Capítulo 2- Início Parte - 2

58 9 17
                                    

Segui subindo as escadas ate chegar em meu quarto, aonde eu peguei meus fones e os coloquei assim como dei play na música aleatória que estava para reproduzir, e fiquei pensando no quanto eu vou ter que mentir para minha família. Logo me vi descendo as escadas para poder ir caminhar um pouco pelo bairro ate porque não quero causar desconfiança nos meus irmãos.

Eu cheguei na porta de casa e logo coloquei minha pata no sensor que permitiu minha saida, eu realmente fico impressionado no quando o Dankins é esperto, ate por que quase tudo da casa foi invenção dele. -Bem, la vou eu.

Eu sai andando calmamente pela calçada enquanto ouvia a musica nos meus fones e me perdia em meu mar de sentimentos e pensamentos. Minha irma esta certa de tudo mais não consigo simplesmente esquecer tudo isso como se fosse algo simples, eu estava andando calmamente de cabeça baixa enquanto ouvia musica e não ouvi o grito de aviso, a única coisa que aconteceu e que eu senti foi o choque de alguém se chocando comigo e nos dois caindo no chão com esse alguem por cima de mim.

-Ai isso doeu, n-nossa me desculpe eu tava tão animada que acabei me esquecendo de olhar para frente. Esse alguem saiu de cima de mim e eu me levantei e olhei bem para o ser e pude ver outra dálmata, ela tinha tres pintas perfeitas e alinhadas abaixo dos seus olhos e na orelha esquerda, assim como pintas que pareciam um tecido nas suas 4 pernas.

Eu me levantei e coloquei meus fones no meu pescoço enquanto olhei para ela e senti uma forte dor na minha pata esquerda, acho que acabei por deslocar a mesma. -Esta tudo bem eu tambem não estava prestando atenção mais acho que torci minha pata.

Ela mostrou sua preocupação e deu um pequeno sorriso envergonhado. -Onde estão meus modos, eu me chamo Dolly, e vamos ate o hospital acho que vão saber oq fazer com sua pata. Ela coçou a parte de tras da cabeça envergonhada enquanto me ofereceu o skate para eu ir em cima, eu não tinha notado antes mas ela esta com um casaco escrito "melhor esportista".

-Eu me chamo Dylan, e sim é o apropriado para ocasiões como essa. Eu subi no skate e logo ela começou a empurrar cuidadosamente.

-Mais uma vez me desculpe por isso Dylan, não era minha intenção.

-Esta tudo bem Dolly não foi proposital, relaxe um pouco. Eu ri um pouco enquanto sorria levemente, ela me parece ser alguem bem energética. Ela me parecia ainds bem envergonhada pelo ocorrido, ela estava olhando para minha pata e para mim.

-Eu é...bem não é a primeira vez que atropelo alguém com meu skate kk. Ela falou de forma totalmente envergonhada e eu pude ver que ela queria puxar assunto.

-kk deu para perceber pelo seu jeito de falar, mais então vc anda sempre de skate ?. Eu puxei o assunto enquanto olhava para o chão. -Sou uma atleta e ja ganhei poucos prêmios, uns dois mo máximo de competições juniores. Eu fiquei surpreso ate porque isso é muito para uma amadora.

-Uau, realmente você é uma esportista, a unica coisa que ganho é alguns prêmios na feira anual de ciências junto ao meu irmão. Eu não sinto que isso impressionaria alguém alem de mim e do meu irmão, mais...

-Serio ? Isso é incrível, não é so porque isso parece chato que não tem sua importância para quem faz kk. Ela estava sorrindo e isso por algum motivo me fez sorrir, acho que seria legal ter alguem como ela, como uma irmã. A conversa tava tão boa que nem vi que ja estavamos adentrando o hospital e logo quem bem nos atender ? Isso mesmo minha mãe que ja ficou bem preocupada.

-Dylan, filhote esta tudo bem ?. Ela se aproximou e quando tocou na minha pata eu acabei grunindo um pouco pois senti uma dor um pouco forte. -M-mais ou menos, eu estava caminhando e bem fui atropelado pela Dolly. Eu vo a mesma levemente corada e envergonhada pela situação e por ver que minha mãe era medica eu acho.

