Nossa estavamos todo animados e felizes por nossos pais querem nos ajudar com essa aproximação entre as duas famílias, nossa família esta crescendo mais não sabemos bem como podemos organizar as colocações ou divisões de quarto.
Nós adentramos o lugar e vimos que era bem bonito, e logo vemos todos ali e um pequeno dalmata diferente presente entre eles, ele lembra muito bem um Ying e Yang, e seu colar tem dois pingentes referentes a isso.
Posso falar que ele é bem fofo para falar a verdade e dava para ver que ele estava nervoso por algum motivo, agora qual não sabemos.
Fomos nos aproximando e logo a Dolly correu ate o meu irmão e o abraçou, isso me deu um certo ciúme ? Deu ate por que sempre fui a mais próxima dele, mais deixei isso de lado.
—Bem, Estão todos aqui ?. Doug pergunta enquanto nos conta com um sorriso fofo por assim dizer.
—Dessa vez sim, o Deepack ta aqui hoje kkk. Ouvimos o Dimitri 1 falar e rir e os outros dois o acompanham.
—V-Voces não estão me ajudando e-essa situação não é Zen para minha pessoa. Ele falou de forma nervosa e levemente agitada, acho que por ser um lugar com muita gente, e logo o Dante se aproxima dele e o abraça.
—Calma irmão, esta tudo bem, so relaxa um pouco. Eu vi como ele relaxou bastante e abraçou de volta o irmão.
Nós fomos nos organizando enquanto todos sorriam, meu irmão estava, neutro, pensando e confuso. Acho que ele gosta do Hansell mais o passado dele esta o atormentando.
—Dylan ? Esta tudo bem querido ?. Nossa mãe vai ate ele e beija sua cabeça o fazendo dar um leve sorriso.
—Sim mãe, dessa vez so estou pensando, no meu passado e no futuro. Ele se encostou nela e respirou fundo, e ela fazia um leve carinho nele, para o confortar.
Realmente é bem notável a melhora do meu irmão, mesmo que leve, e logo estavamos nos organizando para torar a foto, e alem disse fomos apresentados ao dálmata que estava ali.
Ele se chama Deepack, e tem 11 anos, ele é alguem que gosta de lugares calmos e também um em peculiar, ele gosta de gatos, mais mada contra isso.Nos nos arrumamos e ficamos assim, Eu, o Dawkins, Dylan, Dolly, Dante, Delgado, O DJ e Deepack na frente dos nossos pais, preferi encaixar o Doug como pais de todos nos kkk, ja que bem acho que ele sera. Então veio A Dizzy, Dee Dee, gêmeos e as gêmeas, e a Dotty, na frente, e logo tiramos a foto.
O clima esta bom mais todos de certa forma olhavam para o meu irmão, ele esta distraido, e meio confuso.
Meu irmão está tão distraido que não ouviu ou sentiu o Deepack se aproximando dele para perguntar se esta tudo bem.—O-oi, Dylan certo ? Vc esta bem ?.
Pudemos ver ele começar a fazer um tipo de "massagem" mo meu irmão e por algum motivo ele relaxou e muito.—Sim e vc se chama Deepack ne ? Prazer em te conhecer, e bem esta tudo bem...melhor um pouco agora. Meu irmão se deitou no chão e relaxou completamente.
—Voce esta extremamente tenso, relaxe um pouco e converse comigo, deixe a calma alcançar cada parte do seu corpo. Eles começaram a conversar e era incrível como ele fazia meu irmão falar, e eu logo senti alguem do meu lado.
—Acho que o Dylan esta bem preso ao passado ne ?. Ouvi a Dolly falar e eu logo a olhei.
—Sim, não é muito fácil esquecer seu passado, principalmente um no qual você foi maltratado. Eu pela primeira vez me aconcheguei nela e respirei fundo.
Eu senti ela me abraçar e beijar o topo da minha cabeça, o que me deu um conforto, não podemos negar que agimos como uma bela família, mais ainda sim meu irmão é a principal preocupação.
Nos conversamos e logo todos nos estavamos seguindo para uma pizzaria, meu irmão como sempre estava no cantinho dele do carro ouvindo musica, e eu estava colado nele o abraçando, e nossas caudas estavam balançando bastante, eu sei que ele ama estar em família.
