Capítulo 4 - O Reencontro

1.1K 55 2
                                    




- A Selena está em LA - Ryan disse -

Eu fiquei ali parado, sem qualquer reação. Estava completamente apático. Senti-me como se tivesse levado um pontapé no estômago.

- Justin, estás bem? -

Eu não queria acreditar que aquilo poderia ser verdade, ela não podia estar de volta, não podia! Não agora que eu estava finalmente bem e que eu tinha conseguido refazer a minha vida.

A Selena era como droga para mim, quanto mais tinha mais queria e logo agora que eu a tinha conseguido largar não era justo ela ter voltado.

Ela é que escolheu ir embora, porque é que voltou? Porquê agora?

Isto não me podia estar a acontecer.

- Mano, tu estás a ficar branco - Ryan disse, mas naquele momento a voz dele era como um zumbido para mim -

Se eu a queria ver? Óbvio que sim, mais do que tudo, mas eu sabia que não ia ser bom voltar a vê-la, não ia ser bom nem para mim, nem para ela.

A nossa relação foi uma relação com muitos altos e baixos, sempre com muitas coisas a acontecerem á nossa volta, o que fez com que a nossa relação tivesse sido vivida de uma maneira muito intensa, tão intensa que ainda hoje me afectava pensar em tudo o que tinha vivido com ela.

- Ela voltou por mim? - perguntei finalmente -

- Não Justin, ela voltou por causa do casamento do Luke e da Alyssa -

Confesso que me senti um pouco desiludido com a resposta, no fundo ainda tinha um pouco de esperanças que ela tivesse voltado por mim, mas rapidamente percebi que era um pensamento estúpido.

Foi há dois anos que nos separamos e desde aí que eu nunca mais a tinha vi, que nunca mais falámos, nunca mais a procurei. Eu não lidei bem com a separação e só há cerca de seis meses para cá é que comecei a refazer a minha vida, mas tenho de confessar que não havia um único dia em que eu não pensasse nela.

Sim, é verdade que desde que nos separamos já fui para a cama com quase metade das mulheres de LA, mas isso não significava nada, todas essas mulheres servem pra dar uma foda e eu ficar satisfeito, nada mais.

- Ryan, eu quero vê-la - disse decidido -

- Eu percebo - ele disse vindo ao meu encontro - Ela de certeza que também vai querer ver-te e falar contigo, ela diz que veio em paz e não quer que haja um mau ambiente entre vocês -

- UAU! Tens a certeza que a Selena disse isso? - perguntei, pois aquilo não era nada dela. Ela sempre foi muito orgulhosa -

- Sim, ela está diferente - Ryan disse e desviou o seu olhar para o lado, como se estivesse a ter alguma lembrança -

- Diferente como? -

- Não sei, está mais adulta, mais madura... -

Aquilo deixou-me curioso. Agora, mais do que nunca, eu queria vê-la porque se há coisa que a Selena nunca foi é "madura". Com isto não estou a querer ofende-la, simplesmente estou a dizer que a Selena sempre teve uma maneira de agir, de falar e de pensar um pouco imatura. Por exemplo a Selena que eu conhecia, era tão casmurra que nunca na vida diria que queria acabar com o mau ambiente, por ela as coisas ficariam como estão porque o que interessava era ela não dar o braço a torcer.

- Eu agora vou ter de ir embora - Ryan disse -

- Onde é que ela está? -

- Ela está em minha casa e vai ficar por lá -

OBSESSION || Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora