( LEIAM AS NOTAS FINAIS )- - - DOIS ANOS DEPOIS - - -
| POV Justin |
Acordei com os raios de sol a baterem-me na cara, senti a minha cabeça doer um pouco. Abri os olhos com alguma dificuldade e olhei para a vadia que ainda dormitava agarrada a mim e rapidamente lembranças da noite anterior invadiram a minha mente.
Como já era habitual, eu trouxe uma puta cá para casa, drogamo-nos e fodemos.
Tinha sido uma noite bem passada, mas já estava na hora dela se pôr a andar daqui para fora porque eu tinha assuntos para resolver.
- Acorda! - abanei-a até que despertasse -
- Bom dia borracho - ela disse com um sorriso gigante assim que abriu os olhos e me viu -
- Sim pois... - disse rápido poupando-me daquelas baboseiras - Pega nas tuas coisas e põe-te a andar, tenho coisas pra tratar - levantei-me da cama e fui em direcção á casa de banho -
- Eu também queria tomar um duche, achas que te posso fazer companhia? - perguntou com um ar de atrevida e eu percebi logo as suas intenções, mas não estava afim disso naquele momento -
- Não - disse curto e grosso - podes pegar nas tuas coisinhas e pores-te a andar! - respondi mal humorado e ela lá se apressou a vestir-se e a sair da minha casa -
Tem sido assim quase todos os dias, chamo uma ou mais putas para virem cá a casa e fodo com elas até não poder mais, fico menos estressado e claro que a minha querida coca também ajuda...
Os rapazes sabem muito bem como é que a minha vida tem sido desde que a Selena me deixou e eles condenam-me por estar como estou, dizem que já não me reconhecem, acham que eu estou completamente perdido, mas eles estão muito enganados porque a verdade é que eu finalmente retomei a minha vida antiga e estava muito satisfeito com isso.
Quem já não os reconhecia era eu! Eles pareciam cães, sempre atrás das namoras e a lamberem-lhes o cú a toda a hora.
Santa paciência!
Hoje tínhamos almoço marcado em casa do Luke, ás 12:00 e já eram 12:07, eu ainda tinha de tomar um duche e vestir-me, ia chegar atrasado, mas também não me importava com isso. Quem é que o manda combinar a puta de um almoço a um domingo? Por amor de Deus... E o pior é que estávamos mesmo proibidos de faltar. O almoço tinha sido marcado por ele, ele disse que tinha uma novidade para nos dar, ainda estou para ver que merda é essa...
(...)
Já era uma da tarde, eu já estava a caminho da casa do Luke e o meu telemóvel não parava de tocar. Eu nem precisava de olhar para saber que era ele a tentar contactar-me para ver onde é que eu andava, por isso nem atendi.
Como sabia que ia ter de levar com uma lição de moral á cerca da pontualidade, vinda do Luke, resolvi levar uma boa garrafa de vinho para me redimir.
- Obrigado pelo vinho, mas isto não vai apagar o facto de teres chegado ás horas que chegaste! - Luke disse meio irritado - Estivemos todos aqui á tua espera durante uma hora Justin. UMA HORA! - ele levantou o tom de voz, para que eu percebesse o quão chateado ele estava - Vê se atinas meu - repreendeu-me -
- Fodasse desculpa - respondi o dobro irritado -
Mas quem é que ele pensa que é para me estar a falar desta maneira?
Eu odiava que me dissessem o que fazer ou que me dessem sermões! Nem a minha mãe me fazia isso, eu não sou nenhuma criança!
- Justin, finalmente - Ryan disse assim que eu entrei na sala - Já estávamos aqui todos cheios de fome - disse com um ar divertido que fez toda a gente rir menos a mim, claro! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSION || Second Season
FanficTraição é algo que não se esquece com facilidade e neste caso foi o resultado da separação de Justin e Selena, que se viram obrigados a seguirem caminhos opostos. Selena regressou á sua cidade natal, enquanto Justin regressou aos velhos hábitos e vo...