Dylan
Eu vejo bem que todos estão preocupados comigo, sei que sou alguem instável, bem minha irmã esta me abraçando fortemente e isso me da uma sensação unica de conforto, minha irma e eu estamos ouvindo música juntos, ela ama fazer isso comigo, mais vi que ela fez isso com o DJ mais cedo, eles vão se dar muito bem.
Nos chegamos na pizzaria e desembarcamos, a Dotty estava na minha cabeça, a Da Vinte a colocou já que a mesma pediu, eu sei que ela ama estar assim comigo, na verdade todos meus irmãos amam meu jeito de ser, mesmo que eu va ser exagerado as vezes.
Nos entramos na pizzaria e escolhemos uma mesa grande e logo estamos ali, todos reunidos enquanto minha e o Doug trovam algumas carícias, eu estava olhando para qualquer lugar enquanto ouvia musica, eu so pensava no que o Hansell falou, e principalmente no nosso beijo.
Eu estava tão distraido a ponto de não notar que a Dolly estava passando a pata dela na minha cara, eu so "acordei" quando a Da Vinte me deu um peteleco na ponta do meu focinho e nossa isso doeu.
—Ai, Da Vinte o focinho não. Eu tava acariciando meu focinho enquanto olhava para ela.
—Estamos te chamando a um tempo e vc não respondia, ate baixamos seus fones e a Dotty mordeu seu braço para te trazer de volta. Eu vo que era verdade e logo dei uma leve corada.
—Me desculpem, eu so estou meio pensativo. Eu respirei fundo enquanto sorria levemente.
—Deu para ver filhote, mais o que te perturba tanto ?. Minha mãe me olhou e eu corei, acho que foi o suficiente para ela entender.
—Nao precisa mais falar, ja entendi. Ela deu uma risadinha enquanto me olhava e logo fizemos nosso pedido enquanto todos balançam bastante suas caudas mostrando o quanto aquilo era bom e confortante.
Eu estou feliz por ter a possibilidade de um novo pai, mais estou com muitas coisas negativas em minha cabeça, e a principal e a de nosso pai de sangue voltar um dia.
Novamente me vejo ali preso em meus pensamentos, so que dessa vez eu estava atento ao meu redor, principalmente em como a Dolly e a Da Vince conversam animadamente sobre algo.
Eu senti alguem ao meu lado de início achei que era a Dotty, mais na verdade era o Dawkins.
—Relaxa um pouco irmão, vai estar tudo bem, e sei que esta confuso com algo que a Da Vince não quis me contar, mais seja oq for, dara certo. Ele me abraçou com força e logo minha tensão sumiu, e eu relaxei o abraçando de volta.
—Obrigado irmão. Eu sorria enquanto o abraçava. Ele ta certo, por mais que eu não me sinta seguro, tenho que tentar seguir em frente, vou fazer isso por eles.
Depois de nos divertirmos na pizzaria, nos voltamos para casa, la eu me deitei na minha cama enquanto respirava fundo, ainda não estou bem com a minha própria ideia, eu sei que dei uma chance ao Hansell mais e se ele so me usar ?.
Eu deixei isso um pouco e foquei em dar uma chance a ele, e posso dizer que mudei bastante por conta da depressão, para alguem que gostava de musica clássica, eu passei a ouvir um pouco de rock e outros tipos de musica.Eu logo peguei meu novo Mp, e coloquei a música Don't You Worry Child e uma música muito boa ate, animada e com um significado um tanto animador ?.
Bem eu tava ouvindo a musica e não percebi que as horas estavam passando eu so me lembro de ter dormido com meus fones.--------------------------------
Bem bem bem, aqui mais um cap para vcs e sim ele esta divido em dois kkk mais bem, ate a próxima e espero que tenham gostado.
Ps:isso é para o meu omega U-U
Eu te amo minha vida, vc é tudo para mim meu lobinho Autorsanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Em Meio A Dor
RomanceAhistória se passa em londres aonde vive um tímido dalmata chamado Dylan o qual esta passando por um momento bem delicado em sua vida, aonde esta enfrentando uma forte depressão, isso se da ao fato do termino da sua última relação a qual durou 2 ano...