Gente sei que esqueci de falar mais o Hansell usa sempre uma camisa azul clara com um símbolo de um dente
Hansell
Ja no dia seguinte eu me acordei lentamente sentindo aquele doce cheiro de flores silvestres e cereja, e notei ser o Dylan, ele realmente tem um cheiro muito bom.
Eu comecei a analizar a beleza dele e a ver o quanto o mesmo é belo e perfeito, quem no mundo trocaria alguem como ele so por sexo ? E principalmente por que ?.
Eu estava o cheirando e estava tão perdido ali no momento que não notei que a mãe dele estava me olhando ali, praticamente mostrando um sentimento pelo mesmo.-Bom dia. Assim que ouço a voz dela eu rapidamente coro e paro o que estou fazendo para a olhar e mostro estar envergonhado, mais claro tomando cuidado para não o acordar.
-B-bom dia, me desculpe por isso. Eu mostro ser educado enquanto sorrio de forma totalmente envergonhada.
-Pelo o que eu pude perceber, acho que você sente algo pelo meu filhote. Ela riu um pouco enquanto se aproximou e lambeu ele.
-Ainda é um pouco cedo para mim dizer isso, mais admito que ele puxou a sua beleza se me permite falar. Eu tento mostrar que não sou alguém de ma conduta por assim falar.
-Obrigada, mais sabe, eu tenho andado tão preocupada com ele, meu bebê chora toda santa noite e principalmente não dorme por conta dos pesadelos e mal come direito, mais hoje, pela primeira vez não o ouço chorando, e nem o vejo acordado por conta de mais um pesadelo, mais sim dormindo calmante.
Ela mostrava um olhar aliviado mais ainda sim muito preocupado. Eu o abracei mais e ouvir ele soltar um som fofo assim como se aconchegar mais em mim.
-Ele sente algo por voce, mais não duvido que deve estar negando tudo. Ela me fala o que me faz corar muito, ate porque ainda é cedo para isso.
Não posso negar que gosto de estar assim com ele, mais também não posso so fazer tudo rapidamente.
-Se ele sente ou não senhora, eu vou descobrir no momento certo e na hora certa. Eu a vi sorrir e balançar a cauda enquanto eu fazia um leve carinho no rosto dele.
-Voce é diferente do Pastor Alemão, você trata meu Filho como um príncipe, espero que fiquem juntos um dia. Ela sorriu mais enquanto nos olhada e via como eu estava o tratando.
Eu sorri com a fala dela me sentindo superior enquanto acariciava o rosto dele e sentia minha cauda balançar.
-Quem sabe senhora, tudi vai depender do destino, e vocês tem algum compromisso hoje ?. Eu olhei para ela na esperança de poder passar o dia aqui com ele hoje.
-Bem temos um jantar hoje a noite, eu não contei isso a eles ainda, vai ser uma surpresa, mais se quiser pode nos acompanhar, sinto que fará bem ao meu Filhote.
Eu fiquei surpreso com o convite, mais eu não faço parte da família dela, mais por um lado....eu olhei para o Dylan que dormia calmamente abraçado a mim e pensei na oportunidade de o conhecer mais.
-Eu aceito senhora, mesmo que eu ache que não deveria ir, ja qu.... Ela não me deixou completar minua fala pois me interrompeu bem na hora.
-Antes que fale que não faz parte da minha família, posso dizer que ja faz informalmente, e todos da casa gostam de você, sera uma ótima companhia a todos nós.
Eu fiquei surpreso com a forma qual ela fala e eu me lembrei na hora do que minha mãe mãe me falou um dia.
"Sempre que tiver uma família com um passado sofrido, ela tera uma tendência ou acolhedora ou agressiva com aqueles que estão ao redor dela"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Em Meio A Dor
RomanceAhistória se passa em londres aonde vive um tímido dalmata chamado Dylan o qual esta passando por um momento bem delicado em sua vida, aonde esta enfrentando uma forte depressão, isso se da ao fato do termino da sua última relação a qual durou 2 ano...