Capítulo 6-Vendo o Passado Pt - 2

43 7 6
                                    

Por que sempre que eu tento fugir ele volta ? Por que ele insiste em me machucar ? Por que eu ainda sinto tanto isso ?

Essas perguntas escovam na minha cabeça, enquanto eu abraçava fortemente o Hansell, eu me sentia bem ali, bem de mais.

Hansell

Ele esta me abraçando bem forte, e eu não sei o que esta acontecendo, eu estou preocupado, muito preocupado. Eu não sei o que fazer, mais notei que o pastor alemão que o Dylan estava olhando se aproximou junto ao outro Dálmata, o que me despertou ainda mais meu lado "lobo alfa", que gritava para mim proteger o Dylan deles.

Eles se aproximaram, e eu apertei o Dylan contra meu corpo seguindo meus instintos e logo ouvi tres rosnados e um rosnadinho fofo.

—Vai embora Claus, você ja desgraçou de mais a vida do nosso querido irmão. Ouvi a Dallas falar.

—Se voce ousar dar mais um passo em nossa direção eu vou te morder. A Destiny ameaçou.

—Va embora. Ouvi a Déjà Vu falar, ambas estavam rosnando de raiva e logo me meti no meio.

—Va embora, Esta o machucando. Rosno em um tom ameaçador enquanto olho para ele o que fez o mesmo dar uma recuada.

Ele deu um sorriso, e rio ao ver como o Dylan estava o que me fez rosnar mais.

—Olha Husky, eu não sei como kk, mais como voce aguenta todo esse grude dele ? E não importa oq vc faça ele não vai se entregar a você, eu fiquei com eles por tres anos, e ele nem se que ligou em fazer "amor" comigo, então achei alguem que queira.

Eu senti um enorme ódio e nojo pelo oq ele falou oq me fez apenas abraçar mais o Dylan enquanto eu rosnava para ele.

—Primeiro, ele é alguem doce e incrível. Segundo, o "grude" dele se chama amor e carinho por quem esta ao redor dele, coisa que pelo oq eu vi ele te deu bastante mais vc não quis. Terceiro, se você pensa mais com a cabeça de baixo a culpa não é dele, e vc deveria ter respeitado o tempo dele ao invés de fazer tudo isso. Quarto, vc deveria sentir vergonha de quem você e principalmente eu espero que vc sinta na pele o que ele sentiu e sente com tudo isso.

Eu vi o pastor alemão ficar de boca aberta enquanto o dalmata rosnava baixo, assim como senti o Dylan me abraçar mais.
Eu percebi que ele iria tentar retrucar mais apenas bufou, beijou o Dalmata e saiu andando junto ao mesmo bem irritado.

—Isso foi incrível. Ouço as gêmeas falando ao mesmo tempo enquanto a pequena Dorothy soltava latidinhos fofos.

—So fiz o certo meninas, e Dylan esta tudo bem ele ja foi. Eu vi o olhar dele carregado de dor e logo me preocupei e fiz um leve carinho em seu rosto.

—Meneinas vocês podem se divertir, vou cuidar do Dylan.

Elas concordaram e logo a Dotty o lambeu antes de sair junto as tres, eu o deitei junto a mim naquela sombra e respirei fundo enquanto pensava no que fazer para o animar novamente.

Dylan

Eu estava me sentindo totalmente destruido mais me sentindo bem depois de ouvir oq o Hansell falou, ele realmente é alguem bem legal, Gentil e carinhoso.
Eu estou com meu rosto afundado nos pelos nele enquanto deixo minhas lágrimas doloridas cairem, ele está me fazendo um carinho muito bom, e ao mesmo tempo isso me preocupa. Eu não posso me apaixonar, não posso ter tudo aquilo novamente pois so vou me machucar.

—Obrigado..... Eu agradeci enquanto sentia o cheiro do Husky, é um cheiro muito forte, almiscalado mais ao mesmo tempo me lembra o campo.

—Eu so fiz o certo Dylan. Ele me deu uma lambidinha na cabeça e eu instantemente corei muito.

O Amor Em Meio A DorOnde histórias criam vida. Descubra agora