-E-eu não fiz por querer, e-eu não estava prestando atenção no caminho. Ela mostrou o quanto essa situação era vergonhosa enquanto sorria de forma nervosa.

-Esta tudo bem Dolly, coisas assim acontecem, vou trata-lo e o levar para casa. Eu vi o outro medico trazer uma maca para mim e logo eu subi na mesma e olhei para a Dolly a qual estava se perguntando algo eu acho. -Eu posso levar ele ? E que bem ja que eu o machuquei é justo que eu o traga ao hospital e o leve de volta. Minha mãe me olhou e olhou para ela.

-Tudo bem, vou apenas o tratar e o trarei para voce o levar. Minha mãe e o medico me levaram ate a sala aonde minha mãe tratou e colocou uma faixa apenas falando que foi uma leve torção e que logo ela estaria melhor e quando voltamos vimos a Dolly brincando com o Skate o fazendo ir um pouco para frente e depois para tras.

-Voltamos, foi apenas uma torção leve, ele ficara bem se não se esforçar. Minha mãe deu um sorriso leve enquanto nos olhava e logo me ajudou a me deitar no skate dela novamente.

-Tudo bem, ainda bem que foi algo leve, e mais uma vez me desculpe Dylan e ate logo senhora...Dalila. Eu vi ela lendo o crachá da minha mãe e logo a mesma começou a empurrar enquanto eu ouvia a breve risada da minha mãe.

Assim que saimos do hospital e olhei oara a Dolly com certa duvida. -Voce me parece um pouco nervosa, o que esta se passando pela sua cabeça ?. Ela me olhou e rio enquanto empurrava o Skate. -Sua mãe me parece uma Dálmata incrível kk, ela me lembrou meu pai so isso.

Eu olhei para ela e sorri um pouco, me sinto bem com ela, é como se fosse minha irmã a muito tempo. -Seu pai também é super protetor ?. Ela apenas rio e fez que sim, no caminho todo aonde eu a guiei fomos conversando e falando de tudo que passamos. Ate mesmo de algumas amizades aonde ela falou que tem um amigo Husky que gosta de tudo que gosto.

Eu fiquei pensando em talvez em aceitar sair para conhecer as amizades dela, vai que eles me ajudam a me distrair de tudo isso que eu to passando, ela me olhou por bastante tempo e eu não vi que estava preso no meu mar de pensamento. -Dylan ? Esta tudo bem ?. Ela passou a pata na frente do meu rosto e eu logo "acordei".

-Hum ? Me desculpe acabei me perdendo em alguns pensamentos. Ela rio enquanto me olhava e logo apontou para frente. -Tudo bem e é aqui ?. Eu olhei para a porta e logo fiz que sim e agradeci ela, e perguntei quando poderíamos nos ver de novo, e ela disse que sempre esta no parque aqui próximo praticando o esporte favorito dela, e ela também falou que vai vir me ver aqui ate eu melhorar.

Ela bateu ma porta e logo meus irmãos apareceram preocupados mais logo riram quando falamos o que aconteceu, o Dankins me ajudou a entrar enquanto a Da Vinci mostrava e conversava com a Dolly. -Acho que voce fez uma nova amiga não é Dylan ?.

Meu irmão me perguntou enquanto eu olhava para aonde eu pisava e eu acabei por rir baixo. -Sim, ela me parece alguem bem legal mesmo gostando de coisas diferentes kk.

Nos chegamos no meu quanto e ficamos conversando e planejando algumas novas invenções para a casa e ali que eu percebi que por mais que tudo esteja horrível para mim, ainda posso ter alguns momentos felizes.

Continua......

----------------------------------

Bem, Bem, Bem, eu não me aguentei e acabei soltando mais esse capítulo para vcs kkk, me desculpem os erros e espero que estejam gostam da história, eu estou bem animado com ela, e a arte ali em cima demonstra exatamente a forma que eu imagino a Dolly mais é aqui que me despeço de vocês, ate a próxima ^^

O Amor Em Meio A DorOnde histórias criam vida. Descubra agora