cheguei lá abaixo deparei-me com um cenário bastante deprimente.

OBSESSION || Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora